Eu pergunto, você responde apenas em substância - página 3

 
Que bobagem sobre o ombro.
 
Alexey Volchanskiy:

Quando uma pessoa escreve algo estranho, eu peço um exemplo. Por favor, dê um exemplo numérico à afirmação "Isto é, com grande alavancagem, suas perdas são mais significativas do que seus lucros".

P/S/ Infelizmente 90% dos programadores abaixo de MQL simplesmente não são capazes de calcular, mas são guiados pelas emoções.

É claro que sim! Eles me dizem que é mais provável que eu perca um depósito com alta alavancagem do que com menos. Eu não quero provar isso. Se você quiser provar o contrário - você é bem-vindo!

 
Yury Kirillov:
Já negociamos lá antes por um tempo para experimentá-lo. Eu não encontrei nenhum problema.
Eles não têm nenhuma comissão, eu faço um depósito de 10.000 rublos, ganho 5.000 e retiro todos os 15.000. De que eles vivem então?
 
Ruslan Ibragimov:
Para simplificar, a corretora declara que não há comissão - eu faço um depósito de 10.000 rublos, ganho 5000 e retiro todos os 15.000? De que eles vivem então?
Não há comissão de crédito de retirada. A diferença entre a taxa de compra e venda (spread) não foi cancelada. Eles vivem disso (como uma opção).
 
Yury Kirillov:

É claro que é emocional! Eles me dizem que é mais provável que se perca um depósito com mais alavancagem do que com menos. Eu não quero provar isso. Se você quiser provar o contrário - você é bem-vindo!

A maior probabilidade para cada homem é que ele morra deitado em sua cama. Segue-se que as camas não devem ser usadas?
 
Ruslan Ibragimov:
Pergunta 4, alavancagem, 1/500 é bom ou ruim?
Não é. O que importa é como você o utiliza. Quanto maior a alavancagem, mais volume você pode abrir com.
 
Ruslan Ibragimov:
Para simplificar, a corretora declara que não há comissão - eu faço um depósito de 10.000 rublos, ganho 5000 e retiro todos os 15.000? De que eles vivem então?
Normalmente acontece que um cliente faz um depósito e o perde).
 
Ruslan Ibragimov:
Simplesmente, a corretora declara não haver comissão - eu faço um depósito de 10.000 rublos, ganho 5000 e retiro todos os 15.000. De que eles vivem então?

Eles vivem no pressuposto de que você perderá seu depósito e não receberá nada... Bem, a julgar pelo fato de que você ainda é um novato. Portanto, se você está se perguntando se deve ou não começar a negociar, não comece.

Se você decidiu começar, deve ao menos ler livros sobre o básico ou estudar tutoriais em vídeo. Mas também há um perigo - tudo é glorificado, e você será tentado a negociar o mais rápido possível, inspirado por exemplos tentadores, como George Soros ganhou 3,14ards com o colapso da libra britânica. A coisa mais correta a fazer no seu caso é abrir uma conta demo e aprender as especificidades da abertura de pedidos - quais pedidos existem, quanto você pode abri-los e quanto você pode perder com isso. Você não precisa se registrar com um corretor para abrir uma conta demo, você só precisa baixar a plataforma MT4 deste website.

E mais uma nuance. Mais vale ir ao câmbio, lá você criará liquidez e servirá como plâncton para jogadores experientes, assim o dinheiro ficará no país. Mas no caso do mercado Forex, seu dinheiro será levado para o exterior e você alimentará algum Sr. James Smith, que fará uma Maidan em sua cidade com seu dinheiro :)

 
Dmitry Fedoseev:
Não há como. O que importa é como você o utiliza. Quanto maior a alavancagem, mais volume você pode abrir com.
Essa é a questão mais importante, como utilizá-la, levarei em consideração suas sugestões!
 
Ruslan Ibragimov:
Vou levar em consideração suas sugestões.

Não é recomendado abrir mais de 20% do depósito, de preferência 10%. Uma alavancagem de 100 permitirá que você se abra até cerca de 70%. Portanto, uma alavancagem de 100 é suficiente com uma margem enorme.

Se você quiser ter entretenimento extremo, quanto maior, melhor (mas o depósito é menor).

Razão: