Algoritmos, métodos de solução, comparação de seu desempenho - página 12

 
Sergey Dzyublik:

1. Quantos microssegundos, em média, são necessários para encontrar o mágico em sua solução?

2. Como é fácil integrar sua solução na EA (na sua opinião)?

 
Artyom Trishkin:

Pessoalmente, gostaria que Peter direcionasse sua persistência em uma direção diferente - não para começar uma horta e entender o que lhe é oferecido.

Obrigado. As boas intenções são sempre boas.

Portanto, estou jardinando e você está tentando me oferecer algo. Certo. (risos)

E o que você acha da solução que Sergey Dzyublik postou ?

Obviamente, este é o estilo de solução que você sugere.

Então você me explicaria:

1. Como esta solução pode ser fácil e rapidamente integrada aos Expert Advisors?

2. Como é melhor do que a minha simples solução?

 

Corrija-me, mas o comprimento das cordas não é finito?

https://msdn.microsoft.com/ru-ru/library/sx08afx2.aspx

Só não consigo encontrar esta limitação para a MQL5.

Максимальная длина строки
Максимальная длина строки
  • msdn.microsoft.com
В режиме совместимости с ANSI требуется, чтобы компилятор принимал до 509 символов в строковом литерале после объединения. Максимальная допустимая длина строкового литерала в Microsoft C — приблизительно 2048 байтов. Однако если строковый литерал состоит из двух частей, заключенных в двойные кавычки, препроцессор объединяет эти части в одну...
 
Реter Konow:

Obrigado. As boas intenções são sempre boas.

Portanto, estou jardinando e você está tentando me oferecer algo. Certo. (risos)

E o que você acha da solução que Sergey Dzyublik postou ?

Obviamente, este é o estilo de solução que você sugere.

Então você me explicaria:

1. Como esta solução pode ser fácil e rapidamente integrada aos Expert Advisors?

2. Como é melhor do que a minha simples solução?

Não. Não estou lhe oferecendo um estilo de solução que não seja seu. Você escreve em seu próprio estilo - ninguém está forçando nada em ninguém.

Mas sugiro que com sua obstinação característica você resolva os problemas da melhor maneira desde o início. O que você faz? Inicialmente você escolhe a solução mais sub-ótima de todas as possíveis e começa a jogar com ela. Para esta tarefa, mesmo na fase de pensar na solução, você não deve apenas descartar sua versão, mas nem mesmo pensar nessa direção - o trabalho com o texto é muito caro em termos de recursos. E não é para isso que servem as funções de manipulação de texto.

Quanto à integração no Expert Advisor e as vantagens da solução proposta - deixe que quem a propôs responda a você.

 
Artyom Trishkin:

Não. Não estou sugerindo que você tenha o estilo de solução de outra pessoa. Escreva em seu próprio estilo - ninguém está impondo nada a ninguém.

Mas estou sugerindo que, com sua tenacidade característica, você resolva os problemas da melhor maneira possível desde o início. O que você está fazendo?

1. Inicialmente você escolhe a solução mais subótima de todas as possíveis, e começa a brincar com ela. Para esta tarefa, mesmo na fase de considerar a solução, você não deve apenas descartar sua versão, mas nem mesmo pensar nessa direção - trabalhar com texto é muito caro em recursos. E não é para isso que servem as funções de manipulação de texto.

2. Com relação à integração na EA e aos benefícios da solução proposta, deixe que aquele que a sugeriu lhe responda.

1. De um ponto de vista prático, estas são palavras vazias com as quais você está lutando contra os fatos. Eu mostrei a medida de tempo para encontrar um mágico. Eu demonstrei a conveniência de integrar a solução na EA. Tudo o que você está demonstrando é calúnia de minha solução. Nada mais.

2. A integração na EA é o ponto-chave. Se a solução é super complicada (tenho certeza que você nem consegue explicar como funciona a solução de Sergey Dzyublik), qual é o seu valor prático para o comerciante? Você não pode construir uma EA normal a partir de soluções superconvoluídas.

Eu não julgo a solução de Sergey Dzyublik. Ele ainda não o explicou. Quando ele o explicar, ficará claro quem está fazendo isso.

 
Sergey Dzyublik:

  1. Por que razão o estilo é tal que as interfaces são escritas primeiro, e só depois as classes (como descendentes das respectivas interfaces)?
  2. Por que isso está sendo feito?

// TODO bypass the problem with explicit template specialization
template<typename T>
IGenerator<T>* CreateGenerator(){
   string generatorName = typename(T);
   StringToUpper(generatorName);
   
   if (generatorName == "INT"){
      return new IntGenerator();
   }
    
   return NULL;
}


Obviamente, eles simplesmente esqueceram.

      delete generator;
      
      return TEST_DURATION("GetValue");


Um pouco surpreso que tenha sido feito via CArrayList em vez de usar o HashMap que acabou de ser discutido. Não deveria ter sido guiado pelo original torto do autor, onde as transações são índices e não bilhetes.

O HashMap teria sido mais claro, mais prático e mais rápido, muito provavelmente.


Eu mesmo me surpreendi que tal código pudesse ser lido com facilidade. Entretanto, eu mesmo ainda não alcancei o nível de abstração mostrado na programação. Meu estilo até agora é procedimental + OOP. Este código é puro OOP. Aparentemente, é uma escola de programação bem treinada. Somente o trabalhode Stanislav Korotky neste site tem um nível de abstração semelhante.

 
Реter Konow:

1. Em termos de prática, estas são palavras vazias com as quais você luta contra os fatos. Eu mostrei a medida de tempo para encontrar o mágico. Eu demonstrei a conveniência de integrar a solução na EA. Tudo o que você está demonstrando é uma calúnia da minha solução. Nada mais.

2. A integração na EA é o ponto-chave. Se a solução é super complicada (tenho certeza que você nem consegue explicar como funciona a solução de Sergey Dzyublik), qual é o seu valor prático para o comerciante? Você não pode construir uma EA normal a partir de soluções superconvoluídas.

Eu não julgo a solução de Sergey Dzyublik. Ele ainda não o explicou. Quando ele o explicar, ficará claro quem começou esta confusão.

É difícil lidar com alguém que está orgulhoso. Muito orgulhoso.

Talvez seja melhor eu ficar quieto - há muito trabalho a ser feito. Estou interessado aqui porque o tema levantado por Vasily se sobrepõe fortemente ao tema que estou preparando.

E sua persistência e orgulho são seus e ninguém mais está interessado.

Essa resposta lhe cairia bem?

 
Artyom Trishkin:

Como é difícil estar com alguém que se orgulha. Muito orgulhoso.

Talvez seja melhor eu ficar quieto - ainda há muito a fazer. Estou interessado aqui porque o tema levantado por Vasili se sobrepõe fortemente ao tema que estou preparando.

E sua insistência e orgulho são seus, e ninguém mais está interessado.

Essa resposta lhe convém?

Muito bem. Somente o orgulho não tem nada a ver com isso. Auto-afirmação, talvez.

Mas é inerente a todos.

 
Реter Konow:

Muito bem. Somente o orgulho não tem nada a ver com isso. Auto-afirmação talvez.

Mas isso é inerente a todos.

Até agora você tem se afirmado como um homem muito estranho. Completamente desaprendido e totalmente não aceitando as sugestões de seus pares.

É inerente à maioria - aprender ao longo da vida, ganhar o conhecimento certo, riscar como desnecessários os errados.
É inerente à maioria das pessoas perceber seus erros e ser grato pelas dicas e ajuda recebidas. Mas, infelizmente, você não.

Continuar.

 
Artyom Trishkin:

Até agora você tem se afirmado como uma pessoa muito estranha. Completamente desaprendidos e totalmente não aceitando as sugestões dos colegas de trabalho.

É inerente à maioria aprender ao longo da vida, ganhar o conhecimento certo, riscar como desnecessários os errados.
É inerente à maioria deles perceber seus erros e ser grato pelas sugestões e ajuda dadas. Mas, infelizmente, você não.

Continuar.

Há muitos dogmas e formas estereotipadas de pensar.

Eu aprendo de forma diferente do que você está acostumado a entender. Filtro o conhecimento através do prisma de meu próprio pensamento crítico, e no processo, reconheço o que é valioso e o que é supérfluo.

Eu descarto o supérfluo. Isso me deixa com uma essência nua, o que eu aceito.

Em outras palavras, eu "consumo" o conhecimento de forma consciente e fragmentada, em contraste com aqueles que o aceitam sem pensar e em sua totalidade.

O conhecimento tem que passar a filtragem do pensamento (se funcionar).


Percebo meus erros assim que estou convencido deles. Até agora ninguém foi capaz de provar que minha decisão está errada. Vamos esperar para ver.

Razão: