Da teoria à prática - página 1222

 
Renat Akhtyamov:

E se em 1-5 segundos o preço voar por 1000 pips, o que você vai fazer?

//abrir

Há ordens pendentes ou tp, quando o preço é assim, você não define nada. Minha profissão no H1 e minha entrada é no m5, nos mini-mercados aos 17, tudo deu errado e eu os esqueci.

 
sobre a estratégia contra a multidão:

se a multidão realmente colocou as negociações na direção oposta à correta, e se o market maker realmente liderou o preço contra a multidão, então...

seria muito fácil ganhar dinheiro.

Seria o suficiente para rastrear algum serviço, como o volante, fazer acordos contra a multidão e ganhar algum dinheiro.

Mas se você apostasse assim, não teria lucro.

Mas se você calcular o patrimônio total da multidão (o resultado de negócios feitos por todos os comerciantes), você não verá uma linha reta descendo. (sem levar em conta a dispersão).

se as negociações forem abertas contra a multidão - você também verá gsb. (sem levar em conta a dispersão).

Portanto, a multidão está perdendo por causa do spread, não por causa do preço que vai na direção oposta.

Portanto, eles pensam que estão perdendo porque estão apostando na direção errada.
 
multiplicator:
sobre a estratégia contra a multidão:

se a multidão realmente colocou as negociações na direção oposta à correta, e se o market maker realmente liderou o preço contra a multidão, então...

seria muito fácil ganhar dinheiro.

Seria o suficiente para rastrear algum serviço, como o volante, fazer acordos contra a multidão e ganhar algum dinheiro.

Mas se você apostasse assim, não teria lucro.

Mas se você calcular o patrimônio total da multidão (o resultado de negócios feitos por todos os comerciantes), você não verá uma linha reta descendo. (sem levar em conta a dispersão).

se as negociações forem abertas contra a multidão - você também verá gsb. (sem levar em conta a dispersão).

Portanto, a multidão está perdendo por causa do spread, não por causa do preço que vai na direção oposta.

Portanto, eles pensam que estão perdendo porque estão apostando na direção errada.

Se você chegar ao lado certo e respeitar o tempo para manter uma posição, a propagação não é um obstáculo.

 

Cavalheiros!!!

Feliz Dia da Vitória!

Boa sorte a todos e fé em milagres. E será assim para todos:


 
Antes de cada acordo, você deve gritar "Eu acredito no Graal!" e tudo ficará bem. Esse é o segredo...
 
Alexander_K:
Antes de entrar numa profissão, é preciso gritar em voz alta: "Eu acredito no Graal" e tudo ficará bem. Esse é o segredo...

Eu concordo com você, não há graal, a situação do mercado está mudando o tempo todo.... Acho que você deveria "mudar" junto com isso ...

 
Natalia Lystopad:

Eu concordo com você, não há graal, a situação do mercado está mudando o tempo todo.... Acho que devemos "mudar" junto com isso ...

Senhora! Bem, por que você diria que não há Graal e depois o queimam?! Shh .... O fato de que o tempo e os volumes de tick no mercado são não lineares e que o Graal está lá ninguém deve saber!

 
Alexander_K:

Cavalheiros!!!

Feliz Dia da Vitória!

Boa sorte a todos e fé em milagres. E que todos possamos ter um:


Ohhhh!

norma

 
A Liga de Sistemas de Comércio continua )))))BBBBBBBddd
 
multiplicator:
sobre a estratégia contra a multidão:

se a multidão realmente colocou as negociações na direção oposta à correta, e se o market maker realmente liderou o preço contra a multidão, então...

seria muito fácil ganhar dinheiro.

Seria o suficiente para rastrear algum serviço, como o volante, fazer acordos contra a multidão e ganhar algum dinheiro.

Mas se você apostasse assim, não teria lucro.

Mas se você calcular o patrimônio total da multidão (o resultado de negócios feitos por todos os comerciantes), você não verá uma linha reta descendo. (sem levar em conta a dispersão).

se as negociações forem abertas contra a multidão - você também verá gsb. (sem levar em conta a dispersão).

Portanto, a multidão está perdendo por causa do spread, não por causa do preço que vai na direção oposta.

não posso nem mesmo desenhá-lo, nem mesmo desenhar o spread, então não tenho certeza se você está errado.

a propagação também.

posso até desenhá-lo, será a partir de 2 pips de 4 dígitos

mas dentro do spread é difícil ganhar dinheiro, pois o meu spread é o mesmo

;)

Razão: