Um padrão. - página 30

 
Vitaly Muzichenko:

Meu argumento é que, por alguma razão, oCluster Delta tem insumos de muito boa qualidade, mas só tem dados de SME

As entradas de qualidade são seu sinal? )

 
Renat Akhtyamov:

é uma coincidência.

um padrão será detectado por este cálculo:

- tomar a relação compra/venda e analisar a resposta do preço

Se observarmos como os negócios dos comerciantes afetam o preço e considerarmos cada barra, obtemos isto:


Vamos agora ver o que acontece se analisarmos cada 200ª barra
(e um bar em Oanda tem duração de 20 minutos).

Vamos olhar a cada 200 barras, se os longos aumentaram - o preço aumentou e também se os longos diminuíram - o preço diminuiu.

O resultado é o seguinte.



Portanto, é o oposto direto do primeiro.

O que você pensa sobre isso?
Arquivos anexados:
t23y52.zip  1545 kb
 
Vitaly Muzichenko:

Por algum motivo, oCluster Delta produz insumos de muito boa qualidade, mas só existem dados de PME

os dados são suficientes para a relevância dos volumes. em qualquer caso é o único lugar onde você pode obter bons volumes e o mercado para pares de divisas. se você não tiver um terminal Bloomberg)

 
igrok333:
Se observarmos como os negócios dos comerciantes afetam o preço e considerarmos cada barra, obtemos isto:


Vamos agora ver o que acontece se analisarmos cada 200ª barra
(e um bar em Oanda tem duração de 20 minutos).

Vejamos a cada 200 barras, se os longos aumentaram - o preço aumentou e também se os longos diminuíram - o preço diminuiu.

O resultado é o seguinte.



Portanto, é o oposto direto do primeiro.

O que você pensa sobre isso?

O que há para pensar, esta é a resposta certa e eu já disse isso muitas vezes

Se você comprou, o preço na maioria dos casos irá contra a ordem, ou seja, irá para baixo.

A propósito, é natural que no real, porque os dados da Ístria estão mortos.

Um ponto que eu espero que você entenda

O segundo é o kotir pr com SME.

Mas não vou provar isso, porque é uma longa história.

 
Renat Akhtyamov:

Se comprado, o preço, na maioria dos casos, vai contra a ordem, ou seja, vai para baixo.

Mas eu não vou provar isso, pois é uma longa história.

Isso mesmo, você não precisa provar nada). Entretanto, o mercado real não se importa se você comprou ou vendeu - esse é o seu problema. Ele ainda irá para onde ele, o mercado, quer que ele vá.

Eu também não vou provar nada), pois é bastante óbvio.

 
Yuriy Asaulenko:

Isso mesmo, você não precisa provar nada). Entretanto, o mercado real não se importa se você comprou ou vendeu - esse é o seu problema. Ele ainda irá para onde ele, o mercado, quer que ele vá.

Eu também não vou provar nada), pois é bastante óbvio.

Então a técnica diz que se não há intervenção de grandes jogadores ou notícias... então comerciantes em uma multidão, como um cardume de peixes pequenos movendo-se na mesma direção... e este fenômeno natural é chamado de psicologia da multidão... nós de alguma forma nos comunicamos subconscientemente no momento de clicar em comprar sel... e isto é algo impossível de prever... seja qual for o robô que fazemos - nenhum robô tem humor e o tempo não tem efeito sobre ele...)

incluindo o movimento das estrelas e o calendário lunar.

 
É por isso que as vadias EUR para cima, porque eu teimava em apostar para baixo e tenho certeza que milhões fazem o mesmo, e depois vem a suposta resistência e tudo de uma vez: oh aqui a resistência ou nível - temos que virar...é assim que nos conduzimos uns aos outros ao fluxo, e ninguém tem nada a fazer - nós mesmos faremos tudo ... é por isso que há um GRÃO a 5% que o entende à sua maneira - comoRenat Akhtyamov, por exemplo... e eles trabalham contra a multidão - eu não posso fazer isso - eu tenho que ficar de fora ... ou cobrir até 10 - 50% ... ou a perder se eu entrar na costeleta inteira...))
 
Сергей Криушин:
É por isso que as cabras do EUR chegam ao topo, porque eu teimava em apostar para baixo e tenho certeza que milhões fazem o mesmo, e depois vem a suposta resistência e tudo de uma só vez: oh aqui a resistência ou nível - você tem que virar...é assim que nos conduzimos uns aos outros ao fluxo, e ninguém tem nada a fazer - nós mesmos faremos tudo ... é por isso que há um GRÃO a 5% que o entende à sua maneira - comoRenat Akhtyamov, por exemplo... e eles trabalham contra a multidão - eu não posso fazer isso - eu tenho que ficar de fora ... ou cobrir até 10 - 50% ... ou a perder se eu entrar na costeleta inteira...))
como você sabe que Renat tem sucesso contra a multidão?)

A propósito, é assim que a multidão negocia. compare-a com a tabela que você tem em seu terminal.

 
Tudo igual a todos os outros ... Aqui a véspera chegou a grande resistência em 1.16229 - onde todos estão neste momento ... Pessoalmente estou em uma venda, como provavelmente outros 60% dos comerciantes e o que fará Kukl, como um tubarão grande - muito provavelmente abrindo espaço para todos os peixes pequenos, aquece todos em paradas, que desta vez eu tenho também fechar ... esse é o seu padrão sorrateiro, mas contra ele coloquei uma rede de ordens de parada e limite acima - uma emboscada, por assim dizer... em sua grande boca, então ele está pensando - ou para fazer um movimento, ou para esperar...)
 
Deve ser impossível não ver o sinal de um aumento iminente do preço pelo forte declínio da força dos Bears no flat:https://www.mql5.com/ru/charts/8813815/eurusd-m1-e-global-trade. De fato, logo, o preço subiu 15 pips. Agora, tentarei discar nas estatísticas para encontrar um padrão e o grau de validade de tal método de previsão.



График EURUSD, M1, 2018.06.18 21:41 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
График EURUSD, M1, 2018.06.18 21:41 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: M1. Брокер: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2018.06.18 21:41 UTC.
Razão: