TSR - sistemas comerciais de ressuscitação - página 12

 
Avals:


Onde está o lucro? Você tem um lucro em tempo real por um período decente? Caso contrário, como de costume, você inventa o que você chama de besteira "nerd" e depois a trama "filial e fórum podem ser fechados" :) Mais uma vez para os dotados - não misture merda, você terá merda como resultado. E algo de bom não sairá dele por tais métodos. :)

A robustez do sistema precisa ser avaliada e há uma série de métodos para isso. Não filtrar o ajuste por encaixe. E quando você encontrar sistemas robustos, não haverá necessidade de filtrá-los uns com os outros, porque normalmente eles dão sinais de entrada/saída discretos e praticamente não se sobrepõem no tempo. Ao mesmo tempo, eles podem manter a pose em uma direção por um longo tempo.


Outra repetição para os freios particularmente dotados. Embora seja inútil, porque este freeloader é um escritor Chukcha e não sabe ler:

Reshetov:

Avals:

esquisito, de dois sbs você gerou um terceiro, um aleatoriamente lucrativo e você o passa como desenvolvimento e tira algumas conclusões. O Jardim de Infância é o grupo mais jovem :)

Lá está o chorão de novo. Ninguém está forçando você a usar o TS Loose. O Foufal Expert Advisor foi dado apenas como exemplo, ou seja, eu mudei propositalmente suas entradas de perceptron para cagar para que pudesse se encaixar na história no exemplo demonstrativo, mas com certeza falhou nos testes de avanço sem usar filtragem adicional - o TS é absolutamente inadequado para negociação pura de acordo com o método de R. Pardo. O objetivo era mostrar os benefícios do uso do filtro (mais uma vez para os especialmente dotados: o filtro de sinais comerciais, não o TS) cortando sinais comerciais descoordenados. Ou seja, mostrar como obter um sinal comercial lucrativo de um TS conscientemente perdedor por meio da eliminação parcial de sinais comerciais falsos.


Mais uma vez para os especialmente dotados: O Expert Advisor anexado como exemplo na primeira mensagem deste tópico não é recomendado para auto-comercialização - não é destinado a este propósito. Esta é apenas uma versão demo deliberadamente reduzida, não um cavalo de batalha.

 
Reshetov:

Outra repetição para os retardatários particularmente dotados. Apesar de inútil, porque este fluder é um escritor Chukcha e não sabe ler:


A EA fútil foi dada apenas como exemplo, ou seja, eu substituí propositadamente suas entradas de perceptron por outras de porcaria,


Pare de alimentar as pessoas com porcarias!

 
Tantrik:


Pare de alimentar as pessoas com porcarias!



Vá até ZHOB, você o terá.
 
Vita:

Tenho algumas perguntas sobre isso:

1. O que lhe dá um aumento constante nos lucros do OOS durante estes 3-5 meses?

2. Você está apostando dinheiro nisso?

É meu próprio negócio o que me será dado ou o que me será tirado. Eu não tenho que responder a todas as pessoas assustadoras que gostam de contar dinheiro no bolso de outras pessoas.
 
voltair:
Avals, você pode citar estes métodos? Aqui eu gostaria de estimar matematicamente a robustez do TS não apenas na história (por algum número específico), mas também sua previsão para o futuro. Além disso, é desejável que esta previsão coincida, pelo menos estatisticamente, com a realidade (no OOS).

Você tem o ramo errado, todos esses métodos não são secretos e não há necessidade de bifurcá-los no fórum, como são descritos em grande detalhe no livro de R. Pardo O Magnífico Livro de Testes e Otimização

Estes métodos não predizem o futuro, mas nos permitem descobrir a confiabilidade do TS. Isto é, se o TS for mais confiável (robusto), então sua probabilidade no futuro é maior, mas não 100%.

 
Reshetov:


Vá até ZHOB - eles lhe dirão

Se houvesse uma guerra e eu fosse um policial, Reshetov seria expulso! (o nerd mais talentoso)
 
Reshetov: Você tem o ramo errado, todos esses métodos não são secretos e não há necessidade de bifurcá-los no fórum, como estão descritos em grande detalhe no livro de R. Pardo... Estes métodos não prevêem o futuro, mas permitem que você descubra a confiabilidade do TS. Isto é, se o TS for mais confiável (robusto), ele tem uma probabilidade maior no futuro, mas não 100%.
Yuri, é claro que você é único em sua maneira cômica de dar informações inúteis. Afinal, você respondeu à sua própria reivindicação - a Pardo não tem previsão de robustez futura. Sugiro que aqueles dispostos a pensar sobre isso, sugiram hipóteses ou já métodos de trabalho (se disponíveis) para dar uma previsão numérica. Então pode ser tratado (mais ou menos) objetivamente. Uma idéia útil, em minha opinião, foi sugerida pela hrenfx. Eu também queria desenvolver este tópico. Presumi que você também se interessaria por ela. Mas você parece gostar muito mais de rudeza do que de uma discussão construtiva. Como sempre, você não pode ver o tronco em seu próprio olho. Lembra-me de um complexo de inferioridade. :) Você não pode simplesmente ser educado? Tudo bem, não vou mais incomodar você e esta linha. Obrigado de antemão pelo verbal... ...fluxo de palavras de antemão. Mas... talvez você volte à razão. :)
 
voltair:
Yuri, é claro que você é único em sua forma comicamente arrogante de dar informações inúteis. Afinal, você respondeu à sua própria reivindicação - a Pardo não tem previsão para o futuro em termos de robustez. Sugiro que aqueles dispostos a pensar sobre isso, sugiram hipóteses ou já métodos de trabalho (se disponíveis) para dar uma previsão numérica. Então pode ser tratado (mais ou menos) objetivamente. Uma idéia útil, em minha opinião, foi sugerida por hrenfx. Eu também queria me debruçar sobre isso.

O que hrenfx expresso está em R. Pardo.

Se você precisar desenvolver um tópico, então abra um novo, ou encontre um antigo que se encaixe no contexto, e não flube naqueles que não têm nada a ver com previsões do futuro.

 
Reshetov:
É meu próprio negócio o que me é dado ou o que me é tirado. Eu não tenho que responder a todas as pessoas assustadoras que gostam de contar dinheiro no bolso de outras pessoas.

Posso ver que você pode assumir com segurança que seu resultado é aleatório e de nenhuma maneira além de um ajuste, pois você não tem receita para separar ou filtrar o ajuste dos padrões.
 
Vita:
Vejo que você pode assumir com segurança que seu resultado é aleatório e de nenhuma maneira além de um ajuste, pois não tem nenhuma prescrição para separar ou filtrar o ajuste do padrão.
Descanso
Razão: