Alguém criou um sistema comercial automatizado de sucesso? Qual é o seu conselho? - página 4

 
JesonMile:
"comércio automatizado" significa coisas diferentes para pessoas diferentes, aqui quero dizer um sistema que detecta boas situações comerciais e depois coloca uma ordem e fecha mais tarde após algumas condições serem satisfeitas.

Parece ser possível criar um sistema lucrativo, mas até agora não tive muita sorte. algumas grandes vantagens que vejo em um sistema automatizado é que ele pode negociar 24 horas por dia, 7 dias por semana e não causa nenhuma emoção. idealmente eu gostaria de escalpar em pequenos períodos (h1 ou menos), mas h4 ou d1 é provavelmente mais fácil, certo?

com que indicadores você teve sucesso? você está usando sl and tp fixo ou condições de fechamento mais complicadas? você mesmo o escreveu completamente ou usou modelos como conselheiros mt5? você acha que muitos indicadores diferentes com certos pesos são melhores do que um ou dois ou é muito complicado?

que tipo de retorno você está vendo e quão consistente é seu sistema?

um breakout bot na abertura do mercado pode ser bem sucedido?

Há um par de robôs na distribuição do terminal. Acho que eles são lucrativos. Será que eles colocariam alguma porcaria na distribuição? Se fossem robôs perdedores, eles teriam sido avisados sobre isso.

Há muitos robôs na base de código. Da mesma forma, eles são igualmente rentáveis.

 
zvezdocheet:

Há um par de robôs na distribuição do terminal. Acho que eles são lucrativos. Será que eles colocariam alguma porcaria na distribuição? Se fossem robôs perdedores, haveria um aviso sobre isso.

Há muitos robôs na base de código. Da mesma forma, eles são igualmente rentáveis.

Há também um monte de indicadores lá - eles não vão colocar porcaria nenhuma.

Mas todos têm suas próprias configurações corretas, e algumas pessoas inventam seus próprios artifícios ou até tentam inventar uma "roda" por alguma razão.

 
Shoker:

há também um monte de indicadores lá fora - eles não vão colocar porcaria nenhuma.

Mas os ajustes certos são diferentes para todos, e algumas pessoas inventam apegos a eles por alguma razão ou tentam reinventar a "roda" por completo.

Você está certo! Há muitos bons indicadores na distribuição. As configurações personalizadas aproximam o graal.
 
E há muitos robôs lucrativos no mercado. As pessoas escrevem que você pode até ganhar mil por cento. Eu mesmo o li.
 
Aleksei Stepanenko:
E há muitos robôs lucrativos no mercado. As pessoas escrevem que você pode até fazer mil por cento. Eu mesmo o li.

Sim, e até já vi fotos do testador :)

 

Certo, certo, eu também vi isso. Eu não entendo as pessoas que procuram algo por tanto tempo. O que você está procurando? Tudo já foi encontrado e feito para você. As pessoas no mercado estão ganhando a si mesmas, e estão nos deixando ganhar. Compre um EA mais caro, porque caro significa alta qualidade. Nosso bom povo não lhe dará nenhum lixo por muito dinheiro. Agora a vida é ótima, que coisa ótima! Estamos aqui sentados e o dinheiro está chegando.

Agora estou tentando descobrir onde.

 
Em duas noites elaborei um castiçal EA em Excel com um testador sobre a história com a possibilidade de otimização manual - dá bons resultados - só preciso codificá-lo em mql - apenas um par ou três fórmulas... E as pessoas não dormem há meses...
 
Aleksei Stepanenko:

Certo, certo, eu também vi isso. Eu não entendo as pessoas que procuram algo por tanto tempo. O que você está procurando? Tudo já foi encontrado e feito para você. As pessoas no mercado estão ganhando a si mesmas, e estão nos deixando ganhar. Compre um EA mais caro, porque caro significa alta qualidade. Nosso bom povo não lhe dará nenhum lixo por muito dinheiro. Agora a vida é ótima, que coisa ótima! Estamos aqui sentados e o dinheiro está chegando.

Agora estou tentando descobrir onde.

Na verdade, uma EA lucrativa ainda não foi criada, não há uma aqui ou em qualquer outro site.
 
Vladimir Baskakov:
Na verdade, uma EA lucrativa ainda não foi criada, não está aqui ou em outros sites.

O que você gosta tanto de dizer que não pode saber, esperando que lhe seja dado o uso imediatamente?)

Continuem a drenar à mão, haverá mais para os robôs.
 
Fast235:

O que você gosta tanto de dizer que não pode saber, esperando que lhe seja dado o uso imediatamente?)

Continuar a drenagem manual, mais para os robôs.
O comércio de robôs é absurdo.
Razão: