Da teoria à prática - página 1059

 
Aleksey Nikolayev:

Talvez, mas este efeito faria com que qualquer sistema lucrativo tivesse um saque arbitrariamente grande.

Eu quase me sentei no chão aqui.

Que tipo de sistema pode ser se resultar em um saque arbitrariamente grande?

Você não está pensando em opções, está?

 
Martin Cheguevara:
A partir da página 686 mais ou menos deste tópico (meus e comentários de Renate), tudo já foi escrito, mostrado e contado há muito tempo. Alguns comentários foram excluídos, seja por causa da divulgação da propriedade intelectual, ou simplesmente por causa da proibição, de acordo com as regras deste fórum.
Sou preguiçoso demais para explicar. Sinceramente. Quem precisar, encontrará e quem não precisar, não precisará).

Obrigado por sua resposta.

É claro que vou reler tudo.

 
apr73:


Certamente vou reler tudo isso.

........ não é um leitor?)

 
vladevgeniy:

........ não é um leitor?)

Tampouco um escritor.

Apenas um participante na correspondência.

 
apr73:

Você pode explicar como ganhar dinheiro em viagens aleatórias?

Ou explicar em uma moeda?
Eu não posso. Jogos mentais).
 
Yuriy Asaulenko:
De jeito nenhum. Jogos mentais).

Aqui está o link, neste tópico leia-o.

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page363#comment_7390248


Wizard20182018.05.10 00:03 RU
igrok333:

Bem, aqui está um gráfico da moeda.


Aqui está sua distribuição normal.



o que você vai fazer com ele?




Você pode negociar. Em sua foto, com meus olhos vejo quatro grandes padrões, o lucro é inevitável :) Eu marquei o gráfico como costumo fazer no mercado. Tenho 14 negócios lucrativos e um ligeiramente perdido. Isto é sem spread/slippage. Se levarmos em conta o spread, teremos um ou dois negócios perdidos. O lucro é muito pequeno e muito provavelmente será um prejuízo. Mas isso não vai mudar o quadro geral. 12 negócios lucrativos mais do que compensam essas três pequenas perdas. A equidade está confiante.

От теории к практике
От теории к практике
  • 2018.05.09
  • www.mql5.com
Добрый вечер, уважаемые трейдеры! Решил было на какое-то время покинуть форум, и сразу как-то скучно стало:)))) А просто читать, увы - неинтересно...
 
apr73:

Aqui está um link neste tópico para ler sobre isso.

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page363#comment_739024

Também diz muitas coisas sobre a cerca.
 
Yuriy Asaulenko:
Há muita coisa escrita na cerca também.

Estas palavras podem ser aplicadas igualmente a todas as mensagens, não apenas neste tópico, mas em todo o fórum.

 
apr73:

Estas palavras podem ser aplicadas igualmente a todas as mensagens, não apenas neste tópico, mas em todo o fórum.

É mais provável que sim do que não.
 
Yuriy Asaulenko:
É mais provável que sim do que não.

Você pode explicar por que ele diz que você pode e você categoricamente não pode?

Razão: