Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1763

 
aleksan2021 #:
e eu entendo corretamente que mesmo que você reinstale o mt5 em um drive diferente, ele ainda irá armazenar os dados no drive C?

Não. Eles têm que ser copiados para a versão portátil do terminal. Se você precisar copiar as citações, então na versão portátil, o diretório de dados, é a raiz do terminal. Em seguida, Bases - pasta com nome do servidor - histórico - pasta com nome do símbolo.

Clique sobre o item


e deve dar a você o diretório raiz do terminal que você copiou e especificar nas propriedades do arquivo executável comando de atalho /portátil.

 

há outra maneira de "transferir para outra unidade"...

junto com todos os APPDATA e ROAMING. Quando a unidade "C" é de tamanho insignificante e quase exaustão, com muito software instalado, vale a pena transferir todos os dados em massa. E "C" será dramaticamente descarregado.

Mas a receita vai além do fórum :-) basta digitar "transferir APPDATA para outro drive" em seu mecanismo de busca

 

Especifico o caminho de desempacotamento ao instalar o terminal, e nunca apliquei a palavraportátil

Tudo está sempre em seu lugar

 
Vitaly Muzichenko instalar o terminal, e nunca apliquei a palavraportátil

Sempre tudo em seu lugar.

Sem Vitaly. Se você não especificar \portável no atalho, ao instalá-lo em outro drive, ele terá apenas arquivos executáveis e ícones, enquanto todos os conselheiros, indicadores, scripts e a coisa mais desagradável - toda a história estará na unidade C:

 
Vitaly Muzichenko instalar o terminal, e nunca apliquei a palavraportátil

Tudo está sempre em seu lugar

A opção portátil é conveniente porque todos os dados são sempre armazenados em um único lugar e o trabalho não depende de sua localização. Você pode copiar o terminal para um pendrive, junto com todos os dados, e trabalhar em qualquer computador.
 
Decidi reinstalar o mt5 a partir do zero, para que tudo estivesse correto. Estou fazendo bem - eu faço o download da distribuição a partir do metaquotes.net (não quero tirá-la do site do corretor, porque a distribuição não é tão limpa lá), ao instalar eu especifico o disco D e de qualquer forma eu deveria usar a palavraportátil, porque senão eu não posso fazer o mt5 armazenar dados no disco de instalação (no meu caso é o disco D), mesmo que eu instale o mt5 do zero?
 
aleksan2021 #:
Decidi reinstalar o mt5 a partir do zero, para torná-lo correto. Estou fazendo bem - faço o download da distribuição a partir de metaquotes.net (não quero obtê-lo do site do corretor, porque parece que a distribuição não está tão limpa), ao instalar eu indiquei um disco D e ainda tenho que usar a palavraportátil, porque nenhuma outra maneira de fazer o mt5 armazenar dados no disco de instalação (disco D no meu caso), mesmo se eu instalar o mt5 a partir do zero?

Você pode instalar uma distribuição limpa a partir do site oficial daMetaQuotes. Mas ainda assim, os dados do usuário estarão no disco do sistema. Instale o terminal e faça como eu disse acima.

 
Alexey Viktorov #:

Sem Vitaly. Se você não especificar \portável no atalho, ao instalá-lo em outro drive, ele terá apenas arquivos executáveis e um ícone, enquanto todos os EAs, indicadores, scripts e a coisa mais desagradável - toda a história estará na unidade C:

---


 
Mihail Matkovskij #:


Aqui. O que eu estava falando do Aleksan2021.

Quero dizer, não está funcionando corretamente no meu drive D sem o ?

Razão: