Algoritmos, métodos de solução, comparação de seu desempenho - página 9

 
Mikhail Dovbakh:

Novamente ofxsaber está certo- a invisibilidade dos posts e tópicos de personagens da "Lista Negra" de cada usuário deste fórum já é uma necessidade. para manter uma sociedade saudável. E o indivíduo...
Caso contrário, como uma zombaria da profissão, este fio não é percebido.
(

Então, por que você está aqui?

Ou é esta forma de masoquismo?

 
Реter Konow:

Então, por que você está aqui?

Ou isto é uma forma de masoquismo?


Para que não só o meta-editor seja perfeito!

 
Sergey Dzyublik:


2. Seu algoritmo tem velocidade O(n) com até três passes de valor de stringAll_magics


Vejo fórmulas familiares, pensei que era sobre isso que o tema seria. Eu nem me lembro do nome da disciplina onde a velocidade do código e os métodos de otimização foram avaliados. Se você tiver alguma informação, por favor, lance uma lista de literatura sobre este tópico. Seria muito necessário agora.

----

O resto são bons anigotas para a noite, mas não quero provar que no avestruz) Se você quiser rir, há um site tão bom que o G***nokod chamou.

 

Serei eu o único entre os trolls aqui?

Quase nenhuma crítica ao caso (apenas de algumas poucas pessoas).

Apenas gritando e tentando ofender e insultar. Ai de mim, sou como um elefante na sala.


Caros membros do fórum, quando você troll e não pode refutar o que está reclamando, você parece pior do que realmente é. É uma demonstração de fraqueza.

Seja forte - pare com o corrico neste jardim de infância.

 
Galina Bobro:

Se você ainda tiver alguma informação, favor incluir uma lista de literatura sobre o assunto. Seria muito necessário agora.

O chicote dificilmente é uma opção, suponho.

 
Реter Konow:

É sua própria culpa

 
Комбинатор:

Knut está quase sem opções, acho eu.


Ah, e o sobrenome é familiar, mas demoraria muito tempo para lembrar, obrigado.

 
Galina Bobro:

Vejo fórmulas familiares, pensei que era sobre isso que o tema seria. Eu nem me lembro do nome da disciplina onde a velocidade do código e os métodos de otimização foram avaliados. Se você tiver alguma informação, por favor, lance uma lista de literatura sobre este tópico. Seria muito necessário agora.

----

O resto são bons anigotas para a noite, mas não querem provar que o avestruz) Se você quiser rir, há um site tão bom que o G***nokod chamou.

Digite no mecanismo de busca a frase: estimar a velocidade de execução do algoritmo
 
STARIJ:
Digite em um mecanismo de busca a frase: estimativa da velocidade de execução do algoritmo

Gênio!

Primeiro de tudo, não preciso de estimativa de velocidade do algoritmo, mas preciso de literatura, porque além da estimativa, havia algumas coisas que precisavam ser convertidas para serem vezes mais rápidas, e algumas coisas que não são triviais (que você não precisa usar cordas para armazenar informações, isso não foi discutido lá).

 
Реter Konow:

Seria interessante verificar sua declaração na prática. Se o redimensionamento constante do int array com dados reescritos para frente e para trás é tão rápido quanto trabalhar com cordas, eu certamente preferiria int.

Mas duvido muito que a velocidade seja a mesma. Intuição.


Nossa, o autor realmente não percebe que cada vez que ele adiciona dados ele sobrescreve todos os antigos em uma nova cadeia.
Nenhuma outra economia além de zombaria está fora de questão.

Razão: