Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 153

 

kefir

Arquivos anexados:
kefir.png  118 kb
 

Pode ser ______________

Arquivos anexados:
gold1-4.gif  75 kb
 

________________

Arquivos anexados:
kefair.png  112 kb
 

Obrigado, eu consegui mostrar tudo corretamente.

Mas, é possível mostrar os padrões anteriores? Ele mostra apenas o último.

Eu devo ser cego, mas não consigo encontrar essa opção.

obrigado

hno2005:
Olá a todos

Eu adicionei zup v103 ao meu gráfico . Havia centenas de linhas e coisas diferentes .

Quero que ele me mostre apenas 4 padrões: Gartley, Borboleta, Caranguejo, Morcego

Como posso fazer isso ? qualquer bom modelo para isso ?

Obrigado

Olá, coloque o extintor no 11. Todos os parâmetros da forquilha se desligam.

O resultado do uso alternado 102. é o mesmo.

 
hno2005:
Olá a todos

Eu adicionei zup v103 ao meu gráfico . Havia centenas de linhas e coisas diferentes .

Quero que ele me mostre apenas 4 padrões: Gartley, Borboleta, Caranguejo, Morcego

Como posso fazer isso ? qualquer bom modelo para isso ?

Obrigado

Olá, coloque o extintor no 11. Todos os parâmetros da forquilha se desligam.

O resultado é o mesmo, usando alternadamente 102.

Você usa o WRR_ZUP_INFO_v02? Eu entendo que ele não funciona mais com a ZUP depois da v102. Eu estava me perguntando se alguém conhece um WRR_ZUP_INFO_v02 atualizado para usar com o mais novo ZUP v110 e mais além.

Obrigado!

 

Obrigado, eu consegui mostrar tudo corretamente.

Mas, é possível mostrar os padrões anteriores? Ele mostra apenas o último.

Eu devo ser cego, mas não consigo encontrar essa opção.

obrigado

matfx:

Talvez seja este, sob NumberPattern ajustado para mais de "1".

string externo ________________ 3_____________ ="Parâmetros para Padrões de Gartley";

extern int maxDepth = 33;

extern int minDepth = 3;

direção externa boolOfSearchMaxMin = verdadeiro;

extern int NumberPattern = 1; //default definido para apenas um padrão

ExtGartleyTypeSearch = 0; padrão= 0, 2=histórico

ExtHiddenPP ExtHiddenPP = 1;

ExtGartleyOnOff externo = falso;

//externo int VarDisplay=0;

externo int maxBarToD = 100;

 

Na verdade, eu também tinha tentado aumentar esse número e também mudei o GartleyTypeSearch, mas sem olhar para os dois =/

Mas obrigado pela sugestão.

hotfx:
Obrigado, eu consegui mostrar tudo corretamente.

Mas, é possível mostrar padrões anteriores? Ele mostra apenas o último.

Eu devo ser cego, mas não consigo encontrar essa opção.

obrigado

Talvez seja este, sob NumberPattern ajustado para mais de "1".

string externo ________________ 3_____________ = "Parâmetros para Padrões de Gartley";

extern int maxDepth = 33;

extern int minDepth = 3;

direção externa boolOfSearchMaxMin = verdadeiro;

extern int NumberPattern = 1; //default definido para apenas um padrão

ExtGartleyTypeSearch = 0; padrão= 0, 2=histórico

ExtHiddenPP ExtHiddenPP = 1;

ExtGartleyOnOff externo = falso;

//externo int VarDisplay=0;

Exterior int maxBarToD = 100;
 

use o modelo anexo para pesquisar padrões do histórico. é zup 110. Todos os parâmetros das forquilhas se desligam.

Arquivos anexados:
 
matfx:
use o modelo anexo para procurar padrões do histórico. é zup 110. Todos os parâmetros das forquilhas desligam-se.

Isto é uma grande ajuda! Muito obrigado. Tenho uma imagem ligeiramente diferente em comparação com seu gráfico USD/CAD H4, mas isso pode ser devido a citações de 4 dígitos versus 5 dígitos ou apenas dados de corretores diferentes. Eu só quero ter certeza de que tenho as configurações corretas. Eu inseri Zup v110 em um gráfico, e depois aplico o modelo que você forneceu. Não tenho que mudar nada no indicador Zup, certo? Seu modelo irá sobrescrever os parâmetros do indicador, certo?

Arquivos anexados:
1.png  33 kb
 
bstay2:
Isto é uma grande ajuda! Muito obrigado. Tenho uma imagem ligeiramente diferente em comparação com seu gráfico USD/CAD H4, mas isso pode ser devido a citações de 4 dígitos versus 5 dígitos ou apenas dados de corretores diferentes. Eu só quero ter certeza de que tenho as configurações corretas. Eu inseri Zup v110 em um gráfico, e depois aplico o modelo que você forneceu. Não tenho que mudar nada no indicador Zup, certo? Seu modelo irá sobrescrever os parâmetros do indicador, certo?

Você não precisa inserir o indicador zup no gráfico. Basta abrir uma tabela vazia, aplicar o modelo nela, depois é feito.

O gabarito aplica automaticamente o próprio indicador. Basta ter o indicador zup em sua pasta de indicadores.

Razão: