Alguém criou um sistema comercial automatizado de sucesso? Qual é o seu conselho? - página 20

 
Вадим Калашнков o número/volume de posições;

- atirar erros de rede/aumento de pings;

- simplesmente bloqueie a conta (por exemplo, sob o Artigo 159) e exija documentos sobre a origem dos fundos, que provavelmente nunca receberá.

- Outros paus na lama.

Se nada disso ajudar - eles podem começar a representar parcialmente as transações no mercado interbancário a uma taxa intencionalmente mais favorável. Mas em 99% dos casos, sob enormes ombros, você perderá tudo. )

Há oito anos venho girando nisto, nunca vi estes horrores uma única vez. Mas eu leio o tempo todo que isso acontece.

É especialmente engraçado ler sobre o "aumento do ping" para o comércio que dura semanas.

 
Вадим Калашнков #:

Você está brincando comigo? Você está? O que isso tem a ver com o interbancário e a bolsa de valores? A troca não tem nada a ver com o interbancário. Você parece não entender de todo como funciona....

O que eu estou fazendo?

Do que estamos falando? Estávamos falando originalmente de "as cozinhas não levam os negócios para o interbancário". Estou dizendo que eles não têm que retirar cada centavo. Esta é a razão da minha objeção: as trocas reais retiram transações no valor de um centavo (provavelmente, até kopecks).

Será que as contas em centavos também? Pensei que não havia contas em centavos na bolsa de valores....

E não seja arrogante e esnobe... Deveríamos ser colegas...

 
Вадим Калашнков #:

Você está brincando comigo? Você está? O que isso tem a ver com o interbancário e a bolsa de valores? A troca não tem nada a ver com o interbancário. Você parece não entender de todo como funciona....

Ele simplesmente não entende nada :(

 
Georgiy Merts #:

O que eu estou fazendo?

Do que estamos falando? Do que estávamos falando originalmente era "as cozinhas não levam negócios para o interbancário". Argumento que eles não têm que retirar cada centavo. Esta é a razão da minha objeção: as trocas reais retiram transações no valor de um centavo (provavelmente, até kopecks).

Será que as contas em centavos também? Pensei que não havia contas em centavos na bolsa de valores....

E não seja arrogante e esnobe... Pensei que éramos colegas...

Que centavos? O Trader 1 coloca 1 lote somente no mercado. O Trader 2 licita este lote no mercado. A troca não coloca nada em nenhum interbancário. Você está tentando explicar que não há diferença entre a troca e a cozinha. Em seus 8 anos, qual é o seu retorno anual nas cozinhas se não for um segredo?

 
Вадим Калашнков #:

Que centavos? Há um mínimo de 1 lote na troca. O Trader 1 coloca 1 lote para vender na xícara. O Trader 2 chega ao mercado para comprar aquele lote. A troca não coloca nada em nenhum interbancário. Você está tentando explicar que não há diferença entre a troca e a cozinha. Em seus 8 anos, qual é o seu retorno anual nas cozinhas se não for segredo?

Exatamente. É o que estou dizendo. Do que estamos falando aqui? Negócios de $100K? É isso que você tem?

A grande maioria das pessoas tem negócios de centavos, até mesmo de centavos. Eu gostaria de ver esses centavos negociando na bolsa de valores... Você é que disse "não existe tal coisa"... Repito minha pergunta - então do que estamos falando?

Rentabilidade nas cozinhas - você pode olhar as contas PAMM de longo prazo, algumas das quais têm 10 anos de vida. 50-100% por ano. Minha conta não é citada, ainda não alcancei um nível estável. Sim, eu não perdi nada, mas também não ganhei nada.

Ninguém vai mexer com microlotes, com os quais os membros do fórum local estão trabalhando. Nenhuma troca "levará um centavo da transação para o interbancário". Esse é o trabalho da "cozinha" para "reunir" esses micro lotes.

De que adianta falar sobre o comércio de milhões de dólares sendo "trazido ao mercado real" em um fórum com microlotes - não está claro para mim. Todos os escritórios aqui são "cozinhas". Incluindo MICEX, Finam e qualquer outra pessoa que concorde em abrir negócios de tal volume.

 
Georgiy Merts #:

Exatamente. É o que estou dizendo. Do que estamos falando aqui? Um negócio de 100 mil dólares? Esse é o seu tipo de acordo?

A grande maioria das pessoas tem negócios de centavos, até mesmo centavos. Eu gostaria de ver esses centavos negociando na bolsa de valores... Você é que disse "não existe tal coisa"... Repito minha pergunta - então do que estamos falando?

Rentabilidade nas cozinhas - você pode olhar as contas PAMM de longo prazo, algumas das quais têm 10 anos de vida. 50-100% por ano. Minha conta não é citada, ainda não alcancei um nível estável. Sim, eu não perdi nada, mas também não ganhei nada.

Ninguém vai mexer com microlotes, com os quais os membros do fórum local estão trabalhando. Nenhuma troca "levará um centavo da transação para o interbancário". Esse é o trabalho da "cozinha" para "reunir" esses micro lotes.

De que adianta falar sobre o comércio de milhões de dólares sendo "trazido ao mercado real" em um fórum com microlotes - não está claro para mim. Todos os escritórios aqui são "cozinhas". Incluindo MICEX, Finam, e qualquer outra pessoa que concorde em abrir negócios de tal volume.

O que o negócio de 100 mil dólares tem a ver com isso? No mercado de ações, o tamanho do lote depende do estoque e é de 300 - 5000 rublos. No mercado de moedas, o tamanho do lote em USD/RUB é de $1000. Qualquer volume é comercializado no mercado. Não há lá "interbancário".

>TODOS os escritórios aqui são "cozinhas".Incluindo MICEX, Finam e qualquer outra pessoa que concorde em abrir um negócio de tal volume.

O que você quer dizer? MICEX é uma bolsa de valores, Finam é um corretor que fornece ferramentas para negociação em MICEX e procura TODOS os negócios em MICEX. Talvez seja por isso que você não ganha dinheiro durante 10 anos, porque você nem sequer tenta aprender como funcionam os instrumentos financeiros?

 
Вадим Калашнков #:

O que o negócio de 100 mil dólares tem a ver com isso? No mercado de ações, o tamanho do lote depende do estoque e é de 300 - 5000 rublos. No mercado de moedas, o tamanho do lote em USD/RUB é de $1000. Qualquer volume é comercializado no mercado. Não há lá "interbancário".

>Existem TODOS os escritórios que são "cozinhas". Incluindo MICEX, Finam e qualquer outra pessoa que concorde em abrir um negócio de tal volume.

O que você quer dizer? MICEX é uma bolsa de valores, Finam é um corretor que fornece ferramentas para negociação em MICEX e procura TODOS os negócios em MICEX. Talvez seja por isso que você não ganha dinheiro durante 10 anos, porque você nem sequer tenta aprender como funcionam os instrumentos financeiros?

Pare de me "cutucar com arrogância".

MICEX é uma troca, mas para os comerciantes com lotes de centavos é puramente uma cozinha, reunindo os comerciantes, e não está de modo algum empenhada em "levar os negócios para o interbancário".

E não está claro para mim por que a bolsa de valores precisa disso? Alguém vendeu, alguém comprou - por que eles têm que "levar tudo para fora" para o nível internacional? Você acha que sua transação por um par de centavos no MICEX será notada por um banco americano?

Bem, quanto a "porque não ganhei", é claro que todos os oligarcas que ganham milhões de dólares, estudando os mecanismos dos instrumentos financeiros... Ali, Baskakov é o principal oligarca. Foi ele quem estudou estes mecanismos em detalhe... Mas eu, infelizmente... Tenho azar, sou moreno... Não sei nada sobre instrumentos financeiros... É provavelmente por isso que eu não perdi nenhum dinheiro nesse tempo. Se tivesse perdido, já teria perdido uma dúzia de contas.

 
Dmi3 #:

Ele está completamente fora do circuito :(

Sim, absolutamente certo - escuridão total!

Não estou familiarizado com o alfabeto!

 
Georgiy Merts #:

Chega de me "divertir com arrogância".

O MICEX é um câmbio, mas para os comerciantes com lotes de centavos é puramente uma cozinha, reunindo os comerciantes e não se envolvendo de forma alguma em "levar negócios para o interbancário".

E não está claro para mim por que a bolsa de valores precisa disso? Alguém vendeu, alguém comprou - por que eles têm que "levar tudo para fora" para o nível internacional? Você acha que sua transação por um par de centavos no MICEX será notada por um banco americano?

Bem, quanto a "porque eu não ganhei dinheiro", é claro que todos os oligarcas que ganham milhões de dólares estudando os mecanismos dos instrumentos financeiros... Ali, Baskakov é o principal oligarca. Foi ele quem estudou estes mecanismos em detalhe... Mas eu, infelizmente... Tenho azar, sou moreno... Não sei nada sobre instrumentos financeiros... É provavelmente por isso que eu não perdi nenhum dinheiro nesse tempo. Se o tivesse feito, já teria perdido uma dúzia de contas.

Giorgi, se você não sabe de nada, não diga bobagens que não sejam confirmadas por nada.

Você pode negociar futuros sobre ações do Sberbank com cinco mil rublos e ver sua oferta na pilha geral de preços e preços dos participantes e de seus próprios...

 
Roman Shiredchenko #:

Sim, absolutamente certo - escuridão total!

não familiarizado com o alfabeto!

Parece que Zhora ainda está vivendo na URSS com uma economia planejada
Razão: