FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 215

 
Lesorub:

Sim... isso não é muito bom.

O IDLER já deve ter comprado um novo Boeing.

Cedo. Audi 0,5, ouro 960. Depois com tripulação e combustível).
 
max325:
Sim. Ele está em 1.1570-80 para a semana. Obrigado!

Portanto, aqui está a teoria: o comércio dos compradores está em colapso com os vendedores, em outras palavras, o nível de um deve entrar na zona do outro.

Obrigado!

 
Nestradamus:


Olá!

Muito tempo sem ver)

 
tuma_news:

Bem, então, aqui está uma teoria: o comércio dos compradores colapsa com o dos vendedores, em outras palavras, o nível de um deve entrar na zona do outro.

Obrigado! (risos)

Isso também é uma opção. Estou trabalhando principalmente nas cruzes. É a terceira vez em dois anos que vejo algo de bom em eurusd! E imediatamente veio aqui contar tudo como está! Como os outros pares se comportam nesta situação! Eu tenho +500 do sinal e - 1500! Obrigado!
 
totot:
Querida, a fita só olha para níveis importantes, e não ande com ela no campo).

... com um nú ...)) provavelmente significava.

Estranho, querido, por que fazer um apelido assim?

Faça como minha tuma_news =tuma88 e todos iriam entender.

E da cidade da Antártica! Funciona )

Obrigado!

 
max325:
Também uma opção. Eu trabalho principalmente com cruzes. É a terceira vez em dois anos que eu vejo algo que vale a pena no eurusd! E eu venho aqui para contar como é! Como os outros pares se comportam nesta situação! Eu tenho +500 do sinal e - 1500! Obrigado!

E como gira sobre o pivô como um poste 1.1391 ))))

Para cima e para baixo.....Up e para baixo....

Seria bom determinar o desvio máximo do pivô )


 
Aqui está outra idéia sobre o assunto. 1.15-1.16 podem ser considerados os níveis de um dia em 25 de agosto, e em 24 de agosto foram concluídas as compras globais em cinco cruzes gbpaud gbpnzd gbpcad euraud eurnzd e compras neutras em eurcad eurusd. Assim, aqueles que não carregaram 24 carregaram no dia seguinte. É para lá que estamos indo! Obrigado!
 
Roman Busarov:
E o sistema não mente =)

Você é bom).

Algo a mostrar para os Euros?

Obrigado!

 
max325:
Tenho mais uma idéia sobre isso. 1,15-1,16

A questão é que a 1.1470 eu já tenho um pivô sentido, e a 1.1520 ainda não sentido, ou seja, o preço não o testou (não se aproximou dele).

Roman demonstrou claramente em seus desenhos https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page213#comment_2397329, que o preço gira em torno destes pontos.

A questão é como determinar o desvio máximo do pivô.

E quanto ao EUR, tenho um sinal de venda. Mas novamente, a questão é, de onde? a partir de 1.1470 ou 1.1520.

O que é mais importante - pivô testado ou não testado ) Essa é a questão.

Obrigado!

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
  • www.mql5.com
Скриншоты торговой платформы MetaTrader. - Страница 213 - Категория: общее обсуждение
 
Lesorub:

e quantas vezes mais temos que voltar?

Sobre o Euro em 1.1450 você se mostrou ótimo!

Obrigado!

Razão: