"O sistema comercial 'perfeito - página 9

 
goldtrader >> :

Eu não vendo nada, não faço propaganda, não tenho PAMMs e, conseqüentemente, não tenho PAMMs,

Eu não tenho nada a garantir, e nazazazhd. Eu tenho o que tenho.

E isto:

"Trazendo à atenção do fórum um sinal forex da muito confiável, mas raramente negociada MTS:"

"É responsabilidade do usuário usar o sinal, assim como a seleção do lote".

"Sinais de câmbio

Você não o escreveu?


Do que você está rindo então?

 
VictorArt >> :

Do que você está rindo então?

Antes de mais nada, não estou rindo.

Em segundo lugar, onde você viu uma venda, um anúncio ou uma garantia? Sim, eu me ofereci para usar meus sinais TS.

Mas era completamente livre. Oferecido a outros para afixar o seu. Troca mútua gratuita.

Mas a iniciativa não foi bem recebida - começamos a esclarecer a essência do TS, em que se baseiam os sinais ...

Revelar a essência do TS não fazia parte do plano. Portanto, preste mais atenção. Continue cavando, se estiver interessado...

 
VictorArt >> :

Nosso sistema é melhor porque é confiável.

Não é melhor que um sistema tradicional de duas faixas com entrada cautelosa (bem, digamos 0,1 lote para cada dez mil depósitos).

O sistema de "duas máquinas" até mesmo às vezes mostra lucro e neste sentido é inferior ao seu em termos de estabilidade (o seu é um dreno muito estável).

Você dará uma garantia de que essas 26 contas após 6 meses permanecerão em lucro?
Como você irá respaldar suas garantias, que bens?

Apenas, por favor, dê uma resposta precisa e concreta.

Não, eu não vou dar nenhuma garantia. Eu não sei como eles funcionam. Destes 26 PAMMs "rentáveis", por sua vez, pelo menos 80% não são suficientemente estáveis. Portanto, no final há cerca de meio por cento dos PAMMs aos quais faz sentido prestar atenção. Por causa disso, tenho até dúvidas sobre a autenticidade da afirmação "95% perde dinheiro", que é freqüentemente usada em publicações Forex. Receio que o número seja muito maior.

Eu só poderia fornecer garantias com meus próprios bens tangíveis colocados nesta conta. Estes são os termos oferecidos pela Alpari e eu não posso alterá-los.

No entanto, há outras garantias também. A PAMM iNNovaTrade, que existe há exatamente um ano (9º lugar), é um excelente exemplo de tais garantias. A propósito, também é inferior ao seu pela confiabilidade :) - Mas incomparavelmente mais atraente para o investidor.

 
goldtrader >> :

Antes de mais nada, não estou rindo.

Em segundo lugar, onde você viu vendas ou publicidade? Sim, eu me ofereci para usar meus sinais TS.

Mas era completamente livre. Oferecidos a outros para afixar os seus. Troca gratuita de brindes e ofertas.

Mas a iniciativa não foi recíproca - eles começaram a esclarecer a essência do TS, em que se baseiam os sinais.

Revelar a essência do TS não fazia parte do plano. Portanto, preste mais atenção. Continue cavando se você estiver interessado ...


Escavação não é interessante.

Estou interessado na interpretação do termo "lata". Você não parece rir ("antes de mais nada, eu não rio") e algo sobre a palavra "acaso" me desagrada :)

Em geral, é bastante estranho que você não faça nada (não vender, não anunciar, não administrar contas, etc.) e se orgulhe disso.

Ah, vamos lá. Eu não me importo muito. Continue "flubbing" se você não tiver nada a dizer sobre o assunto.

 
Mathemat >> :

Não é melhor que o sistema tradicional de duas máquinas com entrada cuidadosa (digamos, 0,1 lote para cada dez mil depósitos).

O sistema de duas máquinas apresenta até mesmo lucros ocasionais e nesse sentido é inferior ao seu em termos de estabilidade (o seu é um dreno muito estável).

Não, eu não vou dar nenhuma garantia. Eu não sei como eles funcionam. Destes 26 PAMMs "rentáveis", pelo menos 80% não são suficientemente estáveis. Assim, resta cerca de meio por cento dos PAMMs que fazem sentido prestar atenção.

Eu só poderia fornecer garantias com meus próprios bens tangíveis colocados nesta conta. Estas são as condições oferecidas pela Alpari e eu não posso alterá-las.

No entanto, há outras garantias também. A PAMM iNNovaTrade, que existe há exatamente um ano (9º lugar), é um excelente exemplo de tais garantias. A propósito, também é inferior ao seu pela confiabilidade :) - Mas é incomparavelmente mais atraente para o investidor.


A iNNovaTrade é sua conta?

Sinceramente, não entendo o que você quer dizer e de que garantias estamos falando.

Na página contas PAMM, há uma inscrição como esta: "Os ganhos recebidos pelo Gerente nos períodos passados não podem ser uma garantia de renda no futuro"!

Mencionado por você, marquei a melhor conta (mais Igonter e Better), na competição: "Melhor gerente de contas da PAMM - o prêmio do público", mas um ano não é uma garantia de que continuará. E 5 anos não é uma garantia e 10 ou qualquer outro prazo.

Quanto à atratividade, não há disputa - os investidores investem em ações, e a maioria investe no pico do lucro e retira o saldo no momento do saque, portanto o serviço PAMM é um negócio muito lucrativo para os CDs.

 
Mathemat >> :

Não é melhor do que o tradicional sistema de duas faixas com entrada cautelosa (bem, digamos, 0,1 lote para cada dez mil depósitos).

O sistema "duas máquinas" até mesmo às vezes mostra lucro e neste sentido é inferior ao seu pela estabilidade (a sua é uma perda muito estável).


"Um sistema de duas máquinas" - e por que 97% dos PAMMs não são rentáveis?

Você não acha que sua declaração sobre como é fácil está completamente em desacordo com a realidade?

Se suas palavras fossem verdadeiras, então todos trocariam "dois mashes" e as estatísticas seriam exatamente o oposto - 3% estavam perdendo e 97% estavam ganhando.

 
VictorArt >> :

Em geral, é bastante estranho que você não faça nada (vender, anunciar, gerenciar contas, etc.) e tenha orgulho disso.

Essa é uma conclusão profunda. :)

>> Neste momento, eu me ausento.

>> Boa sorte.

 
VictorArt >> :

Você não acha que sua declaração sobre como tudo é simples está completamente em desacordo com a realidade?

Se suas palavras fossem verdadeiras, então todos estariam negociando "dois mashes" e as estatísticas seriam exatamente o oposto - 3% estavam perdendo e 97% estavam ganhando.

Onde eu disse que era simples? Onde eu disse que o sistema de duas máquinas é lucrativo? Você é um mestre da deturpação, Victor.

Sinceramente - não entendo o que você quer dizer com isso e de que garantias estamos falando.

Na página das contas PAMM, há uma inscrição como esta: "A renda recebida pelo Gerente nos períodos passados não pode ser uma garantia de renda no futuro"!

Mencionado por você, marquei a melhor conta (mais Igonter e Better), na competição: "Melhor gerente de contas da PAMM - o prêmio do público", mas um ano não é uma garantia de que continuará. E 5 anos não é uma garantia e 10 ou qualquer outro prazo.

OK, eu também não tenho mais nada a fazer aqui. É impossível mudar a mente de um homem que se envolve deliberadamente em sofismas.

Seu sistema é garantido e absolutamente confiável e continuará a drenar, e nisto é de longe o melhor de todos os PAMMs.

 
Mathemat >> :

Seu sistema é garantido e absolutamente confiável e é o melhor de todos os PAMMs.

Qual seria a prova de suas palavras? :)

Por exemplo, contra suas palavras, tenho uma EA adaptativa que mostrou mais de 200% de lucro no último mês.

Além disso, ela está em código fonte e todos podem ver sua qualidade.

Agora imagine que eu poderia ter desabilitado todos os outros robôs comerciais adaptáveis e, em vez disso, obtive os mesmos 200% de lucro no PAMM para o mesmo mês.

Isso poderia acontecer? Sim, poderia.

Era possível? Sim, você fez. Eu poderia usá-lo? Você poderia ter.

Agora a questão é: o que mais você garantirá? :)

Meio centavo para suas conclusões e garantias.

 
VictorArt >> :

Agora imagine que eu poderia simplesmente ter desligado todos os outros robôs comerciais adaptáveis e, em vez disso, ter feito os mesmos 200% de lucro em um PAMM, no mesmo mês.

Isso poderia acontecer? Sim, poderia.

Era possível? Sim, você fez. Eu poderia usá-lo? Sim, você poderia.

Se você não usar esta grande oportunidade e continuar a drenar fundos no PAMM, enquanto convence outros de que seu sistema (o que está no PAMM agora) é quase perfeito, então você provavelmente tem algo semelhante a um cérebro cancerígeno.

Estou apenas tentando entender os motivos por trás de seu... uh.... para dizer de forma branda, não é um argumento muito razoável.

Razão: