FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 76

 
Lesorub:

Estou segurando-o por enquanto, vou fechá-lo à noite

Abrirei novamente amanhã (desculpe-me por pagar a troca...)

Se eles não forem devagar, mas correrem para os limites superiores, e depois saltarem acima de 42072, eles podem ir na bota. o mercado está parado ou eles estão esperando as notícias ou o EuRa está subindo
 

minha previsão para terça-feira 19 de janeiro

Acredite ou não...

 
Ekaterina Babaeva:

Acredite ou não...

Sim, Katie, sim. Só depois das notícias, antes disso haverá pequenas reviravoltas no cérebro!
 
Haverá fortes movimentos de inércia após as notícias, então eu vou esperar por eles.
 
Вадим Новопашин:
O mercado está congelado ou a notícia está pendente ou o EUR está em alta. o mercado está parado ou eles estão esperando as notícias ou o EuRa está subindo

O mercado não está congelado, os volumes e as tensões estão subindo, os monopolistas também se juntaram, deve haver uma descarga em breve https://www.mql5.com/ru/charts/4493941/eurusd-h1-e-global-trade.


График EURUSD, H1, 2016.01.19 05:09 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
График EURUSD, H1, 2016.01.19 05:09 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: H1. Брокер: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2016.01.19 05:09 UTC.
 

Eu venho negociando há muito tempo, mas esta é a primeira vez que eu o vejo :) Eu nunca vi tal lucro de um lote 0,01

O corretor enlouqueceu :)

 
Lesorub:
Quando devemos ir ao restaurante?

Isso é ótimo, Lesorubych!

Que restaurante, eu tenho dinheiro suficiente para um apartamento em Moscou :) Eles pegaram uma vela no GBPUSD, consertaram tudo e eu caí da cama no meio da noite .

 
iIDLERr:
Isso serve. Mas não é interessante. Para onde foi o avô?
Ambas as contas foram proibidas. Agora há censura e graça aqui.
 
Lesorub:

É uma pergunta de merda, abra uma conta com os avós...

Eles lhe darão dinheiro todos os dias com estas velas.

Vou tentar comprar alguns:

Vire o monitor de cabeça para baixo...)
 
Server Muradasilov:

Eu venho negociando há muito tempo, mas esta é a primeira vez que eu o vejo :) Eu nunca vi tal lucro de um lote 0,01

O corretor enlouqueceu :)

O corretor causou um trauma psicológico. Exigir dinheiro e tratar os nervos durante uma semana em Gishpaniya).
Razão: