É possível sobrepor as cotações de outro corretor na MT4? - página 5

 

Senhores, a análise da utilidade/futilidade da sobreposição de citações não respondeu à pergunta.



É possível sobrepor citações de um corretor usando outro terminal (não MT4) no terminal MT4?

 
Stells писал(а) >>

Senhores, a análise da utilidade/futilidade da sobreposição de citações não respondeu à pergunta.


É possível sobrepor citações de um corretor usando outro terminal (não MT4) no terminal MT4?

Depende de outro terminal. E tudo é mais complicado.

 
Stells >>:

Господа, анализируя полезность/бесполезность, наложения котировок не ответили на вопрос.



Возможно ли наложить в терминале МТ4 котировки брокера, использующего другой терминал (не МТ4) ?

Você parece ter sido respondido antes. Se o terminal permitir acesso a cotações via API, COM, DDE, etc. Diga o nome do terminal e você terá uma resposta mais precisa.

 
Fduch писал(а) >>

Você parece ter sido respondido antes. Se o terminal permitir acesso a cotações via API, COM, DDE, etc. Diga o nome do terminal e você terá uma resposta mais precisa.

A questão não era minha, mas é a mesma para mim:

Preciso de uma solução para importar citações do corretor www.interactivebrokers.com em um arquivo de texto para trabalhar mais com

com seus programas MQL4. O corretor se traduz via DDE, inclusive em um arquivo excel. O corretor fornece um API documentado aberto.

Também preciso escrever um TS simples para este corretor através de seu API - este é o segundo trabalho.

ToR enviará àquele que estiver interessado e que o fará.

Eu pagarei pelo trabalho.

 
real-trader >>:

Вопрос был не мой, но у меня аналогичный:

нужно решение по импорту котировок от брокера www.interactivebrokers.com в текстовый файл для последующей работы с ним

своими MQL4 - программами. Брокер транслирует по DDE, в том числе в эксель-файл. Брокер предоставляет открытый документированный API.

Также нужно написать несложную ТС для этого брокера посредством его API - это вторая работа.

ТЗ вышлю тому кому это интересно и кто возьмётся.

Работы оплачу.


Não é nada demais, por favor, escreva-me pessoalmente.
 
real-trader >>:

Use o PT Multistation. Você também pode negociar lá na MQL4.

 
Fduch >>:

Вам кажется ответили ранее. Если в терминале разрешен доступ к котировкам через API, COM, DDE etc. Назовите терминал, и вам ответят точнее.

Quem pode fazer tal indicador, por favor, me informe pessoalmente sobre o custo.

 
Stells >>:

Кто может сделать такой индикатор сообщите стоимость в личку, пожалуйста.


Você especifica de qual terminal você deseja portar as citações.
 
SofTAA писал(а) >>

Você especifica de qual terminal você deseja portar as citações.

Saxobank

 

Não parece ter uma API aberta ou qualquer outra possibilidade de exportar dados.

Eu me lembro de alguém neste fórum postando sobre o saxobank, assim como eu mesmo estava tentando fazer uma troca dll do terminal).

Ele disse que era uma coisa dolorosa e problemática a ser feita há dois anos. Em suma, o custo da questão não corresponderá claramente ao benefício derivado das cotações de exportação...


P.S. Parece que me lembrei mal da essência da conversa, mas encontrei um refil: https://www.mql5.com/ru/forum/121832

Razão: