Metatrader no Brasil - BMF Bovespa - página 30

 
spinheiroj #:

Olá pessoal... Poderiam me tirar uma dúvida? 

Nos gráficos do mini indice e mini dólar, pela corretora XP, colocando em times frames maiores(diário, mensal), o gráfico me dá as informações somente de janeiro de 2023 até o momento atual, do ano passado não mostra nada... Está correto?
Outra dúvida, qdo seleciono linhas verticais, para que sejam mostrada a abertura do mercado, em 4hs por exemplo, ele me dá a linha a cada 16 velas e não a cada 2 como deveriam ser (imagem em anexo)... Tem como ajustar?

Possivelmente tu ta no ativo vigente que so tem liquidez durante uns 2 a 3 meses. Se quiser ver mais tempo, tem que ir nos ativos historicos WIN@ ou WIN$, pode abrir o ativos (Ctrl+U) e digitar os prefixos dai tem as descricoes.
 
spinheiroj #:

Olá pessoal... Poderiam me tirar uma dúvida? 

Nos gráficos do mini indice e mini dólar, pela corretora XP, colocando em times frames maiores(diário, mensal), o gráfico me dá as informações somente de janeiro de 2023 até o momento atual, do ano passado não mostra nada... Está correto?
Outra dúvida, qdo seleciono linhas verticais, para que sejam mostrada a abertura do mercado, em 4hs por exemplo, ele me dá a linha a cada 16 velas e não a cada 2 como deveriam ser (imagem em anexo)... Tem como ajustar?

Olá,

a) Sim está correto pois você deve estar utilizando séries em vigor, use as séries históricas, por exemplo WIN$N , para obter mais dados.

b) Sim está correto, pois para barras de 4h o espaçamento é de uma semana.

 
rogszter #:

Sei que essa resposta é antiga mas acabei de descobrir algo "fascinante"(?).

Pelos meus testes, parece que nem todas as corretoras brasileiras interpretam os campos price e limit_price (stoplimit) da mesma maneira.

Vejam a figura anexa com testes em duas corretoras, a G e a X.

À esquerda, o código que me parece correto segundo a (confusa) documentação, onde price = gatilho e limit_price = preço da ordem limite. X executou, G retornou erro.

À direita, o código com os campos invertidos. X retornou erro, G executou.

Na parte de baixo da figura, as ordens respectivas criadas por cada corretora.

Bizzara essa descoberta! Obrigado por compartilhar!

 
Trader_Patinhas #:

Bizzara essa descoberta! Obrigado por compartilhar!

Tentei informar à corretora G que há algo errado na configuração deles, mas não me deram bola.

Dois meses depois de aberto o ticket (extremamente detalhado, com exemplos e gráficos), me mandaram uma resposta esdrúxula que não tinha nada a ver com o que eu estava falando, encerraram o ticket e nem permitiram resposta.

Fiz minha parte.

 
No mt5 quando vou operar pelo livro de ofertas , quando clico em negociação, (flexinha vermelha ou azul) sempre abre uma boleta para confirmar a operação, antes ia direto sem abrir esta boleta, como fazer para voltar a ir direto sem aparecer a boleta. Obrigado.
 
Dúvida:  Alguem pode me ajudar? No mt5 quando vou operar pelo livro de ofertas , quando clico em negociação, (flexinha vermelha ou azul) sempre abre uma boleta para confirmar a operação, antes ia direto sem abrir esta boleta, como fazer para voltar a ir direto sem aparecer a boleta. Obrigado.
 
nparaluppi #Dúvida:  Alguem pode me ajudar? No mt5 quando vou operar pelo livro de ofertas , quando clico em negociação, (flexinha vermelha ou azul) sempre abre uma boleta para confirmar a operação, antes ia direto sem abrir esta boleta, como fazer para voltar a ir direto sem aparecer a boleta. Obrigado.

Configuração da plataforma - Guia de introdução - Ajuda para o MetaTrader 5

Negociação através de um clique - Operações comerciais - Ajuda para o MetaTrader 5

 
rogszter #:

Tentei informar à corretora G que há algo errado na configuração deles, mas não me deram bola.

Dois meses depois de aberto o ticket (extremamente detalhado, com exemplos e gráficos), me mandaram uma resposta esdrúxula que não tinha nada a ver com o que eu estava falando, encerraram o ticket e nem permitiram resposta.

Fiz minha parte.

Pelo que pude perceber dos contatos que tive com várias corretoras, geralmente não há ninguém disponível que realmente entenda do servidor MT5.
Geralmente o pessoal de suporte técnico não é capaz sequer de entender o que estamos perguntando.
Tenho a impressão de que esses servidores são instalados e configurados por uma empresa externa e depois ficam lá operando como "caixas misteriosas" e as incômodas dúvidas técnicas dos usuários são respondidas com "enrolation".

 

Opa, boa tarde geral...

Sou iniciante nivel hard!

até agora consegui baixar e instalar o MT5.

Abri uma conta na XP, consegui incluir ela, porém não consigo botar para rodar nada de observação, isso apenas para começar...

Alguém poderia me indicar algum material, ou algum "professor" para os primeiros, alguma coisa que não seja desses do insta, ou algum que ficou bilionário no DTrade e agora estranhamente quer apenas vender curso.

Agradeço qlqr ajuda, abs!

 
F.Romitelli #:

Opa, boa tarde geral...

Sou iniciante nivel hard!

até agora consegui baixar e instalar o MT5.

Abri uma conta na XP, consegui incluir ela, porém não consigo botar para rodar nada de observação, isso apenas para começar...

Alguém poderia me indicar algum material, ou algum "professor" para os primeiros, alguma coisa que não seja desses do insta, ou algum que ficou bilionário no DTrade e agora estranhamente quer apenas vender curso.

Agradeço qlqr ajuda, abs!

Já conseguir logar aqui, era um erro no login da XP, que conseguir ver pela aba diário.

Razão: