Da teoria à prática - página 630

 
Unicornis:

O ouro é banido da circulação, pergunte por outro velho).

convertidos, qual é o problema?

;)

 
Alexander_K2:

Finalmente, no caso limite dos fluxos de Erlang, estou lidando com barras eqüitativas, com o tempo entre carrapatos dentro dessas barras distribuídas exponencialmente.

Qual é o coeficiente deste expoente? Ou a geométrica discreta p 0,5 está lá?
 
Novaja:
Qual é o coeficiente desse expoente? Ou a geométrica discreta p 0,5 está lá?

Sim, a p=0,5 fluxos diferentes de Erlang parecem... do pedido 1 (expoente puro) até o último.

 
Evgeniy Chumakov:
Então qual é a soma dos incrementos ou a mediana? E a janela ainda é a mesma 1440 minutos?

Respondido pessoalmente.

Algumas coisas eu não posso mais postar... Infelizmente, o nível de idiotice no fórum é tal que sou obrigado a reconsiderar minha promessa de postar o Graal ou seus componentes para que todos vejam... Seria injusto para as pessoas inteligentes e trabalhadoras em sua comparação com os idiotas completos.

 
Novaja:
Eu lhe escrevi pessoalmente, esperando por uma resposta))

:)) Se em 3 meses será o mesmo que nos testes - eu lhe enviarei o algoritmo do Graal, assim como outros caçadores de tesouros mais avançados.

Não quero perder mais tempo com pesquisas. Só a prática e o dinheiro na minha bolsa podem me confortar...

Acho que não estarei muito por perto nos próximos três meses... Somente se no Ano Novo eu não tiver +300% para depositar, começarei a fazer um incômodo de mim mesmo e do certo e do errado novamente.

Por enquanto, é só isso.

O desejo por ouro em excesso em meus bolsos supera meu interesse acadêmico.

 
Alexander_K2:

:)) Se em 3 meses será o mesmo que nos testes - eu lhe enviarei o algoritmo do Graal, assim como outros caçadores de tesouros mais avançados.

Não quero perder mais tempo com pesquisas. Só a prática e o dinheiro na minha bolsa podem me confortar...

Acho que não estarei muito por perto nos próximos três meses... Somente se no Ano Novo eu não tiver +300% para depositar, começarei a fazer um incômodo de mim mesmo e do certo e do errado novamente.

Por enquanto, é só isso.

O desejo por ouro em excesso em meus bolsos supera meu interesse acadêmico.

Eu deixaria um sinal por uma questão de clareza.

Se um homem está ausente há uma semana, ninguém se lembra,

quase...

;)

 
Renat Akhtyamov:

teria deixado um sinal por uma questão de clareza.

aqui, se uma pessoa está ausente por uma semana, ninguém se lembra,

quase...

;)

:)) Eu não preciso de fama.

Eu só precisava de uma coisa deste fórum - o Graal.

Eu sabia desde o início que não poderia fazer isso sozinho - eu precisava me comunicar com pessoas inteligentes aqui.

E há pessoas inteligentes, embora estejam perdidas contra o pano de fundo de 95% dos idiotas.

O sinal será reaberto à noite - você sabe onde procurar. Mas, por favor, olhe apenas a partir de outubro deste ano.

 
Alexander_K2:

:)) Eu não precisava de fama.

Eu só precisava de uma coisa deste fórum - o Graal.

Inicialmente entendi que não podia enfrentar essa tarefa sozinho - eu precisava me comunicar com pessoas inteligentes aqui.

E há pessoas inteligentes, embora estejam perdidas contra o pano de fundo de 95% dos idiotas.

O sinal será reaberto à noite - você sabe onde procurar. Mas, por favor - veja apenas a partir de outubro deste ano.

Sim, eu o vi e o entendi.

os carrapatos são maus.

mas, à luz da mudança para M1, espero ver um graal ou perto

esperamos

e eu tenho fé, é claro.

e em geral, de acordo com algumas considerações.

o tempo o dirá.

 
Alexander_K2:

Bem, em meu testador os resultados são surpreendentes - cerca de 100% por mês. Mas, real é real - os resultados na forma de um estado serão certamente apresentados.

Colocar um screenshot do testador
 
Alexander_K2:

:)) Se em 3 meses for o mesmo que nos testes - ...

O desejo por excesso de ouro em seus bolsos supera o interesse acadêmico.

Tenho certeza de que uma carteira cozida lhe tirará os dedos dos pés. Cuidado com as carteiras.

Razão: