Da teoria à prática - página 1831

 
Maxim Kuznetsov:

qualquer pilha de dados pode ser usada para desenhar algumas grandes figuras.

A visualização é boa quando se sabe o que se está visualizando e por quê, e se sabe aproximadamente qual será o resultado. Você poderá ver as nuances da imagem.

Para a "matriz de correlação" - você tem que fazer uma ordem topológica (se não me engano na transcrição em inglês), e obviamente com base em dados fundamentais, por exemplo, volume de negócios e saldos.
Elas mudam lentamente, mas afetam claramente os limites das flutuações das taxas de câmbio. Sem isso, a matriz inteira é apenas uma imagem

É provavelmente a mesma ordenação topológica - algum tipo de representação na forma de um gráfico dirigido.

Sou mais à moda antiga - para calcular a significância da correlação, primeiro asseguro que as amostras sejam homogêneas e próximas da normalidade.

 
Aleksey Nikolayev:

Provavelmente triagem topológica - provavelmente algum tipo de representação gráfica dirigida.

Sou mais do modo antiquado - calcular o significado da correlação, assegurando que as amostras sejam homogêneas e próximas da normalidade de antemão.

esta estratégia tem um lugar na vida // onde começar, como

Eu escrevi no fórum que o cálculo de correlação de Pearson era falho.

Não posso, pela minha vida, lembrar qual deles.

 
Aleksey Nikolayev:

Provavelmente triagem topológica - provavelmente algum tipo de representação gráfica dirigida.

Estou indo mais à moda antiga - calcular o significado da correlação, assegurando que as amostras sejam homogêneas e próximas da normalidade de antemão.

Se você fizer um gráfico por volume de negócios e saldo, você obtém um gráfico completo com "bordas" finas que levam para fora - para fora do campo econômico das principais moedas (pode ser ignorado). É possível fazer um topo-gráfico parcial, tendo sido excluídas algumas conexões internas,

Mas isso não seria obviamente o assustador - todos os dados são resumidos em um dólar, que é um ponto de referência, um "0" condicional. Grosso modo - o número de variáveis é maior do que o número de equações por 1. Podemos construir o sistema, mas não podemos resolvê-lo.

Ainda não tenho idéia de como superar isso em princípio

mas é útil - às vezes eu vejo como todos eles se movem uns contra os outros

 
Wizard2018:

Ali :)))) Os não-comerciantes não conseguem entender a profundidade do problema :) Max não é um comerciante, então ele não entende que é uma grande alegria encontrar as "orelhas certas" para um dono de um graal. Este assunto simplesmente atrai muita gente de esquerda faminta por dinheiro fácil e rápido.

Eu escrevi tudo, captando a mensagem de que os fóruns água e informações para ganhar dinheiro na troca - não. Explicando até mesmo porque no domínio público existem escalas aparentemente íntimas associadas a enormes somas de dinheiro. E por que a pessoa que criou o Graal compartilharia as informações publicamente, em vez de se regozijar silenciosamente com sua descoberta e cortar a massa de ouro. Mas a informação, filtrada em sua cabeça, transformou-se em água. A fome de grãos, mas exigindo "monitoramento", não entende nada. Aguarde:))))

Os proprietários famintos de Graal, escreveram e continuarão a escrever sobre suas idéias em público, em todos os cantos, é a necessidade de sua vida. Regozijando-se com as perguntas certas e com a oportunidade de conversar com pessoas compreensivas. Mas é improvável que eles entretenham o público com "monitoramento", PAMMAM, ou, Deus nos livre, "sinais". Qual é o objetivo?

Esse é o problema com os "buscadores", a propósito. Os que buscam o grão também têm seu próprio "filtro". Os comerciantes fazem perguntas interessantes sobre o mercado e compartilham "suas" perguntas. Eles são interessantes.

Mas os transeuntes, que querem dinheiro fácil, exigem monitoramento imediatamente :)))) Prove a eles que você sabe algo. E então eles podem falar com você através de seus lábios desde a altura de sua abrasão :))) Há milhares de pessoas tão miseráveis com graus científicos, regalia e diplomas, eles não estão interessados nisso, portanto, vão embora com Deus. Os donos do Graal, com todo seu ardente desejo de falar, também não estão interessados. Procure você mesmo, se você for tão esperto :)))).

Bem, sim, quem tem bons monitores, tem a necessidade de se gabar disso.

e aqueles que não o fazem... você está certo, as pessoas têm necessidade de mexericos nos fóruns...

Wizard2018:


Mas os transeuntes, que desejam dinheiro fácil, exigem monitoramento instantâneo :)))). Prove a eles que você sabe algo e então eles podem falar com você através de seus lábios a partir da altura de sua abrasão :))) Há milhares de pessoas tão miseráveis com graus científicos, regalia e diplomas, eles não estão interessados nisso, portanto, vão embora com Deus. Os donos do Graal, com todo seu ardente desejo de falar, também não estão interessados. Vá você mesmo procurá-la, se você é tão esperto :)))

Bem, tais desculpas sempre vêm para mostrar monitoramento, para responder por suas palavras, por assim dizer.

 
Wizard2018 é apenas mais um fórum de tagarelice.
 
Maxim Kuznetsov:

Se você fizer um gráfico de volume de negócios e equilíbrio, você obterá um gráfico completo com "bordas" finas levando para fora - para fora do campo econômico das principais moedas (pode ser ignorado). É possível fazer um topo-gráfico parcial, tendo sido excluídas algumas conexões internas,

Mas obviamente não é isso que é assustador - todos os dados são resumidos em um dólar, que é um ponto de referência, um "0" condicional. Grosso modo, o número de variáveis é maior do que o número de equações por 1.

Não tenho idéia de como superar isto em princípio.

mas é útil - às vezes eu vejo como todos eles se movem uns contra os outros

Eu não sei muito sobre análise fundamental. Mas definir a taxa de câmbio pela paridade do poder aquisitivo parece ser uma abordagem compreensível, e sua definição pela balança de pagamentos é uma grande quantidade de ambigüidades. Tudo aqui está muito ligado ao Estado - controle sobre a metodologia de seu cálculo, influência sobre ele pelas leis alfandegárias / fiscais e através da política do Banco Central. Em geral, duvido que haja aqui algum peixe para pescadores com varas de pesca pequenas)

 
Aleksey Nikolayev:

Eu não sei muito sobre análise fundamental. Mas definir a taxa de câmbio pela paridade do poder de compra parece ser uma abordagem compreensível, enquanto que há muitas incertezas quanto à sua definição pela balança de pagamentos. Tudo aqui está muito ligado ao Estado - controle sobre a metodologia de seu cálculo, influência sobre ele pelas leis alfandegárias / fiscais e através da política do Banco Central. Em geral, duvido que haja aqui algum peixe para pescadores com varas pequenas)

Bem, sim, se você pescar financeiramente com base na diferença entre o preço atual e a taxa do sanduíche, as varas teriam que ser muito soltas de fato.

Negociar com meros mortais, em meu imho, é mais como o trabalho de artilheiros antiaéreos, e eles dizem ter grande respeito pelo Kalman-Stratanovic.

 
Aleksey Nikolayev:

Eu não sei muito sobre análise fundamental. Mas definir a taxa de câmbio pela paridade do poder de compra parece ser uma abordagem compreensível, enquanto que há muitas incertezas quanto à sua definição pela balança de pagamentos. Tudo aqui está muito ligado ao Estado - controle sobre a metodologia de seu cálculo, influência sobre ele pelas leis alfandegárias / fiscais e através da política do Banco Central. Em geral, duvido que haja aqui algum peixe para pescadores com varas pequenas)

Oh! e volumes reais (suas relações aproximadas) podem ser extraídos de tais estatísticas. Eles devem ser uma função de rotação e equilíbrio.

Se alguém achar útil acrescentar fundamentos às estratégias, é fácil olhar as estatísticas emhttp://bis.org e http://ceicdata.com. É claro que nem tudo está lá, mas pelo menos é compacto e acessível.
Bank for International Settlements
Bank for International Settlements
  • www.bis.org
Bank for International Settlements
 
sibirqk:

Bem sim, se você pescar financeiramente com base na diferença entre o preço atual e a taxa do sanduíche, as varas teriam que ser muito fracas de fato.

O comércio de meros mortais em meu imho, é mais como o trabalho de artilheiros antiaéreos, e eles dizem ter muito respeito pelo Kalman-Stratanovic.

A comparação com os artilheiros parece mais precisa se você se lembrar de suas reclamações sobre a curvatura do solo, zangões muito pequenos e aviões de comportamento desonesto.

 

Muito bem, plebeus. Preparei uma bomba para você na forma de um artigo e a enviei para inspeção.

Aceito a gratidão na forma de sacos de dinheiro, não hesitarei em usar o dinheiro que economizei nos almoços escolares

Razão: