Gráfico de equidade e equilíbrio - página 51

 
med1um >> :

números estranhos em _SP500 (Alpari)

Este índice, assim como os outros, não é comercial. Assim, a função marketinfo retorna valores não confiáveis. Provavelmente, esta é a razão.

Geronimo escreveu >>.

arrastar dentro da vela é como?

Exemplo de uma correção dentro de uma vela. Primeiro, a ordem de tomada é acionada na parte superior porque a abertura da posição estava quase na parte inferior do castiçal.

Então a parada aciona - você estava atrasado para abrir e, ao mesmo tempo, não alcançou o valor de lucro.


 
Obrigado, tudo isso faz sentido agora
 

Cirurgião, você poderia fazer um gráfico de equilíbrio e equidade em pips? Redesenhar "i-BalEq2" para exibir apenas lucro em pips para um determinado instrumento ou para todos eles de uma só vez. Esta será uma versão separada do indicador. O saldo em pips deve exibir o lucro fixo em pips e o patrimônio líquido que não é fixo e que flutua.

Obrigado.

 
L-user >> :

Cirurgião, você poderia fazer um gráfico de equilíbrio e equidade em pips? Redesenhar "i-BalEq2" para exibir apenas lucro em pips para um determinado instrumento ou para todos eles de uma só vez. Esta será uma versão separada do indicador. O saldo em pips deve exibir o lucro fixo em pips e o patrimônio líquido que não é fixo e que flutua.

Obrigado.

é útil como uma opção, mudamos o dinheiro para pontos

 
Xupypr писал(а) >>

---

Eu apaguei a polia por enquanto - ainda está crua.

Quem teve tempo para fazer o download.

apagado... ( Você pretende mostrar a versão atualizada?

 
L-user писал(а) >>

Cirurgião, você poderia fazer um gráfico de equilíbrio e equidade em pips? Redesenhar "i-BalEq2" para exibir apenas lucro em pips para um único instrumento ou para todos eles de uma só vez. Esta será uma versão separada do indicador. O saldo em pips deve exibir o lucro fixo em pips e o patrimônio líquido que não é fixo e que flutua.

Obrigado.

Pode ser feito como uma opção na sétima versão, mas apenas em um instrumento.

sever29 escreveu >>

Foi apagado... ( Você está planejando mostrar a versão atualizada?

Planejando, é claro, mas não agora mesmo.

 
Igor, eu gostaria de lhe perguntar, se não for difícil, para adicionar na versão Equity_virtual de 24.08.2009, no bloco Show_Info uma linha de informações - Mudança de Equity (em moeda e %) a partir da data especificada nas configurações (adicioná-lo às configurações)
 
Xupypr >> :

Estou planejando fazê-lo, mas não agora.

>> quando você diria?

 
alexx_v >> :
Igor, quero lhe perguntar, se não for difícil, na versão Equity_virtual de 24.08.2009, no bloco Show_Info adicione uma linha de informações - Mudança de Equity (em moeda e %) a partir da data especificada nas configurações (adicione-a às configurações)

desligue-se! :)

 
alexx_v >> :

ricochete! :)

levante-se!

Razão: