imediato. - página 20

 
MOLOT_UA >> :

Ainda estou verde - não sei muito, mas meu desejo de lutar - é e será, bem, não conheço muitas nuances - e acho melhor começar com os relatos de outras pessoas

Acho que acabarei descobrindo))

Foda-se mais duas vezes. Se você é verde, por que está agindo tão duramente? Você não dá ouvidos a conselhos. É compreensível que todos aqui sejam um idiota que não pode negociar. Mas ainda vale a pena ouvir.

Mas o desejo de lutar pela conta de outra pessoa eu não consigo entrar na minha cabeça. Claro, seria bom se seu investidor o colocasse no hospital por seis meses.

Apenas para fins educacionais.

 
arnautov писал(а) >>

Foda-se, mais duas vezes. Se você é verde, por que está agindo tão duramente? Você não dá ouvidos a conselhos. É compreensível que todos aqui sejam um idiota que não pode negociar. Mas ainda vale a pena ouvir.

Mas o desejo de lutar pela conta de outra pessoa eu não consigo entrar na minha cabeça. Claro, seria bom que seu investidor o enviasse ao hospital por seis meses.

Só para educar você.

Por que você é tão agressivo? Parece que vivemos em uma sociedade civilizada, mas você ainda encontra dinossauros que estão batendo seus calcanhares e espumando na boca provando que são gurus e que têm talento, Como regra, não se pode fazer isso em Forex, não se pode fazê-lo com olhos de cobra, Eles têm muito dinheiro, mas não são muito preguiçosos, e os comerciantes devem pensar na próxima vez antes de perder o dinheiro de outra pessoa para provar a alguém o quê ou o quê, e onde diabos está John Dow Friday onde seus louvados mega juros e palestras sobre super lucros (na demo), por que ele se cala, eu não ligo a mínima para essas pessoas, sem ofensa, mas isso só lembra o maximalismo infantil, como eu encontrei uma maneira de conquistar o mundo, hilariante com vocês camaradas, mas vocês DEVEM pensar bem antes de tirar dinheiro de alguém novamente, para não voltar para casa para tirá-lo!

 

)) Eu não vim aqui para discutir, e não estou muito satisfeito em ouvir falar de mim mesmo - algo como um dinossauro, legal, e assim por diante.

meu principal objetivo era encontrar um investidor e tentar minha idéia de verdade - e isso aconteceu

Gente - todos têm uma opinião, mas você é um dos melhores - o que não é um comentário na minha direção - um GRANDE comentário - bem, se você é tão esperto, por que não coloca seus milhares - acontece que você só é capaz de falar. Também acho que não é a habilidade do orador que conta, mas o resultado.

Também quero ressaltar - que antes de começar a trabalhar com o depoimento do investidor - concordamos com as nuances da relação - e não deve haver contratempos - como meio ano no hospital - ou visitas à minha casa.

 
sergindo писал(а) >>

E você MOLOT para pensar bem antes de tirar dinheiro de qualquer outra pessoa novamente, para que eles não venham à sua casa para tirá-lo!

É realmente muito simples, após a primeira vez que você perde um depósito, o número de pessoas dispostas a lhe dar dinheiro é drasticamente reduzido. Somente pessoas muito arriscadas ou estúpidas são capazes de jogar dinheiro pelo ralo, e a prática mostra que não o têm com muita freqüência. Mecanismo de auto-regulamentação. Mas, em qualquer caso, é preciso ter cuidado com o dinheiro do investidor, as pessoas são muito diferentes. E há muitos casos infelizes.

 
Eu não quero mais e não vou aceitar dinheiro de ninguém, primeiro vou tentar encontrar algo lucrativo em mini contas reais - mais tarde, talvez - mas provavelmente vai demorar um pouco.
 
MOLOT_UA писал(а) >>
eu já não quero e não vou aceitar dinheiro de ninguém, a princípio vou tentar encontrar algo lucrativo no real nas mini-contas - mais tarde, talvez - mas provavelmente não será em breve

Para ser honesto, foi dito por outros apenas nos primeiros posts, e sobre o porquê de ninguém mostrar nada aqui, PORQUÊ?

Quanto ao motivo pelo qual eles devem mostrar suas realizações, eles têm o direito de fazê-lo, o fórum IMHO é para comunicação e não para mostrar que tipo de depósito eles têm ou quem pode trabalhar no site real ou no site de demonstração (sem diferença).

Eles mostram o real apenas raramente e apenas para os poucos selecionados que não venderão suas faltas na folha de pagamento com relatórios em tempo real!

 

mg. tipo - "3rd grade". A professora - pergunta a menina - . mais ou menos. A garota diz: 'Eu sei, mas não vou contar'"?

 
MOLOT_UA писал(а) >>
Tipo: "Eu sei, mas não vou contar"?

Não tenho certeza do que você quer dizer!

Eu diria que estou trabalhando e ninguém precisa até que perguntem, mas se o fizerem, pensarão sobre isso, levarão qualquer um dos veteranos do fórum, ninguém postou suas estatísticas, especialmente para demos, porque as pessoas que o aconselharam sabem o que fazer no mercado, e todos têm seu próprio segredo do qual ninguém falará, porque não há necessidade, e o altruísmo nos mercados financeiros é como uma idiotice, Se você quer se manter independente, não escreva que sou tão inteligente que posso ganhar milhões, apenas me dê algum dinheiro, apenas poucas pessoas pagam impostos do Forex (há razões para isso), por que eu deveria mostrar minha renda para que algum idiota invejoso que não tem sucesso em nada possa estripar você para o fisco ou para qualquer outro lugar?

Agradeço sua ânsia de sucesso se você levar em conta apenas algumas das condições de cada participante do mercado.

 

Boa tarde! Tenho uma estratégia comercial, preciso de ajuda para escrever um EA!

A rentabilidade da estratégia é testada no real! 5000r por dia a partir de um depósito de 30000r!

Se alguém pode escrever um EA escreva www.mea5456@rambler.ru
 
Zheka >> :

>> Boa tarde, eu tenho uma estratégia.

Rashid, ay!

Razão: