Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 21

 
E o tanque do euro está respirando)
 

Evra lote 0,1

 
Nem um graal de novo, me dê um graal já!)))
 
marker:
Não gral de novo, me dê um gral já!))


Dois grails no trailer. Continuarei monitorando o real em breve...

Configurações Optite + share (set-files) para outros instrumentos...

Arquivos anexados:
yjtg.zip  1056 kb
 
DoublePlus é possível correr os preços de abertura? (só há um relatório do testador sobre os preços de abertura).
 
marker:
O DoublePlus pode ser impulsionado pelos preços de abertura? (É que há um relatório do testador sobre os preços de abertura).


Sim. Pois no código:

...
int start() 
{
  double PrevCl;
  double CurrCl;

  if (timeprev==Time[0]) return(0);
  timeprev = Time[0];
...

Não esqueça de colocar o JQS iOsMA na pasta de indicadores do terminal - ele é necessário para a comercialização dessas duas corujas.

 

Eu não consegui fazer este lancer em mt5 para trabalhar em duas direções simultaneamente.

Não consigo colocar minhas mãos nisso para trabalhar em duas direções simultaneamente.

A propósito, o bollinger da m1 parece ser mais estável.

 
olyakish:

Eu não consegui fazer este lancer em mt5 para trabalhar em duas direções simultaneamente.

Não consigo colocar minhas mãos nisso para trabalhar em duas direções simultaneamente.

A propósito, o bollinger da m1 parece ser mais estável.



Você se importaria de colocar o código com as configurações?
 
Roman.:


Sim. Pois no código:

Não esqueça - coloque JQS iOsMA na pasta de indicadores do terminal - é necessário para negociar sobre essas duas corujas.

Eu já o recebi, o terminal estava jurando por sua ausência, o encontrei, o coloquei lá, afinal ambas as corujas trabalham a preços abertos ou é um duplo?
 
marker:
Sim, eu entendi, o terminal estava jurando que estava faltando, eu achei, tudo bem, então ambas as corujas estão trabalhando a preços de abertura ou é o dobro?

"Eu tenho, eu tenho").
Razão: