Sobre o conselheiro - página 8

 
Techno писал(а) >>

Você não pode trabalhar em um sistema real como esse.

Se você tem bolas de ferro, tudo bem :)

 
ChachaGames писал(а) >>

ele já me fez $8.000 em dinheiro real :P

Por que você está me hipnotizando com o demo-estado? Onde está a lógica?

 
goldtrader >>:

Зачем же стейтом с демо гипнотизируете? Где логика?

É só que minhas bolas não são revestidas de ferro e não são tão bonitas como na demonstração :) há vida - aqui está um sonho :)

 
goldtrader >>:

Если железные яйца то можно :)

É nisso que eu estou pensando... super lucros sobre o risco de 500% por semana. retiramos nossos mil e há outros 500%... mas não há mais riscos!

 
granit77 >>:
А вот тут позвольте не поверить :))

Imediatamente me perguntei por que deveria escrever ou mesmo "gabar-me" de qualquer coisa neste fórum, quando meu depósito está crescendo a passos largos.

Em geral, no último ano (num relance), aqueles que costumavam escrever no fórum, algo para explicar os outros participantes mostraram seus resultados, pararam de escrever em geral ou em raras ocasiões você verá um post antigo e conhecedor dos usuários do fórum. Não faz sentido escrever quando há algo que traz dinheiro, não há tempo suficiente para gastá-lo. Há tantos lugares no mundo onde se gostaria de ir e ver algo, tanto para comprar, tanto .... Eu acho que todos entendem....

 
goldtrader >>:

Если железные яйца то можно :)

Sim, há o segundo :))

 
granit77 >>:

Ага, вот и второй :))

Ponha-me lá dentro também, jovem, faça com que minhas bolas sejam bombeadas :)

 
HIDDEN >>:

Вот и мне сразу подумалось, а зачем что либо писать или даже "хвастаться" на данном форуме, когда депозит растет семимильными шагами.

Вообще за последний год (на вскидку), те кто раньше писали на форуме, что-то объясняли другим участникам, показывали свои результаты работы, ПЕРЕСТАЛИ ПИСАТЬ вообще или редкий раз увидишь пост старых и знающих форумчан. Нет смысла писать, когда есть то, что приносит деньги, не хватает времени их тратить. В мире столько мест куда хотелось бы попасть и что-то посмотреть, столько купить, столько .... думаю все поняли....

Bem, eu sou novo nisto... talvez também... no tempo.... :)))

 

HIDDEN писал(а) >>

Não faz sentido escrever quando há algo que traz dinheiro, não há tempo suficiente para gastá-lo. Há tantos lugares no mundo para ir e ver, tantas coisas para comprar, tantos .... Acho que todos nós entendemos....

Vamos lá, Kirill. Nem todos que ganham bom dinheiro deixam o fórum. Até eu conheço algumas pessoas que continuam a se comunicar ativamente. Outros que não têm tempo nem mesmo para contar seus ganhos, ainda olham, mas com menos freqüência. É um fumante, um clube, um lugar de relaxamento e de comunicação com pessoas que são espíritos afins. Von, o programador até escreve de sua própria ilha e ensina ativamente como viver :))

 
ChachaGames >>:


Que tipo de par, se não é um segredo? Para EURUSD posso lhe dar as atas do real de seu corretor por quase um ano, para outros pares há menos história.
Razão: