Como fazer um elefante a partir de uma mosca quando a mosca é a sua - página 6

 
Sergey Vradiy:

Então, é assim:

1. Isto não foi enviado a mim.

Acontece que você tem uma proibição de receber mensagens. Somente amigos podem escrever para você.
 
Rashid Umarov:
Acontece que você tem uma proibição de receber mensagens. Somente amigos podem lhe enviar mensagens de texto.

Isto é um erro. As mensagens do sistema devem ser enviadas de qualquer forma.

 
Vladislav Andruschenko:


Concordo plenamente com você.

Remover o WebMoney significa perder clientes do CIS, mesmo que seja 10-20% do mercado total.

Você acha que eu não concordo com você?

Eu uso o WebMoney há cerca de 11 anos.

Observei minha conta uma vez com o consultor sobre a faia, coloquei um preço e contatos, depois de um tempo ele me escreve por e-mail da Hungria, eles dizem que estou pronto para comprar. Eu lhe mostrei o estado completo, como resultado, ele tem Skrill, e eu tenho webmani e cartão.

A compra não aconteceu, não tenho skrill e ele não queria a burocracia com a troca.

Você participa de muitos fóruns e sabe como os clientes são selecionados.
 
Vitaly Muzichenko:

Uma vez eu monitorei uma conta com um consultor em uma faia, coloquei um preço e contatos e depois de um tempo um homem da Hungria me escreveu um e-mail dizendo que eu estava pronto para comprar. Mostrei-lhe minha conta completa, e ele acabou com Skrill, e eu tinha Webmoney e um cartão.

A compra não aconteceu, não tenho skrill e ele não queria a burocracia com a troca.

Você participa de muitos fóruns, e sabe como os clientes são selecionados.

Eu sei, é claro. quando eles removeram o ROBOKASS na Ucrânia, havia 3 vezes menos clientes dos países da CEI.

Eu sei, é claro, que quando eles tiraram o ROBOKASS na Ucrânia, havia três vezes menos clientes dos países da CEI.

 
Vladislav Andruschenko:

Eu sei, é claro. quando eles removeram o ROBOKASS na Ucrânia, havia três vezes menos clientes dos países da CEI.

Eu fechei o Skrill com um escândalo, foi uma paródia do PS.

Eu fechei o Skrill com um escândalo, é uma paródia do PS

 
Vitaly Muzichenko:

Eu fechei o skrill com um escândalo, é uma paródia do PS.

Uso o Skrill uma vez a cada 3 meses.
É mais um relógio que faz tic-tac.
 
Como é a retirada de ePayments para Bitcoin, quem sabe? Parece que a retirada ali é 0,001 de 1 bitcoin (comissão de rede). E então você pode trazê-lo para Privat24, através de sites de intercâmbio. Em idéia, é ainda melhor do que a WM. Há uma comissão total de 1,6%, excluindo a comissão de trocadores para a Privat.
 
Pavel Verveyko:
em geral...
porque o PayPal não está disponível na Ucrânia?
mas não é razoável mexer com ePayments.
Sem uma retirada normal via WebMoney ou alternativa adequada, tudo isso não faz sentido para mim...
Fazer e lançar novos produtos não faz sentido ( obrigado methinks, agora, não vou ganhar com seu recurso, e você não vai me ganhar seus 20% de juros.

Por que não é aconselhável contatar ePayments na Ucrânia?

 
Stanislav Dray:
Você provavelmente não está acordado, não vejo a utilidade de comentar seus argumentos profundos, apenas o aconselho a descobrir o que é um cartão mestre e em qual vila você pode pagar com ele. Gostaria de lembrar que você não precisa pagar com Mql5.
P.S. E espero que você pague 18% de imposto sobre o que receber em seu cartão Privat, porque mais cedo ou mais tarde será solicitado, e mesmo em um valor triplo.





Não faz diferença de qual cartão ou como vem o dinheiro, 19,5% de imposto (18% STP e 1,5% de taxa militar) deve ser pago mesmo que você o tenha recebido em um envelope.

Em todos os países do mundo, isto não funciona 100%. Parte da economia está sempre nas sombras. É claro, onde é mais, onde é menos.

Você chama um trabalhador para cavar um jardim, você também tem que pagar impostos. Se você mesmo é um trabalhador, você também tem que pagar impostos. Você trabalha no exterior como trabalhador e depois volta para casa e tem que pagar impostos também.

Não é tão simples assim. Até agora, ninguém pediu nada. Precisamente pelo motivo de que não há nada a perguntar. Eu não vou mais longe, está ficando político.

Não há diferença nos planos fiscais, seja no Banco Privado ou nos Pagamentos, é isso que eu quero dizer.

 
Mihail Matkovskij:
Que tal retirar os pagamentos eletrônicos para Bitcoin, quem sabe? Saída ali 0,001 para 1 bitcoin (comissão de rede). E então você pode trazê-los para Privat24, através de sites de intercâmbio. Na idéia, é ainda melhor do que a WM. Há uma comissão total de 1,6%, excluindo a comissão de trocadores para a Privat.

A bitcoin também pode ser depositada em webmoney e trocada em qualquer moeda da WM em sua troca. O preço da moeda criptográfica na troca de VM é geralmente mais alto do que em outras trocas.

Razão: