Noite de fim de semana - página 54

 
Sergey Ivanov:

Eu estava apenas me perguntando, isto é possível de ser implementado no MT4? ***

Por favor, leia o primeiro post deste tópico. E enquanto você estiver sentado no terminal antigo, não escreva nada neste tópico.

 
Olá Vladimir, quero lhe oferecer para fazer um conselheiro semelhante ao meu conselheiro que trabalha no MT4, está no gráfico de um par mas acompanha dois outros pares e se o par monitorado pelo conselheiro passou na mesma direção 20 pips então a ordem abre no gráfico em que se encontra. no conselheiro você pode mudar todos os três pares assim como os pontos, tenho-o no par GBPUSD que acompanha o EURUSD NZDUSD funciona bem mas infelizmente no MT4 não posso testar o conselheiro de outros pares se for necessário posso dispor o conselheiro
 
Alexanerhoch:
Olá Vladimir, quero lhe oferecer para fazer um conselheiro semelhante ao meu conselheiro que trabalha no mt4, ele está no gráfico de um par mas rastreia dois outros pares e se o par monitorado pelo conselheiro passou na mesma direção 20 pips então o conselheiro abre uma ordem no gráfico onde ele se encontra. no conselheiro você pode mudar os três pares assim como os pontos, tenho-o no GBPUSD EURUSD NZDUSD funciona bem mas infelizmente no mt4 não pode testar o testador de outros pares se você quiser eu posso dispor o conselheiro

A resposta é dada no post acima.

 
Asseguro-lhe que mudarei para mt5 se você puder fazer esta EA, além disso tenho usado o terminal com seu indicador em minha conta demo 👍 por muito tempo
 
Alexanerhoch:
Asseguro-lhe que mudarei para mt5 se você puder fazer esta EA, além disso, estou usando-a com seu indicador em minha conta demo 👍 há muito tempo.

Eu não tenho.

Se você está sentado no terminal antigo, esse é o seu problema.

 
Vladimir Karputov:

Eu não tenho.

Se você está sentado em um terminal antigo, esse é o seu problema.

Bem, se você não acredita nisso, então não o faça por dinheiro

 
Alexanerhoch:
Olá Vladimir, quero lhe oferecer para fazer um conselheiro similar ao meu conselheiro ........................ está no gráfico de um par mas segue dois outros pares e se o par monitorado pelo conselheiro passou na mesma direção 20 pontos então o conselheiro abre uma ordem no gráfico onde está em pé. no conselheiro você pode mudar os três pares e como pontos, tenho-o no GBPUSD mantém o controle do EURUSD NZDUSD funciona bem mas infelizmente ....................... não pode verificar o conselheiro em outros pares se você quiser eu posso dispor o conselheiro

Bom humor para todos no ano de 2021!

Finalmente, chegou o fim de semana e há tempo para continuar a estudar a linguagem de programação MQL5. Estou interessado neste artigo de Alexanerhoch a Vladimir Karputov.

Alguém sabe de que Expert Advisor se trata esta mensagem? Perguntei ao autor, mas ele ainda não está respondendo. Quero tentar reescrever o Expert Advisor para o terminal MT5, mas preciso do código fonte. O mais provável é que o código fonte seja de domínio público, pois o autor iria publicá-lo neste tópico. Se alguém tem um link para esta EA, por favor, compartilhe!

Atenciosamente, Vladimir.

 
MrBrooklin:

Bom humor para todos no ano de 2021!

Finalmente, chegou o fim de semana e há tempo para continuar a estudar a linguagem de programação MQL5. Neste artigo, estou interessado nesta referência de Alexanerhoch a Vladimir Karputov.

Alguém sabe qual Expert Advisor escrito em MT4 é referido nesta mensagem? Eu perguntei ao autor desta mensagem, mas ele ainda não respondeu. Quero tentar reescrever o Expert Advisor para o terminal comercial MT5, mas preciso do código fonte. O mais provável é que o código fonte seja de domínio público, pois o autor iria publicá-lo neste tópico. Se alguém tem um link para esta EA, por favor, compartilhe!

Atenciosamente, Vladimir.

Leia sobre o que é esta linha - não há necessidade de mencionar aqui o antigo terminal.

 
Vladimir Karputov:

Leia sobre o que é este tópico - não há necessidade de mencionar aqui o antigo terminal.

Olá Vladimir! Conforme seu comentário, retirei a menção do antigo terminal em meu post anterior.

Com todo o respeito, Vladimir.

 
Comentários não relevantes a este tópico foram movidos para "EAs: Abrir Fechar Painel 2 Reverso".
Razão: