À procura de um comerciante - página 13

 
Evgeniy Grebenuik:

IG tentativa

Existe algum russo? Ninguém faz a negociação sozinho?
 
nataliblin:
Existe algum russo? Ninguém comercializa eles mesmos?

Eles estão todos lá, só que não estão autorizados a fazer propaganda neste site.

 
Há uma proposta interessante para o comércio forex, negociando no noticiário,70% de negociações lucrativas.
 
yros79:
Há uma proposta interessante para a negociação forex, negociando nas notícias, 70% das negociações lucrativas.

A % de negócios lucrativos por si só não lhe diz nada. Se, por exemplo, você negocia com SL e relação TP/SL = 1/3, então seu TS não é lucrativo com 70% das negociações lucrativas. E se você não tiver um SL, então os negócios lucrativos podem ser até 100% até que uma parada ocorra às custas do último negócio perdido.

 
Alexander Sevastyanov:

A % de negócios lucrativos por si só não lhe diz nada. Se, por exemplo, você negocia com SL, e relação TP/SL = 1/3, então seu TS não é lucrativo com 70% das negociações lucrativas. E se você não tiver um SL, então os negócios lucrativos podem ser até 100% enquanto a parada devido a este último não for lucrativa.

Você pode colocar SL, mas eles serão cobertos por spread, você precisa de um terminal comercial sem spread flutuante (por exemplo, Libertex) ou opções,

 
yros79:

Você pode colocar SLs, mas eles serão cobertos por spread, você precisa de um terminal comercial sem spread flutuante (por exemplo, Libertex) ou opções,

O que tem a ver com spread, terminal ou opções... Estou lhe dizendo que a % de negócios lucrativos não significa nada sem especificar a relação entre a média dos negócios lucrativos e a média dos negócios perdedores. Além disso, há muitos outros parâmetros que afetam a possibilidade de utilizar este sistema no comércio real. São MOG em pips, max DD, FF, PF, z-score...

 
Alexander Sevastyanov:

O que tem a ver com o spread, o terminal, as opções... Estou lhe dizendo que a % de negócios lucrativos não significa nada sem especificar a relação entre a média dos negócios lucrativos e a média dos negócios perdedores. Além disso, existem muitos outros parâmetros no TS que influenciam a possibilidade de utilizá-lo para o comércio real. São MOG em pips, max DD, FF, PF, z-score...

O fator lucro reflete exatamente o que você está falando. A relação entre a porcentagem de comércio lucrativo e a relação entre comércio lucrativo e comércio de perdas. A expectativa é essencialmente a mesma.
 
Maxim Romanov:
O fator lucro é exatamente o que você está falando. A relação entre a porcentagem de operações lucrativas e a relação entre o tamanho das operações lucrativas e as não lucrativas. A expectativa é essencialmente a mesma.

O fator mais importante não é o fator lucro, mas o fator recuperação.

 
Yousufkhodja Sultonov:

O fator mais importante não é o fator lucro, mas o fator recuperação.

Aqui estou 100% de acordo com você. Quando eles me dão links para meus resultados comerciais, eu olho primeiro para o fator recuperação, depois para o fator lucro e depois para tudo mais. Afinal de contas, o fator de recuperação mostra perfeitamente como um comerciante pode negociar em torno de drawdowns prolongados.

 
Дмитрий Равчев:

Aqui estou 100% de acordo com você. Quando eles me dão links para os resultados comerciais, eu olho primeiro para o fator de recuperação, depois para o fator de lucro e depois para tudo mais. Afinal de contas, o fator de recuperação mostra perfeitamente como um comerciante pode negociar em torno de drawdowns prolongados.



E se for 0 o tempo todo?
Razão: