MT5 é para programadores, não para comerciantes - página 11

 
George Merts:

É uma bagunça, francamente.

Em 1985, fui apresentado à calculadora programável (graças à revista Tekhnika-Young). Se antes disso - eu estava estritamente focado na eletrônica de rádio, a partir daquele momento - eu comecei a me mover cada vez mais para a programação. A princípio - em comandos de calculadora... Depois houve o I8080 assembler e o BASIC no EC-1010 no instituto. Depois x86 assembler e depois C++ como MSVC.

Que bagunça. E essas pessoas falam de simplicidade. Você não pode nem mesmo se colocar no lugar de um iniciante com toda essa experiência.

Eu mesmo sou um proger universitário, e me dizem que é fácil para iniciantes. Ninguém leva em conta que um iniciante não vem aqui para vender códigos no início, mas para verificar os TSs que são muito simples nos primeiros passos. Se ele tiver que aprender uma profissão que não promete lucro durante um ano, ele não terá nenhum desejo de começar.
Volchansky foi para a universidade com a conseqüente certeza de pelo menos algum tipo de emprego. Aqui, por outro lado, um homem tem que mergulhar em complexidades que podem não valer nada a pena. E suas idéias são tão elementares quanto as de um principiante. E em vez de ir em 4 e começar diretamente o que ele veio aqui para negociar, verificando seus preços. Ele está engajado em um longo estudo de outras coisas.
 
ILNUR777:
Que bagunça. E essas pessoas falam de simplicidade. Você não pode nem mesmo se colocar no lugar de um iniciante com toda essa experiência.

Ele mesmo é um professor universitário e fala de simplicidade para iniciantes. Ninguém leva em consideração o fato de que um iniciante não vem aqui para vender códigos no início, mas para verificar o TS, que são simples em seu primeiro casal. Se ele tiver que aprender uma profissão que não promete lucro durante um ano, ele não terá nenhum desejo de começar.
Volchansky foi para a universidade com a conseqüente certeza de pelo menos algum tipo de emprego. Aqui, por outro lado, um homem tem de mergulhar em complexidades que podem não se justificar de forma alguma. E suas idéias são tão elementares quanto as de um principiante. E em vez de ir em 4 e começar diretamente o que ele veio aqui para negociar, verificando seus preços. Ele está fazendo um longo estudo de outras coisas.
Há uma SB para simplificar. Há até mesmo uma referência sobre todos os seus métodos. Mas é mais fácil lamentar-se, certo?
 
ILNUR777:
Que bagunça. E essas pessoas falam de simplicidade. Com toda essa experiência, você não pode nem mesmo se colocar no lugar de um iniciante.

Ele mesmo é um professor universitário e fala de simplicidade para iniciantes. Ninguém leva em consideração o fato de que um iniciante não vem aqui para vender códigos no início, mas para verificar o TS, que são simples no início. Se ele tiver que aprender uma profissão que promete não ter lucro durante um ano, ele perderá qualquer desejo de começar.
Volchansky foi para a universidade com a conseqüente certeza de pelo menos algum tipo de emprego. Aqui, por outro lado, um homem tem que mergulhar em complexidades que podem não valer nada a pena. E suas idéias são tão elementares quanto as de um principiante. E em vez de ir em 4 e começar diretamente o que ele veio aqui para negociar, verificando seus preços. Ele está engajado em um longo estudo de outras coisas.

Aqui - eu concordo. Entretanto, é preciso levar em conta que são os programadores que se reúnem neste fórum, embora não saibam nada sobre física, mas são "codificadores" muito fortes. Este é o seu lugar, figurativamente falando. Na verdade, eu já entendi, que me enganei um pouco - mas, mesmo assim, é interessante de ler.

E apenas as pessoas sem habilidade, que não têm nenhuma habilidade nem em programação, nem em modelagem, têm que esperar pelo controle por voz das ordens e deitadas em um sofá, para anunciar a sala e o computador com ordens comerciais incríveis em pensamento.

 
Claro, os benefícios são bons. Mas ele o entenderá mais tarde, quando aumentar o nível de complexidade de suas ferramentas "verificáveis". E ele não será mais um iniciante.
Agora, explicar a beleza das oportunidades para ele é como, não sei com o que comparar.
Por que não simplesmente sair do seu caminho para facilitar a entrada deste recém-chegado?
Ninguém está dizendo que as complicações não valem a pena.
 
Artyom Trishkin:
Existe uma SB para simplificar. E até mesmo uma referência a todos os seus métodos. Mas é mais fácil lamentar-se, certo?
Por cuja simplicidade, a sua. Estou curioso, como você determina isso? Que a SB é tão simples e compreensível para um iniciante, que não há nada mais simples do que a ajuda e artigos para ela.
 
ILNUR777:
Como um papagaio, simplesmente simples.
Há um excelente exemplo com Peter. Você tem experiência, mas não sabe nada sobre o OOP. O que há para se falar com os novatos.
Por que você está deliberadamente enganando.
Se esta é outra de suas repetidas tentativas de começar com o pé errado, você pode fazê-lo de outras maneiras sem perder a consciência.

Sim, todas as semanas recebo um frasco de geléia e uma cesta de biscoitos das metáforas. )))) Agora vejo porque algumas PLOs não cabem em suas cabeças - um cérebro do tamanho de uma ervilha, mas uma alma cheia de raiva para o mundo inteiro.

 
Alexander_K2:

Aqui - eu concordo. Entretanto, devemos levar em conta que este fórum é um encontro de programadores, que, embora não conheçam realmente nada de física, são "codificadores" muito fortes. Este é o seu lugar, figurativamente falando. Na verdade, eu já entendi, que me enganei um pouco - mas ainda é interessante de ler.

Você seria melhor lidar com os acordos prometidos)))).
 
Alexey Volchanskiy:

O que eu vi nada mais é do que gerar um modelo para posterior refinamento

você já viu diamantes reais desta classe? para gerar e não ter vergonha de ir direto para o mercado ))

Concordo plenamente com o modelo. Não se pode fazer ali uma obra-prima. Mas você pode obter uma base de trabalho, que então pode ser gradualmente carregada com novas funções. Não é destinado a profissionais, mas a ventiladores. Acho que sim, mas posso estar errado.
 
Artyom Trishkin:
Para simplificar, existe uma SB. E há até mesmo uma referência sobre todos os seus métodos. Mas é mais fácil lamentar-se, certo?

Artyom -- isso é um bom ponto:

ILNUR777:
... Ninguém leva em consideração o fato de que um iniciante não vem aqui para vender códigos inicialmente, mas para verificar o TS, que são muitos e simples no início. Se ele tem que passar um ano estudando o ofício que não promete lucro, ele não quer nem mesmo começar.

Tenha em mente que o MT é um terminal de aplicação, que resolve problemas de aplicação, e eu não acho que a proporção de usuários que têm habilidades de programação seja grande.

Tomemos como exemplo o Excel - ele possui células e uma tabela simples poderia ser programada sem qualquer habilidade de programação - para tarefas mais avançadas e mais complexas existe o VBA.

Tenho vários clientes que fizeram pequenas mudanças no mql4 sem nenhum problema - acabo de escrever a lógica complicada para eles, e então eles "torcem" - mas o mql5 não é tão claro para eles - é mais complicado para eles, é disso que estamos falando.

Sim, há freelancer - mas não há dinheiro suficiente para pequenas mudanças - e o tempo é o fator chave - uma coisa é mudar o "mais" para "menos" - e outra coisa é formular o TOR e esperar até que eles o façam.

 
ILNUR777:
Por cuja simplicidade, a sua. Estou curioso, como você define isso? Que o SAT é tão simples e compreensível para um iniciante, que não há nada mais simples do que a ajuda e artigos para ele.

SB não é um exemplo de livro didático. SB é para a solução de problemas. Ela tem um limiar de entrada. Imho, não é muito alto, mas está lá. Embora novamente eu concorde que SB poderia ter sido mais fácil e melhor escrito, mas não é, porque SB foi escrito por programadores médios.

Razão: