Procurando por padrões - página 276

 
Lesorub:

Além disso, já existe um sinal de inversão na Eurolândia na M30.

Posso ver uma imagem em seus indicadores?

Sim, nós já o fizemos.

 
Lesorub:

E quais foram as recomendações em relação a?



Houve um ponto de inflexão. Já estava claro que corríamos a dinheiro, mas - um recuo diário até o nível de quase breakeven no nível semanal. De repente, mais um dia, dois dias.

Não havia certeza de que o nível do fractal de reversão não seria quebrado, e aqui - um breakeven natural.

 
Алексей Тарабанов:

Houve um momento decisivo. Já está claro que se encontrou dinheiro, mas - um recuo diário até quase o ponto de equilíbrio no nível semanal. De repente - mais um dia, dois dias....

Não havia certeza de que o nível da inversão fractal não seria quebrado, e aqui - um ponto de equilíbrio natural.

Estou vendo, obrigado!
 

Peço desculpas por trazer à tona um tema que foi esquecido há mais de 3 semanas.

Fui originalmente levado a entrar neste tópico por três circunstâncias:

1. O desejo de compreender o que eu faço e o desejo de fazer somente o que eu entendo.

2. Acontece que eu compartilhei com minha filha meu entendimento sobre negociação nos mercados financeiros relativamente pouco antes do surgimento do tópico.

3. 3. uma maior participação foi provocada por sugestões engraçadas dos participantes, como "venha estudar comigo". Eu pensei: por que não?

Bem, decidi abrir uma agência por causa de outra agência - sobre ouro, que visito regularmente, porque gosto e compreendo este instrumento - minha experiência desde 2008 não é em negociação, mas em especulação sobre a IBA em Sberbank sem alavancagem e sem negociação on-line.

Eu queria postar lá, mas percebi que a palavra-chave é "Regularidade", por isso estou escrevendo aqui. E o círculo de participantes aqui e ali é muito semelhante.

Uma digressão: Tive a sorte de trabalhar brevemente com Georgy Shchedrovitsky. As principais formas de seu trabalho são:

1. Seminários em Herzen (Bolshaya Nikitskaya) 30, onde foi o chefe da Academia de Ciências Psicológicas e Pedagógicas.

2. a organização e condução de jogos (como exercícios de posto de comando do exército) ao mais alto nível. Havia sempre um grupo de reflexão, analisando eventos, atividades e decisões do presente para o passado. Apenas, um dos grupos.

Agora sobre o assunto: expliquei à minha filha que todas as noites e todas as semanas ela deve analisar seus próprios erros e descobrir como não repeti-los. E também, - é importante: ao mesmo tempo, é necessário analisar os erros de outras pessoas e entender como utilizá-los em seu benefício.

Exemplo: O terminal MICEX tem dados sobre a proporção de ordens de compra e venda. Se 60% quiser comprar, o preço baixará e se 40% quiser vender, o preço subirá. Sempre.

Agora, para a parte principal.

Exorto todos os participantes do fio de ouro nas últimas semanas a compartilharem suas idéias sobre a natureza de seus erros (tem havido muitos). O que deu errado e por quê. Arrepender-se publicamente ))))

Tendo esperado um tempo decente, encorajo os observadores a participarem da reflexão.

Utopia, é claro...

 

Acabou de editar o posto e serrar - nem um único posto sobre comércio. Mercados - o que quer que seja, o principal é purê e RCI. OK, se fossem só eles (pelo menos algum sentido).

Há muito tempo venho trabalhando nisto.

 
Алексей Тарабанов:

Acabou de editar o posto e serrar - nem um único posto sobre comércio. Mercados - o que quer que seja, o principal é purê e RCI. OK, se fossem só eles (pelo menos algum sentido).

Há muito tempo venho trabalhando nisto.

Já... O Forex é um cassino muito pouco rentável.
 
Alexei, 60 sobre 40 está certo. Você pode encontrar um indicador na Internet. Esta relação também vem trabalhando em forex há muito tempo. Se você puxar a cotação para baixo na escala de preços, ela é horizontal
 
Алексей Тарабанов:

Rapazes, saiam do forex, não é a sua onda.

Um homem que "nunca sequer tentou negociar forex" está ensinando as pessoas sobre forex.
Você conhece a palavra "idiota"?

 
Даниил Минин:

Um homem que "nunca sequer tentou negociar forex" está ensinando as pessoas sobre forex.
Você conhece a palavra "idiota"?

Não é ensinar, é aprender. Você sabe qual é a diferença?

 
Даниил Минин:

Um homem que "nunca sequer tentou negociar forex" está ensinando as pessoas sobre forex.
Você conhece a palavra "idiota"?

Você não tem estado no balneário ultimamente?

Razão: