Desconectando o WebMoney. - página 24

 
Vitaly Muzichenko:
Acabei de trocar como sempre: wmz -> P24, sem problemas.

Faz sentido. A WMZ não foi abolida. A WMU, por outro lado, é atualmente um fantasma. Talvez o problema seja resolvido no futuro, como foi no caso do bloqueio anterior da WM em 2013. Mas, por enquanto, não há solução.

 
Ihor Herasko:

Faz sentido. A WMZ não foi abolida. A WMU, por outro lado, é atualmente um fantasma. Talvez o problema seja resolvido no futuro, como foi no caso do bloqueio anterior da WM em 2013. Mas, por enquanto, não há solução.

Quem é o proprietário da WM, afinal?

 
Alexey Volchanskiy:

Vitaly, você tem a possibilidade de abrir uma conta de cartão vinculada à sua conta telefônica com uma operadora móvel?

Temos um operador como a Megafon, tenho um número dele, abri recentemente um cartão Megafon, o que é ótimo. Com WM reabastecer instantaneamente a conta telefônica (0,8%) e imediatamente este dinheiro está disponível no cartão.

Tenho certeza de que você tem algo semelhante.

Não tenho essa possibilidade, apenas temos a tendência de aumentar as tarifas em tudo, incluindo a comunicação móvel. Eu carrego meu telefone pelo menos uma vez por ano para manter meu número ativo. Deixe-os se matarem, mas nunca pagarei mais do que o custo real por nada - tal é a natureza deles. Não temos nem mesmo uma alternativa entre os operadores. É muito pior do que a África aqui agora - eles só se espremem sem dar nada em troca.

 
Vitaly Muzichenko:
Alexey Volchanskiy:

Vitaly, você tem a possibilidade de abrir uma conta de cartão vinculada à sua conta telefônica com uma operadora móvel?

Temos um operador como a Megafon, tenho um número dele, abri recentemente um cartão Megafon, o que é ótimo. Com WM reabastecer instantaneamente a conta telefônica (0,8%) e imediatamente este dinheiro está disponível no cartão.

Tenho certeza de que você tem algo semelhante.

Não tenho essa possibilidade, apenas temos a tendência de aumentar as tarifas em tudo, incluindo a comunicação móvel. Carrego meu telefone pelo menos uma vez por ano para manter meu número ativo. Deixe-os se matarem, mas nunca pagarei mais do que o custo real por nada - tal é a natureza deles. Não temos nem mesmo uma alternativa entre os operadores. É muito pior do que a África aqui agora - eles só se espremem sem dar nada em troca.

O que você quer dizer com não há alternativa - um operador ou o quê????

Estou pagando US$ 1,5/mês por celular 4G sem limite, não me lembro quanto por chamadas, não faço muitas chamadas, toda a comunicação é online

 
Alexey Volchanskiy:

Quem é o proprietário da WM, afinal?

Eu não posso saber. Inicialmente (em 1998) foi a CJSC das Forças Computacionais. Depois, quando entraram nos mercados de outros países, registraram as respectivas empresas de acordo com as leis desses países. Por exemplo, na Ucrânia, eles estão funcionando como: "Financial company Elmi", SE "FU "VM-Factor" e "Paymaster" Ltd. Há quatro horas, a NBU cancelou os registros das três empresas e revogou as licenças que lhes haviam sido emitidas anteriormente.

 
Ihor Herasko:

Não posso saber. Inicialmente (em 1998) eram as Forças Computacionais da CJSC. Depois, quando entraram nos mercados de outros países, registraram as respectivas empresas de acordo com as leis desses países. Por exemplo, na Ucrânia, estão funcionando como: empresa financeira Elmi, SE "FU "VM-Factor" e "Paymaster" Ltd. Há 4 horas, a NBU cancelou os registros das três empresas e revogou as licenças que lhes haviam sido emitidas anteriormente.

Foi por isso que eu perguntei. A WMZ ainda estará disponível na Ucrânia ou será que encerrarão tudo? Porque às vezes é preciso fazer acordos.

 
Alexey Volchanskiy:

O que você quer dizer com não há alternativa - um operador ou o quê?

Pago US$ 1,5/mês por internet móvel 4G ilimitada, não me lembro quanto por ligações, não faço muitas ligações, tudo o que faço é me comunicar pela internet

Que tipo de operador é este?

Fui ao site do megafone.


Aqui está a MTS.

Definitivamente mais alto do que na Ucrânia. É incrível.

500 R está em torno de 250 UAH.

Aqui está o belim Kyivstar para 155

 
Arkadii Zagorulko:

Que tipo de operador é esse?

Fui ao site do megafone.


Aqui está a MTS.

Definitivamente mais alto do que o da Ucrânia. É incrível.

500 R está em torno de 250 UAH.

Aqui somos Kyivstar para 155.

Eu tenho um Megafon russo, mas a tarifa é antiga, eles não a vendem agora. E ali 4 G a um limiar de um dia, eu não me lembro, mas raramente ultrapassei. E depois 64 kb/s, mas sem limite.

Eu não preciso realmente de um cartão inteligente, eu acho que preciso de um enum para realizar as mesmas operações WM mais do que tudo)) E o cartão está ligado ao Megaphone

 
Alexey Volchanskiy:

Foi por isso que eu perguntei. A WMZ ainda estará disponível na Ucrânia ou será que encerrarão tudo? Às vezes tenho que fazer pagamentos.

O WebMoney é um sistema de pagamento. Não importa que tipo de proibição seja imposta por um estado ou outro, ela funcionará onde quer que haja internet. A proibição na Ucrânia afetará apenas a WMU (UAH), porque agora estas marcas não podem ser oficialmente convertidas em hryvnia. Tudo o mais é bastante difícil de proibir (olá do Telegrama). Portanto, agora só há maneira de retirar WMZ, WME e WMR através de trocadores.

 
Alexey Volchanskiy:

Tenho um Megafone russo, mas a tarifa é antiga, eles não o vendem agora. E há 4 G até um certo limite por dia, não me lembro, mas raramente o ultrapasso. E depois é de 64 kbps, mas é ilimitado.

Então, onde está o sem limite?

Uma garota na Tele2 tinha um número ilimitado, agora eles a mudaram unilateralmente para 30 Gb.

Razão: