Você está pronto para conhecer o cisne negro? - página 10

 
... Faltava 1 dia antes da lua cheia
 
A100:

Em uma nota lateral - você pode continuar acreditando que a taxa de câmbio do franco mudou em 15% naquela época. Apenas não engane os outros

Leia com atenção....

Onde quer que o preço voe, onde quer que seja marcado - a continuação oficial do comércio estará lá e somente lá, onde ele pode

 

AVISO DE RISCO:

A negociação nos mercados financeiros com margem tem um alto nível de risco e pode resultar em perdas e perdas de fundos de investimento. Quando você começar a negociar, certifique-se de compreender completamente os riscos envolvidos e de ter o conhecimento e a experiência para negociar forex.


Você foi avisado. Ou você não foi avisado?

;))

 
TheXpert:
... A lua cheia estava a um dia de distância.

acabou de dar um passeio, a lua é atômica.
Eu me diverti com o algoritmo do Sony Experia E3, o programa disse que a luz era insuficiente e tirou uma foto da lua com o flash. O flash tirou uma foto da lua de alguma forma)) Na parte inferior esquerda não está claro o que...a segunda Lua ) e sob a Lua um pouco para a direita é uma estrela muito brilhante, eu me pergunto o que será? Tirada por volta do norte, hora 00:15, horário de Moscou


 
Renat Akhtyamov:

Leia com atenção....

Onde quer que o preço voe, onde quer que seja marcado - a continuação oficial do comércio estará lá e somente lá, onde ele pode

Com tal conhecimento, só posso recomendar que você esqueça tudo que sabe sobre o mercado e comece a estudar do zero

 
Renat Akhtyamov:

CuidadosoForexo ler....

Onde quer que o preço voe, onde quer que seja marcado - a continuação oficial do comércio estará lá e somente lá, onde ele pode

Onde está escrito este absurdo? Tenho vergonha de perguntar... As barras podem estar no mercado de ações, que o Forex não está...
 
Dennis Kirichenko:
Onde está escrito este absurdo? Tenho vergonha de perguntar... As barras podem estar no mercado de ações, que o Forex não está...

na bolsa de valores?

Os preços são diferentes?

comparar

 
Renat Akhtyamov:

na bolsa de valores?

os preços são diferentes ou o quê?

comparar

É claro que são... Se a negociação for suspensa na bolsa de valores, ela continua no mercado OTC
 
A100:
É claro que é diferente... se a negociação for suspensa na bolsa - então ela continua no mercado OTC

mais uma vez, última vez ;)

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2016

new-rena, 2016.10.07 08:19

E, a propósito, como sempre, sem paragens)))))))))

infelizmente, não me deixaram comprar nada mais baixo!

DC enviou uma mensagem para o e-mail MT4, cujo significado é "negociação suspensa em GBPUSD".


 
Renat Akhtyamov:

novamente, o último ;)

Bem, foi sua corretora particular que suspendeu a negociação - e nem a bolsa nem a maioria das outras corretoras suspenderam a negociação. Além disso, naquela época havia um spread de 10 números e a tal preço de compra você sairia do tubo, é claro, se o volume não fosse 0,0000001 (que por alguma razão você tem embaçado). Na minha cozinha, como você diz, o volume mínimo permitido é de 1,00
Razão: