À procura de um comerciante - página 19

 
Apenas disposto a participar 50/50. Perda é lucro com um sinal de menos.
 
Preciso de uma conta com fundos na abertura e ligarei para você no Skype no fim de semana para discutir tudo. Com a quantia de 300 mil uma chamada com margem dura será 250, ou seja, o saque máximo de 50 mil. No caso de tal evento eu reembolsarei a metade. Ou há a segunda opção, mas esta está no Skype.
 
Алексей Тарабанов:
Apenas 50/50 dispostos a participar. A perda é um lucro com um sinal de menos.

Essa é uma sugestão muito boa. O risco tem que ser compartilhado.

 
Maxim Romanov:

sugestões tão interessantes, para complementar a conta do investidor em caso de perda...)) Posso dizer do ponto de vista de um comerciante. Passei 10 anos de minha vida para negociar pelo lado positivo, acumulei conhecimentos únicos, gastei muito dinheiro em desenvolvimento de algoritmos, e estou gastando mais, para permanecer no lado positivo. Então vem um investidor e diz que eu tenho US$ 1000, mas sem risco, se você perder até mesmo um dólar, me reembolse. A pergunta é: por que preciso de um investidor? Tenho que dar a ele 70% do meu lucro e suportar o risco. Posso ir ao banco, pegar o dinheiro e devolver 20% por ano.... Você sabe quanto o negócio em geral ganha em média???? e quais são os riscos????

Nunca vou administrar uma conta sem risco, puramente por uma questão de princípio, mesmo que eu possa proporcionar um comércio livre de riscos. Há apenas uma maneira de garantir um comércio livre de riscos, de assumir os riscos de outra pessoa que quer enriquecer, sobre si mesmo. Analisei muitas ofertas no mercado de investimento e estive em um grande número de empresas de investimento e posso dizer que contratar um trader com um risco de 30% é uma das melhores opções porque muitas empresas de investimento têm um risco de 100%, outras têm uma taxa de manutenção de depósito de 2,5% ao ano independentemente do lucro. E uma pessoa realmente não tem onde investir seu dinheiro para obter uma renda maior do que o banco, há riscos em todos os lugares e ninguém vai compensá-los, porque compensação por seus riscos = assumir os riscos você mesmo e se você mesmo assumir os riscos, você pode encontrar o dinheiro muito mais barato. É por isso que você não encontra comerciantes de sucesso, porque eles não falam de si mesmos, não precisam incomodar um investidor.

O papel do investidor é assumir riscos no estágio inicial para obter uma renda estável com boa sorte. O papel do trader é arriscar o dinheiro de outras pessoas e depois servir o investidor com boa sorte. Um risco no estágio inicial, o outro - a longo prazo, mas exigir que o comerciante compense as perdas de seu bolso é um disparate. Se disserem que o prazo mínimo é de 30 dias, o investidor técnico não poderá retomar o investimento por mais que queira, caso contrário, arruinará o sistema para o negociante. Eu negocio com corretor vermelho e há um problema que o investidor pode a qualquer momento devolver o investimento, embora o período mínimo de 30 dias e até mesmo uma multa de 20% não ajude, portanto um técnico deve bloquear.

 
Lenar Timergalin:

O papel do comerciante é arriscar o dinheiro de outras pessoas e depois servir o investidor com boa sorte por seu apoio no início. Um risco no estágio inicial, o outro - a longo prazo, mas exigir que o comerciante compense as perdas de seu bolso é um disparate. Se disserem que o prazo mínimo é de 30 dias, o investidor técnico não poderá retomar o investimento por mais que queira, caso contrário, arruinará o sistema para o negociante. Eu negocio com corretor vermelho e há um problema que o investidor pode a qualquer momento devolver o investimento, embora o período mínimo de 30 dias e até mesmo uma multa de 20% não ajude, portanto um técnico deve bloquear.

Tenho uma psicologia muito simples: se você não está pronto para arriscar algo, não deve começar. Eu, pelo contrário, em algum momento em fodas fortes, não importa. Eu não me importo com o meu :-) Não sou uma pessoa gananciosa no coração, mas meu alto nível de responsabilidade não me deixará fazer isso com outra pessoa. Não é minha!!!!!!
 
Mihail Marchukajtes:

Em defesa da estratégia, direi que tudo está pronto para adicionar dados sobre sorrisos ao TS, que é um cata-vento no mercado, bem como informações sobre a propagação do calendário, o que eu acho que também melhorará seu desempenho.

Hoje eu estabeleci uma grade que funcionará até terça-feira. É uma pena que não seja interessante treinar só por diversão. A máquina shaitan também precisa de dinheiro para sua otimização :-(


+ antes desses postos, definitivamente tresanda a trapaça.
 
Aleksey Masterov:

+ antes desse posto, definitivamente tresanda a trapaça.

Por exemplo? Você pode citar onde em minhas palavras você viu um monte de trapaças, honestamente não entendeu realmente a palavra, mas eu a considero um "desgraçado"!!!

 
Vitaly Muzichenko:

Entendo. O sinal era bom e a estratégia copiada perfeitamente para o real.

C'um caraças!

você não poderia fazer isso você mesmo?

Leia o final da rosquinha e não se preocupe.

Acho que escrevi sobre o triângulo ali dentro.

 
Mihail Marchukajtes:

Por exemplo? Você pode citar onde em minhas palavras você viu um monte de vício, honestamente não entendeu realmente a palavra, mas eu a considero um "maldito"!!!

é claro que é trapaça

O primeiro sinal disso é encontrar massa para jogar o jogo.

mas se você passar de um dólar para um milhão - existe tal opção de TRABALHO?

não????

então a estratégia é uma besteira!

 
Renat Akhtyamov:

é claro, o vício.

o primeiro sinal é a procura de massa para jogar o jogo.

E se de seu um dólar para um milhão, existe tal coisa?

não????

então a estratégia é uma bobagem!


+
Não resiste a jogar o jogo, está pronto para derramar o dinheiro de outras pessoas... e satisfazer suas luxúrias.
Razão: