Algoritmos, métodos de solução, comparação de seu desempenho - página 10

 
Sergey Dzyublik:

Cada vez que você adiciona dados, eles sobrepõem todos os dados antigos em uma nova cadeia.

Há, no entanto, uma opção para definir uma "reserva de matriz" através disto.

Документация по MQL5: Строковые функции / StringInit
Документация по MQL5: Строковые функции / StringInit
  • www.mql5.com
[in]  Длина строки после инициализации. Если размер=0, то деинициализирует строку, то есть, буфер строки освобождается и адрес буфера обнуляется. Если  character=0 и размер new_len>0, то...
 
fxsaber:

Existe, no entanto, a opção de estabelecer uma "reserva de matriz" através disto.

Obrigado. Essa é uma boa idéia.
 
Sergey Dzyublik:

Caramba, o autor realmente não entende que toda vez que ele adiciona dados ele sobrescreve todos os antigos em uma nova seqüência.
Não podemos falar de nenhuma economia a não ser de zombaria.

Você pode explicar com clareza e precisão o que você quer dizer?

É realmente assim tão difícil?

Há algo de errado com este registro? Se você acrescentar caracteres à corda, algo horrível (zombaria) acontece?

 //---------------------------------
 //Записываем каждый магик вместе с порядковым номером ордера.
 //---------------------------------
 All_magics +=  "_" + (string)order_number + "_" + (string)magic;
 //---------------------------------
 
Реter Konow:

Você pode explicar de forma clara e concreta o que você quer dizer?

Você está inventando um SGBD através de X lugar. Passar 2-3 meses na FoxPro/dBase com alguma teoria do SGBD (palestras).

 
Petr Doroshenko:

Você está inventando um SGBD através de X lugar. Passe 2-3 meses na FoxPro/dBase com alguma(s) teoria(s) do SGBD.


Que tipo de SGBD, o que você está dizendo a alguém que entende zero sobre estruturas de dados.
Se não há um conceito de ArrayList (vetor de C++), sobre o que podemos falar aqui.....

 
Реter Konow:

Você pode explicar com clareza e precisão o que você quer dizer?

Quão difícil pode ser?

Há algo de errado com esta entrada? Se você acrescentar caracteres a uma corda, acontece algo horrível (zombaria)?


1. Seu código não está funcionando.
O padrão "_index_magic" está errado. A solução possível é "|index_magic".

Depois de adicioná-lo, temos _1_3_2_4_4_3_5_4_6_.
Por favor, encontre o 3º na lista.
Você terá o resultado 2.



2. Seu algoritmo tem velocidade O(n) com três passes de valor de stringAll_magics
Se você procurar pelo último item adicionado, levará tempo diretamente proporcional ao número de itens - O(n).
Além disso, é preciso muito tempo para copiá-lo em uma nova cadeia.

3. Sua medição de desempenho é absolutamente incorreta:

- nenhum resultado médio na série
- nenhuma série com busca dos últimos valores do índice

 
Sergey Dzyublik:

Que tipo de SGBD, o que você diz a um homem que NÃO sabe nada sobre estruturas de dados.
Se não há um conceito de ArrayList (um vetor de C++), sobre o que podemos falar aqui.....

Você pode falar sem ser superior em suas palavras e pensamentos? Então Peter está errado, então ele tropeça... Mas isso é por ignorância. Por que você está fazendo um alvoroço agora?

Você não quer dar-lhe um exemplo - apenas um exemplo - então, por favor, dispense comentários cáusticos. Peter pode fazer você em algum outro campo de atividade. Vamos gozar com você sobre um tópico onde ele possa?

Não me venha com essa atitude de criança, por favor.

 
Sergey Dzyublik:

1. Seu código não está funcionando.
Padrão incorreto "_index_magic". Uma solução possível é "|index_magic".


Depois de adicioná-lo, temos _1_3_2_4_4_3_5_4_6_.
Por favor, encontre o 3º na lista.
Você terá o resultado 2.



2. Seu algoritmo tem velocidade O(n) com três passes de valor de stringAll_magics
Se você procurar pelo último item adicionado, levará tempo diretamente proporcional ao número de itens - O(n).
Além disso, é preciso muito tempo para copiá-lo em uma nova cadeia.

3. Sua medição de desempenho é completamente incorreta:

- nenhum resultado médio na série
- nenhuma série com pesquisa dos últimos valores do índice

1. Eu não sei de que padrão você está falando. Honestamente. O código é apenas um exemplo de como escrever medicamentos e extraí-los de um fio. Demonstra usabilidade e rapidez. Talvez haja problemas com o consumo de memória. Caso contrário, não sei o que mais poderia estar errado com ele. Eu praticamente não entendo. Eu também não entendo isso:

После добавления имеем  _1_3_2_4_3_5_4_6_
Найдите пожалуйста 3-й в списке.
Вы получите результат 2.

O que é isso?

//---------------------------------

2. Percorremos o cordel três vezes para encontrar o início e o fim de um substrato médico e o extraímos do cordel em geral.

Até agora, a prática não mostrou nenhuma das dificuldades que você listou.

//---------------------------------

3. Medidas especiais e muito precisas, eu não fiz, MAS - minhas medições de velocidade mostraram que a busca de um elemento em particular é realizada por 10 - 100 microssegundos, dependendo do número de série da transação. Ou seja, a partir do local na fila. Mesmo que a busca leve 1000 microssegundos - ainda é muito rápida.

Você não precisa recuperar todos os elementos de uma só vez. Mas mesmo que você o faça, levará algumas dezenas de milissegundos (faça as contas).

 
Реter Konow:

1. Eu não sei de que padrão estamos falando. Honestamente. O código é apenas um exemplo de como escrever medicamentos e extraí-los de um fio. Demonstra comodidade e rapidez. Talvez haja problemas com o consumo de memória. Caso contrário, não sei o que mais poderia estar errado com ele. Eu praticamente não entendo. Eu também não entendo isso:

Há uma necessidade muito grande de ler um tutorial sobre C#. Está tudo claramente escrito como as cordas funcionam. O link é simples - MSDN.
E todo este assunto ridículo se deve apenas à aversão do homem à OOP e ao desejo de saber o que ela é.
Deus, envie já uma lista negra para este fórum!

p.s: onde no fio estão os algoritmos e sua discussão?

 
Alexey Oreshkin:

...

p.s.: onde estão os algoritmos e sua discussão na linha?

Até agora, tudo o que vejo aqui é uma zombaria da pessoa que teve a audácia de postar aqui sua solução.

É claro que é... para dizer de forma suave, é uma perda total de tempo. Mas ele a postou. Os demais têm a coragem de rir e apontar os dedos.