Como fazer um elefante a partir de uma mosca quando a mosca é a sua - página 10

 
Mihail Matkovskij:

O problema é que ainda não usei ePayments e não sei quanto mais ou menos terei que gastar em comissões quando trocar para hryvnias através de trocadores. Eu costumava trocar WMZ por Privat24 UAH. E agora tenho que trocar o BTC pelo Privat24 UAH. Agora estou pensando em como será rentável. Se eu transferir o cripto para WM, a que taxa de câmbio posso trocar o cripto para WMZ, para retirá-lo para Privat 24 UAH através de trocadores, da maneira antiga. Além da taxa de câmbio subvalorizada, será adicionado 0,8% WM e não se sabe qual taxa de câmbio de criptografia WMZ para WMZ. Talvez seja melhor 2,9% ao retirar diretamente para o cartão do ePayments. De modo geral, não sei qual é a melhor maneira de me retirar agora. Isto é um desafio e tanto. Mas vejo que muitos se retiram diretamente para MacterCard, com 2,9% de comissão. Então talvez isto seja mais lucrativo? Isso ainda está para ser visto.

Eu abandonei meus programas por um tempo por causa dessas mudanças. Estou sentado nesta linha, tentando encontrar uma maneira normal de me retirar. Então, quando voltar ao trabalho, lembrarei por muito tempo, o quê e por quê. Isto é inconveniente.

Se você tem criptograma, você vai ao trocador, pode ir ao exmo, e vender criptograma ao melhor preço com pedido.

Em seguida, liberar o código exmo, e alterá-lo para Privat24, ou qualquer outro com custo mínimo.

 
Nikolay Demko:

Por tomada. Há ali um IP.

Mais uma vez, mesmo que passe, você terá que gastar $200 (lá, de volta) para ir e pegar o cartão, depois fazer a papelada novamente, o registro, etc.

Você vai perder um mês.

Obter um registro temporário no local de residência real

 
Alexandr Saprykin:

Obter uma autorização de residência temporária em seu local de residência real

Faça testes, faça um teste de QI e talvez depois disso você receba um cartão de eP mágico

 
Alexandr Saprykin:

Obter um registro temporário no local de residência real

Há um chamado registro.

 
Vitaly Muzichenko:

Faça alguns testes, faça um teste de QI, e talvez depois de tudo isso você receba um cartão mágico de algum eP

Candidatou-se a um cartão EP há quase um ano. Não houve nenhum problema. A verificação foi feita "em um instante".

Nikolay Demko:

Há um chamado registro.

E que o PE não aceita "temporário" para verificação? Ou você não tentou sequer?

 
Vitaly Muzichenko:

Faça um teste, faça um teste de QI, e talvez depois de tudo isso você receba um cartão mágico de algum eP

Faça um teste de DNAa esfregaço e nós o faremos feliz com seu imbatível cartão.

E mais, tudo isso é forçado, e está tudo na hora.

Eles poderiam ao menos dizer meia palavra, por isso e por isso, estamos perdendo dinheiro por tantas e tantas razões.

Ou algo mais. E assim acontece, nos levantamos com o pé errado e vamos dar férias às pessoas.

O que eles estão fazendo lá, então que se lixe, deixe-os se registrar no eP.

 
Alexandr Saprykin:

Eu solicitei um cartão EP há quase um ano. Não teve nenhum problema. A verificação foi feita "em um instante".

Então EP não aceita "temporário" para verificação? Ou você ainda nem tentou?

Ainda não tentei. Tenho que ir à cidade para fazer um exame. Estou no trabalho das 8:00 às 20:00.

Meu escaneamento de passaporte está pronto há algum tempo, mas não tenho o cartão de ponto.

 
Nikolay Demko:

Ainda não tentei, tenho que ir à cidade para fazer uma varredura. Estou no trabalho das 8:00 às 20:00.

O scan do meu passaporte está pronto há muito tempo, mas eu não tenho o cartão de ponto.

Eles não precisam passar por verificação de uma só vez, o cartão é enviado sem verificação, sem verificação todos os serviços estão disponíveis, o único limite é o saldo até 1000$ após verificação o saldo máximo do cartão é de 10000$. Você deve encomendar o cartão seguindo o link MQL na seção de pagamentos e a emissão e entrega do cartão é gratuita, mais um ano de serviço é gratuito. Você não tem que ativar o cartão logo após recebê-lo. Ativei-o meio ano depois e sem nenhum problema. E fiz a verificação ainda mais tarde, embora já estivesse usando o cartão.

Depois de solicitar o cartão, o cartão chegou duas semanas depois de Londres a Zaporizhzhya. Mas preste atenção, o cartão veio apenas na caixa de correio como uma carta comum em um envelope. O serviço não se preocupou em enviá-lo por correio registrado.

 
Nikolay Demko:

Ainda não tentei, tenho que ir à cidade para fazer uma varredura. Estou no trabalho das 8:00 às 20:00.

Há muito tempo que faço a leitura do meu passaporte, mas não tenho um cartão de ponto.


Ao invés de uma digitalização, é fácil e simples tirar uma foto dos documentos com um smartphone e uma câmera normal. Eu o fiz dessa maneira durante a verificação.
ZS. E não há necessidade de ir a lugar algum.
 

Eu tenho usado webmoney desde os anos 90. Provavelmente não existe um sistema de pagamento mais sofisticado. Seu sistema de segurança é paranóico, e às vezes ele se torna idiota e retardado por causa de suas fobias.

Deus descanse sua alma.

Não se preocupe, você vai encontrar um novo caminho. Não vai ficar pior.

UR é uma opção muito boa, ainda mais quando você retira seu dinheiro sem perdas. Peça um cartão e você ficará feliz.

Razão: