EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 407

 
93408:

Se ao menos o preço tivesse sabido :))))))))

Os fractais valem... Mas sobre os dois fractais nos 15 minutos - eu nunca tinha ouvido esse antes.

Veja a tabela


 
Noterday:

"Março" ....

1.2590 para entradas

Não sei, vou ficar à 1,28 na baja. os índices de ações estão subindo+
 

Então eu vejo... Acabei de colocar um ponto final e... o preço subiu. Talvez devêssemos fazer todos que esperam que o preço desça e façam a parada? :)))))))))

 
Noterday:

"Março" .... 1.2590 para entradas

O que diz Elliott sobre as ondas?
 

Não tenho certeza sobre sel.... Temos de ter cuidado agora, se atualizarmos a alta de hoje, teremos um A... Observando da cerca... Imho, é claro.


 

Eu estava com pressa de entrar em uma venda. Teve que parar em 1.2768 e um pingente em 1.2769 para comprar. Oops Eu vou ter mais algumas perdas 0_0

 
Noterday:

"Março" ....

1.2590 para começar


Uma partida fraca - o corredor de curta distância ficou sem vapor.

1.2817, vamos primeiro, e depois decidiremos para onde ir em seguida...correção Panove...Correção no canal H4...

 
93408:

Eu estava com pressa de entrar em uma venda. Teve que parar em 1.2768 e um pingente em 1.2769 para comprar. Oops Eu vou ter mais algumas perdas 0_0


Eu disse apenas para cima e para cima novamente... Trabalhamos o fundo do canal diário, então subimos porque as oscilações devem ser sincronizadas... Leia "Dia do Julgamento nas Finanças Americanas" - diz exatamente porque o preço se move de forma sincronizada - após o crescimento há sempre um declínio - após o declínio há um crescimento com um padrão simétrico...
 
olivero:

Não tenho certeza sobre sel.... Precisa ter cuidado agora, se atualizarmos a alta de hoje, obtenha um A... Observando da cerca... Imho, é claro.



Você está inseguro e tenho 100% de certeza...

Esse é o resultado... Não posso dizer nada sobre a correção para baixo... mas a correção para cima corresponde definitivamente...

 
93408:

Eu estava com pressa de entrar em uma venda. Teve que parar em 1.2768 e um pingente em 1.2769 para comprar. Oops Eu vou ter mais algumas perdas 0_0

Não sei o que fazer com esses caras, apenas comecei a receber alguns sinais deles.
Razão: