Ajude-me a aprender a negociar! - página 11

 

É uma loucura. O homem perguntou: como negociar? e para onde todos vocês foram. Eu mesmo sou um iniciante Pensei que poderia ler algo útil aqui. Como sempre, um erro. Eles fizeram correspondência pessoal. Por que um fórum sobre um determinado tópico deve se transformar em uma polêmica sobre outro tópico? Todos os fios são parecidos neste sentido. E torna-se interessante: talvez seja feito de propósito? Pessoalmente, não encontro nenhuma outra explicação.

Com respeito e desejo sincero de melhorar as coisas, Azer.

 
SwettenJerome K. Jerome escreveu uma vez uma obra maravilhosa"Sobre o mal dos conselhos de outras pessoas". Comece com este trabalho seminal ... ... você vai agradecê-lo mais tarde.

http://lib.ru/JEROM/r_noadvice.txt



PS: só por precaução - uma piada, embora em todas as piadas ... :о)))

 
azik1111 >> :

É uma loucura. O homem perguntou: como negociar? e para onde todos vocês foram. Eu mesmo sou um iniciante Pensei que poderia ler algo útil aqui. Como sempre, um erro. Pensei que seria útil ler aqui. É sempre um erro. Por que um fórum sobre um determinado tópico deve se transformar em uma polêmica sobre outro tópico? Todos os fios são parecidos neste sentido. E torna-se interessante: talvez seja feito de propósito? Pessoalmente, não encontro nenhuma outra explicação.

Com respeito e desejo sincero de melhorar algo, Azer.

A melhor maneira de aprender a negociar é jogar do outro lado...

 
sllawa3 писал(а) >>

A melhor maneira de aprender a negociar é jogar do outro lado ... (abrir uma D.C. estrangeira)

Eu me perguntava sobre isso. Acontece que o mínimo necessário para abrir um CD é 25 000 $ . e então se você não reunir os comerciantes, acontece que você tem que fechar. >> Ou talvez eu tenha me enganado ?

 
azik1111 >> :