Ajude-me a aprender a negociar! - página 11

 

É uma loucura. O homem perguntou: como negociar? e para onde todos vocês foram. Eu mesmo sou um iniciante Pensei que poderia ler algo útil aqui. Como sempre, um erro. Eles fizeram correspondência pessoal. Por que um fórum sobre um determinado tópico deve se transformar em uma polêmica sobre outro tópico? Todos os fios são parecidos neste sentido. E torna-se interessante: talvez seja feito de propósito? Pessoalmente, não encontro nenhuma outra explicação.

Com respeito e desejo sincero de melhorar as coisas, Azer.

 
SwettenJerome K. Jerome escreveu uma vez uma obra maravilhosa"Sobre o mal dos conselhos de outras pessoas". Comece com este trabalho seminal ... ... você vai agradecê-lo mais tarde.

http://lib.ru/JEROM/r_noadvice.txt



PS: só por precaução - uma piada, embora em todas as piadas ... :о)))

 
azik1111 >> :

É uma loucura. O homem perguntou: como negociar? e para onde todos vocês foram. Eu mesmo sou um iniciante Pensei que poderia ler algo útil aqui. Como sempre, um erro. Pensei que seria útil ler aqui. É sempre um erro. Por que um fórum sobre um determinado tópico deve se transformar em uma polêmica sobre outro tópico? Todos os fios são parecidos neste sentido. E torna-se interessante: talvez seja feito de propósito? Pessoalmente, não encontro nenhuma outra explicação.

Com respeito e desejo sincero de melhorar algo, Azer.

A melhor maneira de aprender a negociar é jogar do outro lado...

 
sllawa3 писал(а) >>

A melhor maneira de aprender a negociar é jogar do outro lado ... (abrir uma D.C. estrangeira)

Eu me perguntava sobre isso. Acontece que o mínimo necessário para abrir um CD é 25 000 $ . e então se você não reunir os comerciantes, acontece que você tem que fechar. >> Ou talvez eu tenha me enganado ?

 
azik1111 >> :

Estou interessado nesta pergunta. Acontece que o mínimo exigido para abrir uma corretora é $25.000 . e então, se você não reunir comerciantes, acontece que você tem que fechar. Ou talvez eu tenha me enganado ?

De onde veio essa figura de repente? Pelo que entendi, tudo o que você precisa é de um servidor com boa internet... e um site com bom serviço... depois a publicidade (o motor do comércio)

e a entrega de cotações é uma questão técnica ...

 
sllawa3 писал(а) >>

De onde veio esse número de repente? No que me diz respeito, tudo o que você precisa é de um servidor com boa internet... e um site com bom serviço... depois a publicidade (o motor do comércio)

e a entrega das citações é uma questão técnica...

Eu perguntei em correspondência particular. Eles me deram um link. http://www.fxteam.ru/rus/about/cooperation/, por exemplo.

 
azik1111 >> :

Eu perguntei. em correspondência particular. e eles me deram um link . h ttp://www.fxteam.ru/rus/about/cooperation/

É claro... em seu site qualquer um que forneça esses serviços dará tais links... incluindo você (se você tiver seu próprio CD)

 
azik1111 >>: É uma loucura. O homem perguntou: como negociar? e para onde todos vocês foram.

Então eu respondi. O Swetten parece quase desesperado. E eu tentei ser solidário. Não é tudo ruim para a parte feminina deste fórum. As garotas são assim. Normalmente não cavam fundo, mas com certeza (a variação é diferente, não permite muito desvio). E eles conseguem mais vezes que os meninos com suas intenções globalistas. Acabou-se, estou pronto.

 
sllawa3 писал(а) >>

É claro... em seu site, qualquer um que forneça esses serviços fornecerá tais links... você também o fará (se você tiver seu próprio CD)

Eu recebi o link da SK e não é o site dele :).

 
WZ
metadesenvolvedores de metaprogramas para metatrader nos metacvotos do forrum dão meta-advice
deve ser entendido - por metatrader baseado na meta-experiência de metadeposit
Razão: