o que aconteceu com o fórum? - página 7

 
Yuriy Asaulenko:

Você deve estar brincando comigo. Treinamento... Que treinamento? Todas essas classes-inheritância etc. são explicadas em 20 páginas de "C++ para Chupetas". Aqueles que conseguem ler aprender por conta própria, e aqueles que não conseguem - nenhum treinamento servirá de nada. E isso é bem conhecido há muito tempo antes de nós.

O aprendizado raramente compensa alguém, exceto aqueles que estão predispostos a ele, mas eles quase não precisam dele. (c) D. Gibbons

Eu costumava reunir grupos de 20 pessoas e ensinar MQL4 via Skype em 2010-2015.
Agora ninguém vai pagar um centavo.

 
Este, er, esquisito pensa que o OOP é COM e ActiveX).
 

Eu não posso...

o cliente escreve aqui e me assegura que estamos no fórum instaforex ah-ah-ah-ah

e ele é programador e vai trabalhar no mercado.

o mundo enlouqueceu

 
TheXpert:
Este, er, esquisito pensa que o OOP é COM e ActiveX).

provavelmente ))))

 
Yuriy Asaulenko:

Você deve estar brincando comigo. Treinamento... Que treinamento? Todas essas classes-inheritância etc. são explicadas em 20 páginas de "C++ para Chupetas". Aqueles que conseguem ler aprender por conta própria, e aqueles que não conseguem - nenhum treinamento servirá de nada. E isso é bem conhecido muito antes do nosso tempo.

O aprendizado raramente beneficia qualquer um, exceto aqueles que estão predispostos a ele, mas eles quase não precisam dele. (c) D. Gibbons

Você não acreditaria, mas o principal não é a capacidade de programar, mas a compreensão: o quê, por que, por que e como fazê-lo.

 
TheXpert:
Este esquisito pensa que o OOP é COM e ActiveX).

E este "eh esquisito" pensa que sentado em uma caixa de areia de um sistema fechado você pode inchar suas bochechas e discutir sobre a beleza do OOP. Sim, você pode, mas apenas para especular).

 
Yuriy Asaulenko:

E este "esquisito" acha que você pode inchar suas bochechas e falar sobre a bela OOP em um sistema fechado de caixa de areia.

Eu disse isso em algum lugar? Eu, ao contrário de você, não uso novos conceitos sob nomes antigos, e não falo bobagens científicas em todos os tópicos.

 
não, hoje é um dia de psicose de massa ))))
 
TheXpert:

Eu disse isso em algum lugar? Eu, ao contrário de você, não coloco novos conceitos sob nomes antigos e não falo bobagens científicas em todos os fios.

)) Você não diz nada de significativo). Você não entende o resto e acha que é uma bobagem.

TheXpert:
Este, uh, esquisito pensa que o OOP é COM e ActiveX))

Eu disse isso em algum lugar? Embora, reconhecidamente, faltem seriamente COM, ActiveX, etc.

 
Alexey Volchanskiy:
não, hoje é um dia de psicose de massa ))))

Não hoje, em 10 dias.

Razão: