aqui está um novo emprego por $10. Houve alguma mudança no serviço de trabalho? - página 6

 
Rashid Umarov:

"Roubar, beber, ir para a cadeia".

Em dois meses, eles deveriam ter percebido que o trabalho com código descompilado é proibido. O acesso ao freelance foi restaurado, mas acho que não vai durar muito.

Rashid, e se um cliente pega um código descompilado e o compila, mudando o nome do indicador. Então ele faz um pedido com o indicador .ex4, como ele fará isso? O que é pior: colocar o indicador descompilado sem saber, ou usar deliberadamente o indicador roubado para a colocação do pedido, mas sem expor o roubo?

Apenas uma pergunta: o problema de descompilação tem sido arrastado por muito tempo? Tanto quanto eu sei, todo o material fresco não pode ser descompilado. E todas as coisas antigas não valem mais nada.

Eu vi um descompilador CodeBase do trabalho da Cmillion. Ou seja, as pessoas o pegaram da CodeBase e o colocaram em algum lugar como .ex4 e alguém descompilou este trabalho. Parece muito bobo, mas existe um caso assim. E ninguém vai descobrir se a mesma coisa aconteceu novamente...

 
Alexey Viktorov:

Rashid, e se o cliente pegar um indicador descompilado, o compila mudando seu nome. Então ele faz um pedido com o indicador .ex4, como ele fará isso? O que é pior: colocar o indicador descompilado sem saber, ou usar deliberadamente o indicador roubado ao fazer o pedido, mas sem expor o roubo?

Apenas uma pergunta: o problema de descompilação está arrastado por muito tempo? Tanto quanto eu sei, todo o material fresco não pode ser descompilado. E todo o material antigo não vale nada.

Eu vi as obras descompiladas de Cmillion da CodeBase. Ou seja, as pessoas o tiraram da CodeBase, o colocaram em algum lugar como .ex4 e alguém descompilou este trabalho... Parece muito bobo, mas existe um caso assim. E ninguém vai descobrir se a mesma coisa aconteceu novamente...


Em geral, para estar do lado seguro, não aceito empregos com indicadores de terceiros, etc., somente se forem do Mercado ou dos padrões.

 
Vladimir Gribachev:

Eu não aceito empregos com indicadores de terceiros, etc., somente se forem do mercado ou normais, para estar do lado seguro.

Atualmente, as descompilações são tão disfarçadas, renomeadas funções e assim por diante, que às vezes você não entende que se trata de uma descompilação.
 

Ok encontrou as respostas, já foi escrito sobre...

"

----------------

No que diz respeito a esta linha, é simples:

  1. não se inscreva em trabalhos onde o cliente tenha fornecido detalhes de contato;
  2. não se inscreva para um emprego com descompilação;
  3. E se você o fizer - esteja preparado para ser banido do Freelance;
  4. E se você se inscreveu e cometeu um erro (havia tais casos em inglês - primeiro, um amigo se inscreveu, depois notou a descompilação no anexo, depois clicou na Reclamação, e depois foi banido do freelance) - envie um pedido para o balcão de atendimento (tanto quanto sei - nesses casos, os artistas-codificadores não são banidos, ou seja - lembro-me de alguns casos desse tipo, mas ainda assim resolvo-o os administradores).

----------------

"

https://www.mql5.com/ru/forum/207665/page14#comment_6169226

Запрещено договариваться с заказчиками мимо сайта?
Запрещено договариваться с заказчиками мимо сайта?
  • 2017.12.06
  • www.mql5.com
Сразу скажу что специально не разу не агитировала заказчика заключить сделку мимо фриланса. Т.к...
 

Agora estas regras devem ser escritas nas regras básicas (desculpe pela tautologia) e não haverá necessidade de vasculhar todo o fórum em busca de regras ))

 
Olena Zelenska:

Agora, essas regras devem ser escritas nas regras básicas (desculpe pela tautologia) e não haverá necessidade de vasculhar todo o fórum em busca de regras ))


Estas não são regras - são opiniões privadas.

As regras estão aquihttps://www.mql5.com/ru/job/rules e aquihttps://www.mql5.com/ru/about/terms

 
Sim, é uma proibição real, portanto não são as regras em teoria, mas na prática são muito as regras...
 
Olena Zelenska:

Ok encontrou as respostas, já foi escrito sobre...

"

----------------

No que diz respeito a esta linha, é simples:

  1. não se inscreva em trabalhos onde o cliente tenha fornecido detalhes de contato;
  2. não se inscreva para um emprego com descompilação;
  3. E se você o fizer - esteja preparado para ser banido do Freelance;
  4. E se você se inscreveu e cometeu um erro (havia tais casos em inglês - primeiro, um amigo se inscreveu, depois notou a descompilação no anexo, depois clicou na Reclamação, e depois foi banido do freelance) - envie um pedido para o balcão de atendimento (tanto quanto sei - nesses casos, os artistas-codificadores não são banidos, ou seja - lembro-me de alguns casos desse tipo, mas ainda assim resolvo-o os administradores).

----------------

"

https://www.mql5.com/ru/forum/207665/page14#comment_6169226

1. besteira! A inscrição em um trabalho não indica que você está pronto para os termos do cliente, e os detalhes de contato não têm nada a ver com o trabalho.

2. 100% correto.

3. Existem regras off-line.

4. É discutível, mas se o pedido foi preenchido e há pelo menos um signatário, então o serviço não deve mais permitir que o pedido seja corrigido!

 

Quanto às proibições/blocos em Freelance de que temos falado ultimamente -- nem uma única proibição/bloco contornou as regras declaradas de Freelance.

O que está escrito nas regras https://www.mql5.com/ru/job/rules:

Condução de ordens fora do serviço Freelance

  1. O serviço freelance é permitido utilizar somente para seu propósito direto - realizar todos os trabalhos e cálculos dentro das Ordens publicadas. A busca de clientes ou prestadores de serviços no serviço Freelance para trabalho ao lado é proibida e constitui uma violação do Regulamento.
  2. Clientes e candidatos estão proibidos de trocar detalhes de contato em qualquer forma antes de entrar em um Acordo de Trabalho. A violação leva a uma proibição do Freelance.
  3. É proibido realizar trabalhos e efetuar pagamentos de Ordens publicadas no serviço Freelancefora do serviço. A violação leva à privação de acesso a todos os serviços da MQL5.com.
  4. A administração pode, como resultado de uma investigação interna, privar o infrator do direito de participar do serviço Freelancer sem explicação.

O que foi banido/bloqueado:

-- proibição de assinar o pedido com o contato do cliente especificado -- violação do parágrafo 2 "é proibido trocar contatos de qualquer forma".

-- proibição de assinar a aplicação com código descompilado anexado -- está claro aqui, leia "Terms of Use of the resource"https://www.mql5.com/ru/about/terms

Não houve proibições por outras razões.

MAS.

Por que a onda subiu (é assim que eu a vejo):

-- membro do Freelance é bloqueado e não diz claramente (ou não entende claramente) o motivo -- pessoa proibida bate no "trilho" e não recebe resposta ou resposta em estilo "gee gee, é culpa dele

-- Proibições coletivas permitidas - e as proibições são "ostensivas" - como, vamos proibir dez pessoas, discuti-lo publicamente, para que outros entendam - no final, para aqueles que são freelance fora do serviço freelance e para os forasteiros, nada mais é do que um "circo" no estilo de "dez pessoas banidas no Freelance novamente

-- de funcionários (moderadores públicos) são admitidas intimidações sobre proibição/bloqueio inevitável pelo motivo não especificado nas regras (ver 1º e 2º postos deste tópico) -- bem como interpretações das regras Freelance que são mais sobre "opinião privada" -- é admitida uma atitude arrogante em relação a "feridos" ou "interessados".

-- proibições indefinidas são permitidas

-- são permitidas discussões públicas -- sua freqüência e incerteza sobre sua legitimidade e compreensão dos motivos -- cria "histeria" desnecessária e múltiplas interpretações

-- é necessário/recomendado "bater" como uma indulgência de uma proibição -- pressione o botão "Reclamação".

p.s. Esta é minha opinião e pode estar errada. Estou participando do Freelance desde os primeiros dias, mas posso não entender ou saber muito. Mas eu não gosto do que está acontecendo com o Freelance ultimamente.

 

Darei minha opinião, embora ela não afirme ser a verdade absoluta. Há algum tempo atrás, fui contratado por um consultor. Não foi nada complicado, foram necessários dois dias de trabalho. Eu tinha as coordenadas do cliente, ele tinha as minhas. Trocamos e-mails, Skype, e até números de telefone. Eu tinha escrito uma versão demo, ela funcionava apenas em contas demo. Concordamos que assim que o cliente tivesse testado e não tivesse mais perguntas, e tivesse pago através da webmoney, eu lhe enviaria um arquivo com a versão completa da EA com a senha. Depois disso, ele me dirá o código de desbloqueio do pagamento e eu lhe enviarei a senha do arquivo. Mas o cliente desapareceu e nunca me contactou. No final, fiquei com um resíduo desagradável. Mas tudo bem, eu perdi apenas 2 dias. E se a semana? O que é um bom serviço Freelance é o fato de que é difícil enganar o executante que o cliente. Pelo menos, tudo acontece à vista de todos, e você pode sempre deixar seu feedback que o cliente ou o empreiteiro - uma pessoa desonesta. Por outro lado, qualquer trapaça é seu problema pessoal e você é o único a lidar com ele. É por isso que sou a favor da adesão estrita às regras. É do interesse comum. Talvez algumas regras devessem ter sido esclarecidas/alteradas/canceladas. Talvez, mas não com certeza. Mas se estamos falando de trabalho fora do serviço, descompilação e outros desvios das regras, eu nunca mais o faria tendo esse caso em mente. A psicologia é uma coisa peculiar. Se o cliente está acima de $10, quer algum tipo de preferências especiais, não gosta das regras, etc., é quase certamente melhor não fazer negócios com ele.

Razão: