Da teoria à prática - página 1760

 
Sergey Chalyshev:

Você pode demonstrar isso na bolsa, pelo menos no circuito de demonstração MICEX?

Eu gostaria de dar a volta por cima primeiro.
 
Martin CHEguevara:

Estou curioso que mesmo que 100 pedidos sejam abertos, o prejuízo é praticamente zero... um máximo de US$ 10-15... e o lucro é muitas vezes maior do que o máximo de drawdown.

De fato, meu robô nunca teve um sorteio tão grande.

Meu robô empurra os pedidos tão rápido que eu nem sei como ele ganha dinheiro. Meu robô está ganhando dinheiro tão rápido que nem sei o que ele está fazendo.

Só sei que o barulho do mercado é o centro de atração. Só isso. Talvez você possa me dar uma dica?

Quero tornar o sistema mais eficiente, entendendo o princípio, para que ele não faça 10-20 pedidos, mas apenas dois de compra e venda=)

Quero mudar o sistema eficientemente, não para ter 10-20 pedidos, mas sempre dois de compra e venda.

esta é uma questão íntima, pois só você conhece os detalhes da estratégia.

qualquer que seja a estratégia, eu só sei uma coisa

deveria funcionar desta forma:


 
É possível negociar no graal? É sagrado, não se pode tocar nele.
 
Vladimir Baskakov:
Aqui eles não cobram pelo monitoramento, e as capturas de tela são meio frívolas. É um pouco ridículo reivindicar através de um posto que eu ando brincando com todo mundo lá. Na verdade, cinco dos freqüentadores regulares desta linha não têm monitoramento

A única prova é um pamm ou um sinal ou monitoramento.

Todo o resto é apenas desenhos de palestrantes do fórum.

 
por que só há graalistas no fórum e só despencam nos sinais?

por que isso acontece?

provavelmente todos os graalistas vão ao fórum e os despencam nos sinais abertos... Eu acho que sim...
 
danminin:

a única prova é um pamm ou sinal ou monitoramento.

Tudo o resto é apenas desenhos do fórum de tagarelice.

Estou preocupado que eles tirem todo o dinheiro do câmbio, ou ficaremos sem nada.
Assim que ligarem o indicador de avaria, é isso, secam as pás.
 
Renat Akhtyamov:

Qualquer que seja a estratégia, eu só sei uma coisa.

deveria funcionar desta forma:

A equidade pode ser maior do que o equilíbrio quando há um fechamento de um boneco com uma ordem contrária, mas sem removê-los. Em outras palavras, devemos olhar para o que é menos, equidade ou equilíbrio - ele mostra lucro real, não equidade ou equilíbrio... Ou então, devemos acrescentar todas as ordens opostas de antemão e o saldo não compensado mostrará o lucro real.

O fato de que o monitoramento às vezes mostra equilíbrio ou apenas equidade - é claro que é analfabeto, mostra que eles não sabem sobre pendurar ordens de contador, que podem ser usadas para sacar qualquer coisa.

 
Sergey Chalyshev:

Melhor ir direto para uma conta líquida MT5, haverá apenas 1 posição (ordem). O spread é economizado muito com tantos pedidos.

Se houver 1 ordem, então toda a maquinação da curva de equilíbrio no monitoramento não funcionará. )) O spread não é economizado - é sempre constante do faturamento, é uma margem economizada, mas há corretoras que não aceitam margem para contra-ordens.
 
Andrei:

A equidade pode ser maior que o equilíbrio quando há um fechamento fictício com uma ordem contrária, mas sem removê-las. Portanto, temos que olhar para o que é menor, o patrimônio ou o saldo - ele mostra o lucro real e não o patrimônio ou o saldo. Ou então, devemos acrescentar todas as ordens contrárias com antecedência e o saldo não compensado mostrará o estado real.

O fato de que o monitoramento às vezes mostra equilíbrio ou apenas equidade - isso é claro que é analfabetismo, mostra que eles não sabem sobre as contra-ordens pendulares que podem atrair qualquer coisa.

Normalmente é assim que se parece)) Eu o copiei de algum sinal para maior clareza. teimoso).

Trocou o lucro em 30.000).

Renat pode ter a mesma coisa.

Ypir

 
Uladzimir Izerski:

Normalmente é assim que se parece)) Eu o copiei de algum sinal para maior clareza. Teimoso).

As permutas engoliram 30.000 lucros).

Renat pode fazer o mesmo.


Esse é o brincalhão? Foi por isso que foi removido do lk?