À procura de um comerciante - página 12

 
Maxim Kuznetsov:

Sim, você está bem ali.

Se você tem certeza de que "vou fazer duzentos ou duzentos de um par de cem", então você deve contratar um funcionário para fazer seu trabalho básico e terá tempo para fazer alguma negociação :-)

Isso é um bom ponto!

Não há muito tempo você publicou uma estimativa de como fazer US$ 1.200.000 por ano com reinvestimentos a partir de US$ 100.

Provavelmente o trabalho principal deDmitry lhe traz mais de um milhão de libras por ano, e o comércio é apenas um acréscimo).

 

sana bır robô gonderıyım

abu adamın demosunu ındırdım ve ılk ızlenımlerım olumlu,

demoda bıle kazandırıyor

tam surumunde daha da ıyı oalbılır

 
Boa noite. Você pode me informar com qual corretora eu deveria trabalhar para que eu possa negociar por conta própria? Ou quem negocia na própria bolsa de valores?
 
GhostMan:

sana bır robô gonderıyım

abu adamın demosunu ındırdım ve ılk ızlenımlerım olumlu,

demoda bıle kazandırıyor

tam surumunde daha da ıyı oalbılır

Eu não escrevi esta......

 
GhostMan:

sana bır robô gonderıyım

abu adamın demosunu ındırdım ve ılk ızlenımlerım olumlu,

demoda bıle kazandırıyor

tam surumunde daha da ıyı oalbılır

deixe-me traduzi-la para o russo



robô pássaro sana gonderim

abu adamın demosunu ındırdım ve ılk ızlenımlerım olumlu

demoda ble kazandırıor

tam surumunde daha daha ıııı oalılır

 
nataliblin:
Entretanto, há muitas outras corretoras. Você pode me dizer com qual empresa de corretagem é melhor trabalhar para que eu possa negociar por conta própria? Ou quem tem uma empresa de corretagem que pode negociar por conta própria?

Dependendo do que você quer negociar, há muitos mercados, há ações americanas, russas, o mercado criptográfico, e depois só há forex.

 
Vitaly Muzichenko:

Dependendo do que você quer negociar, há muitos mercados, há ações americanas, russas, há também o mercado criptográfico e depois só há forex.

Muito provavelmente apenas forex, e talvez também criptográfico. Fui comerciante na Teletrade há cerca de 5 anos, mas agora tenho algum tempo, e quero começar, ainda tenho algum conhecimento.
 
nataliblin:
Muito provavelmente apenas forex, e talvez também criptográfico. Estou no Teletrade há cerca de 5 anos, mas agora tenho tempo suficiente, e quero começar a negociar, ainda tenho algum conhecimento.

Em seguida, procure no Google uma frase de busca e pesquise as classificações de salas de negociação que atendam às suas necessidades. Quando você tiver escolhido uma mesa de negociações, leia sobre ela em outros recursos e, se tudo estiver bem, negocie lá.

 
Vitaly Muzichenko:

Em seguida, procure no Google uma frase de busca e pesquise os rankings para salas de negociação que correspondam às suas exigências. Uma vez escolhida uma mesa de negociações, leia sobre ela em outros recursos e, se tudo estiver bem, negocie lá.

Tenho lidado com alguns dos principais corretores e as revisões são sempre suspeitas. Eu esperava que aqui fosse o melhor para começar.
 
nataliblin:
A questão é essa, eu olhei para várias empresas líderes e as análises são suspeitas em todos os lugares. Eu esperava que você pudesse me dizer o melhor para começar com

Experimente IG.

Razão: