Enquete: Quem usa que relógio no terminal, gráficos de sessão ou temporizadores? - página 8

 
gip >> :

Sim, e este, o fundo principal da imagem deve corresponder, tanto quanto possível, ao fundo do ambiente.

Ou seja, idealmente uma sala bem iluminada e letras pretas sobre um fundo cinza claro (não branco, não brilhante).

Mas se você tiver que sentar-se em uma sala escura, o fundo deve ser escuro. É certamente uma maneira de prejudicar a visão, mas não por causa dos coelhinhos :)

E eu acho que é porque minhas pupilas se dilatam no escuro e meus músculos dos olhos ficam tensos para se concentrar.

A propósito, é uma idéia interessante. Lembro-me de pensar nisso por muito tempo, experimentei muitas opções de design e de alguma forma intuitivamente decidi sobre a cor PapayaWimp. E agora eu olho, o papel de parede atrás do monitor é da mesma cor :-).


 

Sim, eu projetei propositalmente o indicador para trabalhar com diferentes origens. Tanto a luz como a escuridão. Às vezes isto é difícil.

Eu recomendo que você tente ajustar a cor do texto das legendas no fundo, talvez um preto mais contrastante seria melhor para você. Ali, nas propriedades indicadoras.

E colocar o relógio em preto de qualquer maneira.

 

Impressões. Funciona bem, tudo é confortável na M15. Eu praticamente não uso armações, embora não me importe, há momentos em que preciso esclarecer.

Questões. Não há uma descrição estendida das configurações, então não está claro para começar, por exemplo: o que é o Broker_standard_time_zone shift? É a diferença entre o horário do corretor e o GMT?

E o canto superior esquerdo da janela indicadora mostra: Hora do corretor, GMT, MSK? O verão e o inverno são automaticamente levados em conta para o tempo de corretagem e as sessões?

No total, um trabalho muito bom e volumoso.

 

É memorável a primeira vez: regras UTC. Hora: UTC, corretor, hora local. Também o relógio mais baixo, o tempo das linhas verticais é UTC.

Broker_standard_time_zone - Fuso horário do servidor do corretor. O padrão é EST (Europa) = UTC +1, há comentários e links no código. Se seu corretor tem um offset diferente, você precisa definir o parâmetro.

A mudança do horário de verão/interno é automática :) E em todos os lugares, ou seja, cada sessão tem seu próprio fuso horário e sua própria data de mudança de horário de verão/inverno, tentei levá-la em conta no código.

O problema é que os dados na Internet são muitas vezes inconsistentes e errôneos, e vasculhar todos os sites de intercâmbio e bancos simplesmente não tem tempo. Com o tempo, é possível que sejam encontrados erros e eu os corrigirei. Por exemplo, eu ainda não sei se coloquei corretamente o horário de abertura do câmbio RTS :) Eles não o publicam em seu website, ou o esconderam em algum lugar. E seus horários de trabalho estão mudando de tempos em tempos.

 
gip, Essa é boa, eu assumo a partir daqui!
 

Favor baixar a versão do Codebase, ela deverá ser lançada em breve. Tem os meus anúncios :)

Duplicando aqui:

 
granit77 >> :

Dima_S. escreveu(a) >>
gip, não é uma coisa ruim, deu um passo a frente!

Obrigado, muito bom ouvir uma boa crítica.

 
O indicador é bom, mas os horários de abertura e encerramento das sessões são, em minha opinião, questionáveis. Há muito tempo eu venho trabalhando com sessões estritamente configuradas e aqui é diferente. Abaixo está o arquivo no qual coletei tempos de uma variedade de fontes.
Arquivos anexados:
 
sever29 >> :
O indicador é bom, mas os horários de abertura e encerramento das sessões são, em minha opinião, questionáveis. Há muito tempo eu venho trabalhando com sessões estritamente configuradas, mas aqui é diferente. Abaixo está o arquivo no qual coletei tempo de várias fontes.

Há linhas de tempo personalizadas para definir seus próprios horários de sessão. Experimente, eu estou trabalhando com eles.

 
gip писал(а) >>

São fornecidas linhas de tempo personalizadas para configurar os horários de suas sessões. Experimente-os, eu trabalho com eles.

ou seja, você pode mudá-lo nas configurações?

Razão: