Classificação dos sinais! - página 5

 
Petros Shatakhtsyan:

E a classificação deve ser afetada pelos drawdowns dos últimos meses.

Petros, é como se você estivesse jogando pôquer com mentirosos.

Negociar durante um trimestre (três meses) não lhe diz nada.

Pelo menos um ano - essa é a única maneira de dizer algo sobre uma estratégia comercial.

Fico surpreso quando os sinais no top 10 têm vida útil de 13 semanas, 19 semanas é uma típica "volta e volta, eu quero trapacear" em estilo "você viu o que você assinou".

 
Andrey F. Zelinsky:

O problema é resolvido de forma muito simples.

Se o drawdown do estilo comercial for reduzido, um "sinal limpo" é criado (de zero) -- um comércio com um novo drawdown é mostrado.

Isto é justo para os assinantes. O drawdown mais de 30-50% -- tal sinal deve ser automaticamente retirado da classificação para sempre e com uma garantia -- este sinal não é para assinaturas, mas para trocas pessoais.

Além disso, o histórico de drawdown é visível nas estatísticas do sinal - ninguém está impedindo seus assinantes de falar sobre isso nas notícias - se suas palavras forem confirmadas pelo histórico, sem problemas.


Tudo isso se deve ao fato de que você não tem sinal.

E é por isso que estes sinais nascem:



Você quer apostar, vou começar com uma tábua limpa, fazer um ganho de 100.000% e mostrar um sinal com um drawdown máximo de 0%.


Se não enganarmos e enganarmos assinantes ou compradores no mercado, isso não significa que não saibamos como fazer isso.

Só não é agradável estar no meio deles.

 
Petros Shatakhtsyan:

E é por isso que esses sinais nascem:

Você quer apostar, vou começar com uma tábua limpa, fazer um ganho de 100.000% e mostrar o sinal com um drawdown máximo de 0%.

Petros, você está atravessando o elefante e o rinoceronte em suas conclusões.

O Drawdown é um estilo comercial. Se 50% de drawdown é normal para o estilo comercial, é provável que isso aconteça novamente.

Basta colocar em quarentena cada novo sinal durante 6 meses. Aproximadamente a cada 3 meses, a tendência é alterada pelo flat e vice-versa.

Portanto, o sinal tem a garantia de ser tanto de tendência quanto plano dentro de 6 meses.

 
Andrey F. Zelinsky:

O Drawdown é um estilo comercial. Se 50% de drawdown é normal para o estilo comercial, é provável que isso aconteça novamente.

Você só precisa colocar em quarentena cada novo sinal por 6 meses. Aproximadamente a cada 3 meses, uma tendência é substituída por um flat e vice-versa.

Portanto, o sinal tem a garantia de ser tanto de tendência quanto plano dentro de 6 meses e se manifestará totalmente.


Isto não está certo. Quando você quer verificar uma estratégia ou um novo robô, no início há sempre um grande drawdown, que força a corrigir algo, mudá-lo ou reduzir o risco.

E é por isso que é melhor mostrá-lo mês a mês.

 

Quando um investidor vê um grande drawdown na história, ele pode reduzir o lote em duas, três ou dez vezes. O principal é que a relação rendimento/ drawdown deve ser alta, é um axioma. Quanto ao apagamento de todas as estatísticas anteriores com alta rentabilidade de um mês, já é um diagnóstico. Neste caso, o mercado não é o melhor lugar para se negociar no mercado Forex.

 

Não há nenhum tipo de sinal hoje em dia? Isto é, o drawdown não é mais do que algo, semanas o quê, etc.?

Entro na categoria "Risco mínimo" e a primeira página mostra 38% de drawdown, 40+% de drawdown, ou nenhum histórico de drawdown... O que então em "risco máximo"? Só abro e fecho metade delas de uma vez. Vou tentar fazer um classificador programático, acho que havia uma função em algum lugar, é uma pena.

 
Petros Shatakhtsyan:

Isto não está certo. Quando você quer testar uma estratégia ou um novo robô, há sempre um grande drawdown no início, o que o obriga a consertar algo, mudá-lo ou reduzir o grau de risco.

E é por isso que é melhor mostrá-lo mês a mês.


Há um provérbio: "O peixe é comido e as espinhas não são mordidas" (o mesmo provérbio que "Subir na árvore e não comer o traseiro", o mesmo provérbio que "Dar à luz um menino e ficar uma menina").

Mude seu estilo de negociação - comece a negociar tudo de novo. Isto se estivermos falando de um sinal para a assinatura.

O que você está sugerindo é o seguinte:

Aqui está meu sinal, troquei desta forma, depois desta forma, agora desta forma, amanhã verei como - subscrever meu sinal - será divertido - ninguém ficará indiferente

 
Andrey F. Zelinsky:

Há um provérbio: "Para comer o peixe e não se engasgar com as espinhas" (também conhecido como "Para subir na árvore e não descascar as espinhas", também conhecido como "Para dar à luz um menino e ficar uma menina").

Mude seu estilo de negociação - comece a negociar tudo de novo. Isto se estivermos falando de um sinal para a assinatura.

O que você está sugerindo é o seguinte:

Aqui está meu sinal, troquei desta forma, depois desta forma, agora desta forma, amanhã verei como - subscrever meu sinal - será divertido - ninguém ficará indiferente.


É claro que é. Se você faz um robô para si mesmo, então você o muda ao longo do ano, aumentando a lucratividade ou reduzindo o saque.

E você tem que observar o robô ou você mesmo como você sabe negociar agora, não uma única vez.

 
Petros Shatakhtsyan:

É claro que é. Se você faz um robô para si mesmo, você continua mudando-o ao longo do ano, aumentando a lucratividade ou diminuindo o saque.

E você tem que observar o robô ou você mesmo como você sabe negociar agora, não uma única vez.


Petros, estamos falando de um serviço de sinais. Não há sinais "para você mesmo". Há sinais "para assinantes".

E se assim for, devemos olhar do ponto de vista do assinante.

É importante para mim, como assinante, responder à pergunta: "Qual é o drawdown?" com a resposta: "O drawdown máximo de 95% em três anos de negociação".

E você está sugerindo que me digam "10% de drawdown" e não deve mencionar que esse 10% de drawdown é apenas para os últimos dois meses quando você supostamente começou a negociar "de forma diferente".

E quando eu assinar o seu sinal e perder meu depósito, você me dirá: "Você deveria ter olhado com cuidado".

Esta sua abordagem, Petros, é chamada de "astúcia". Ela se rompe onde é fina.

Se o drawdown foi de 95%, então acontecerá novamente. E todo mundo, que realmente comercializa, sabe disso. E ninguém deve ser enganado.

 

Outra pergunta sobre sinais: por que depois de subscrever seu sinal, os fundos estarão disponíveis após 37 dias!!!

Razão: