Noite de fim de semana - página 24

 
Vladimir Karputov:

Hoo of "patterned"?

Quero dizer com a capacidade de mudar as condições, embora isto já esteja previsto no Codobase, desculpe.
Quero dizer, se o preço atual cumpriu alguma condição, estabeleça uma ordem de Abertura[1], por exemplo
 
Vladimir Baskakov:
Quero dizer, com a possibilidade de mudar as condições, embora já esteja previsto em Kodobaz, desculpe.
Quero dizer, se o preço atual tiver cumprido alguma condição, estabeleça uma ordem de Abertura[1], por exemplo

Aqui, não seja preguiçoso e escreva o algoritmo completo. Eu não sou um telepata.

 
Vladimir Karputov:

Aqui, não seja preguiçoso e escreva o algoritmo completo. Eu não sou um telepata.

Entendo, por isso escrevi sobre o padrão, porque pode haver muitas condições, até mesmo a intersecção de dois MAs. O principal é poder fazer pedidos a preços abertos ou fechados, e não em pips, como costumam fazer.

 
Vladimir Baskakov:

Entendo, por isso escrevi sobre o modelo, porque pode haver muitas condições, mesmo que haja uma interseção de dois MAs. O principal é poder fazer pedidos a preços de abertura ou fechamento, e não em pips, como costumam fazer.

E de qualquer forma, apenas um pensamento em voz alta não é aceitável. Você tem que formalizar seus pensamentos.

 
Vladimir Karputov:

Ainda assim - apenas pensar em voz alta não é aceitável. Você tem que formalizar seus pensamentos.

Sim, vou pensar sobre isso.
 
Olá, Sr. Vladimir Bat'kovich... Ultimamente tenho girado em ziguezague e esta idéia me veio à mente... muitas vezes o último raio do ziguezague vai no curso de uma tendência, especialmente perceptível em uma vela ou em uma abertura - a vela bateu seguido por um raio ZZ e muitas vezes se recupera. A idéia é esta: para o raio ziguezague... ou para o raio ZZ colocar uma grade de ordens de parada, digamos do final ao meio do raio, para que numa grade de rebote ou inversão possa ser montada... a idéia pode não ser nova, mas algo não surgiu antes...
 
Сергей Криушин:
Tenho trabalhado com o ZigZag ultimamente e esta idéia me veio à mente... muitas vezes o último raio do zig-zag vai no curso de uma tendência, especialmente perceptível em uma vela ou em uma abertura - o raio zig-zag ricocheteia e muitas vezes ricocheteia. A idéia é esta: para o raio ziguezague... ou para o raio ZZ colocar uma grade de ordens de parada, digamos do final ao meio do raio, para que numa grade de rebote ou inversão possa ser montada... a idéia pode não ser nova, mas algo não surgiu antes...

Dê-me uma foto com explicações. É difícil consegui-lo de imediato.

 
Vladimir Karputov:

Dê-me uma foto com explicações. É difícil consegui-lo de imediato.

Tudo o que eu podia fazer com minhas pobres habilidades...

pintura a óleo

O raio de borda e sobre ele as pausas no curso do raio ... assim, se o raio para cima HOLD STOPS ... para baixo BAY STOPS ... 2 a 3 ou até 5 seria suficiente...

 
Сергей Криушин:

Tudo o que pude com minhas fracas habilidades...

O raio de borda e sobre ele as ordens pendentes ao longo do raio...assim, se subir o raio HOLD STOPS...descer o raio BAY STOPS... 2 a 3 ou 5 seria suficiente...

Vou dar uma olhada durante a semana.

Pelo que entendi, isto é GBPUSD, M15. Acho que pode ser implementado. Mas a questão surge imediatamente: Qual é a melhor maneira de entender que o joelho não vai mais ser construído?

E será denominado "ZigZag Last Knee Pending Stop.mq5".
 
Vladimir Karputov:

Vou dar uma olhada durante a semana.

Eu entendo que é GBPUSD, M15. Acho que pode ser implementado. Mas a questão surge imediatamente: como entender melhor que o joelho não será mais construído?

E será chamado "ZigZag Last Knee Pending Stop.mq5".

Deixá-lo reconstruir, é bastante normal. Durante a reconstrução, é necessário modificá-lo para um novo valor.

Na minha opinião, como comerciante praticante, a ordem de um tipo deve ser apenas uma e quando aciona, você deve adicionar uma pelo valor correto, não há sentido em adicionar várias ordens, pois apenas causa pedidos comerciais desnecessários ao servidor.

Também estou interessado no sistema, o indicador ZZ é o mais inteligente, pode ser usado para construir vários sistemas, não é estocástico e não é tão inteligente.

Estou acompanhando esta edição - é interessante!

Razão: