MQL5: Validação :-( Eu já me arrebentei para descobrir o que é e como é resolvido.

 
test on EURUSD,H1 (hedging)
 2016.04.07 09:33:30   failed instant sell 3.30 EURUSD at 1.14380 [Volume limit reached]
 2016.04.07 09:33:30   failed instant sell 3.30 EURUSD at 1.14380 [Volume limit reached]

Você pode me dizer como este erro é resolvido? Não consigo encontrar nenhuma informação sobre esta mensagem no fórum, também não está claro nos documentos. (MQL5) Estou diante desta mensagem pela primeira vez. ( Não posso reproduzir esta mensagem no Testador de Estratégia, pois não sei o motivo.

 
Alexandr Gavrilin:

Você pode me dizer como este erro é resolvido? Não consigo encontrar nenhuma informação sobre esta mensagem no fórum, também não está claro nos documentos. (MQL5) Estou diante desta mensagem pela primeira vez. ( Não posso reproduzir esta mensagem no Testador de Estratégia, não sei o motivo.

Que testes o robô comercial deve passar antes de publicá-lo no mercado?

 

Esta solução não funciona para o número de lotes, o erro ainda está aparecendo.

 
Alexandr Gavrilin:

esta solução de contagem de lote não funciona, o erro ainda aparece.

Leia o artigo completo. Na verdade, há muitos controles a serem feitos.

 
Vladimir Karputov:

Leia o artigo completo. Na verdade, há muitos cheques a serem feitos.

No momento, estou interessado neste erro em particular, mas este artigo não o resolve.

 
Alexandr Gavrilin:

No momento, estou interessado neste erro em particular, mas o artigo acima não o resolve.

Procure o erro em si mesmo. 100%. Pense sobre a descrição do erro. Analisar quanto e o que está aberto e quanto e o que poderia estar aberto.

 
Vladimir Karputov:

Procure o erro em si mesmo. 100%. Pense sobre a descrição do erro. Analisar quanto e o que está aberto e quanto e o que poderia estar aberto.

O mais interessante é que tais coisas não são reprodutíveis no testador, nem no mundo real. Entretanto, na simulação o testador encontra e não dá nenhuma explicação exaustiva sobre o erro, mesmo a documentação não o descreve completamente.

Qual é o código para este erro? A busca no site não está funcionando corretamente.

https://www.mql5.com/ru/search#!keyword=Volume%20limit%20reached

Поиск - MQL5.community
Поиск - MQL5.community
  • www.mql5.com
Поиск выполняется с учетом морфологии и без учета регистра. Все буквы, независимо от того, как они введены, будут рассматриваться как строчные. По умолчанию наш поиск показывает страницы...
 

Você acha que escreveu COMPRAR e VENDER e pode empurrar sua criatividade para o mercado? Não, você não pode fazer isso. O produto deve ser seguro e protegido para o usuário.


Estudar que tipo de erros pode haver:O código do resultado da última solicitação.


Estudar o artigoO que testa um robô comercial deve passar antes de ser publicado no Mercado.

 
Alexandr Gavrilin:

esta solução de lote não funciona, o erro ainda está aparecendo.

Sim, isto não é um erro muito claro. Aparentemente, você não tem fundos suficientes e não pode executar uma negociação com este lote.

Você precisa verificar a Margem Livre com margem, talvez alavancagem também.

P.S. Se ajudar, nos avise.

 
Petros Shatakhtsyan:

Sim, isto não é um erro muito claro. Aparentemente, você não tem fundos suficientes e não pode executar uma negociação com tanto dinheiro.

Você deve verificar a Margem Livre com margem, talvez alavancagem também.

P.S. Se ajudar, nos avise.

Não. Não é verificado:

 
Petros Shatakhtsyan:

Sim, isto não é um erro muito claro. Aparentemente, você não tem fundos suficientes e não pode executar uma negociação com tanto dinheiro.

Você deve verificar a Margem Livre com margem, talvez alavancagem também.

P.S. Se ajudar, nos avise.

Por falta de margem, outras mensagens estão chegando.

Tentei somar todos os lotes para um símbolo em uma determinada direção, incluindo ordens pendentes, e não dar um comando de abertura se fosse excedido considerando a ordem sendo aberta, sem sucesso.

Eu não sei como rastrear e depurar este erro ou como imitá-lo em meu terminal.

Razão: