Da teoria à prática - página 1720

 
multiplicator:

Não, você não o faria.
Se você se propõe a deixar o cassino quando dobrar seu capital ou quando perder todo o seu capital,
você vai ganhar 50%, você vai perder 50%.
(para o caso de uma roleta perfeita, sem zeros)

Como você pode ver, é 50/50. É o mesmo que no Theorever para sb.

Estamos falando de uma possibilidade teórica. Com um depósito infinito, isso é possível.

Entretanto, o mercado não é SB e a impossibilidade de aplicar martingale sobre ele não foi comprovada por ninguém. Você pode aplicar um martin a uma onda sinusoidal? Ou para a função Weierstrass? Suponho que sim.

Se Che encontra algumas regularidades no mercado BP e usa um martin, por que não? Eu não entendo...

PS Eu realmente não me importo com o martingale. Mas, por princípio, eu não o excluiria de possíveis ferramentas para trabalhar com o mercado.

 
Alexander_K:

PS Estou anexando minha biblioteca que usei na criação do meu TS.

Shelepin(s) - completo absurdo

Orlov - algum sentido, só confundido pela comparação de histogramas construídos sobre amostras sobrepostas.

 
Дмитрий:

Tanto Gmurman como você obtiveram o mesmo montante de lucro em forex

woof

 
Aleksey Nikolayev:


Você acredita sequer no Graal?

Estranho que, com um bom nível de educação, obviamente não o tenha... Todo o conhecimento foi para o inferno, tudo pelo cano abaixo...

Você deve acreditar nEle com todo o seu coração e alma.

Amém.

 
Alexander_K:

Bem, eu não sei...

Teoricamente, o martingale é uma das formas possíveis de calçadeira SB. Se o mercado BP é exatamente SB é discutível. Para respondê-lo, você precisa ter um entendimento - a seqüência de incrementos de preços é independente de variáveis aleatórias? Aqui não é tão simples. Em algumas áreas é, em algumas áreas não é. O mercado é uma mistura infernal de seqüências aleatórias e não aleatórias.

O Martingale é perigoso na mais pura SB. E em impuro?! Essa questão nunca foi investigada por ninguém.

Portanto, se o Che espalha algumas grades em rabos pesados de distribuições de mercado e dá resultados, então por que não!!! A prática é o critério da verdade.

teoricamente...

praticamente - se um par está comendo, então a mesma perda será sobre o outro

por isso voltei a arbitrar e não zumbir....

Se apenas um par for comercializado, um martin pode evitar a sorte do sorteio por um tempo e, ao mesmo tempo, pode cortar furiosamente os lucros.

;)

 
Alexander_K:

Você acredita sequer no Graal?

Estranho que, com um bom nível de educação, obviamente não o tenha... Todo o conhecimento foi para o inferno, tudo pelo cano abaixo...

Você deve acreditar nEle com todo o seu coração e alma.

Amém.

Não é suficiente "acreditar", você deve saber exatamente O QUE e COMO fazer para fazer isso

 
Alexander_K:

Você acredita sequer no Graal?

Estranho que, com um bom nível de educação, obviamente não se tenha... Todo o conhecimento foi para o inferno, tudo pelo cano abaixo...

Você deve acreditar nEle com todo o seu coração e alma.

Amém.

Como você vê, Shurik, o graal é muito dinheiro e, portanto, muitas tentações. Coisas caras, comida, bebida e outros luxos ruins podem prejudicar não só a saúde do comerciante, mas também sua alma imortal! O comerciante é fraco e atraído por tudo isso, mas os proprietários misericordiosos de várias estruturas de varejo Forex o ajudam a superar isso! Ao mesmo tempo, tudo que eles recebem dos comerciantes é repreensão e não uma palavra de agradecimento! Até mesmo as metaquotas estão envolvidas nesta boa causa ao fazer, por exemplo, uma biblioteca de estatísticas de buggy e uma api de calendário incompreensível.

 
Martin CHEguevara:

A julgar por seus métodos, mesmo uma tendência improvável, mas ainda possível, será percebida por seu sistema como um extremo. E isto é fundamentalmente errado.

Você simplesmente perderá em uma crise forte ou simplesmente em um movimento forte ou simplesmente perderá lucros potenciais nas baixas de uma deriva para cima ou nas altas de uma deriva para baixo, como está acontecendo no seu caso agora.

O sistema deve ser inicialmente dinâmico a fim de identificar a deriva da SB, bem como para a busca de flutuações estáticas.

Você está certo, camarada Che!!! Eu concordo por 100 gramas))))

Shurik ainda não foi convencido o suficiente de sua injustiça. Mas nota-se às vezes que a Tuzik já escorregou que os dentes da almofada de aquecimento ainda estão um pouco fracos.

 
Aleksey Nikolayev:

Veja, Shurik, o graal é muito dinheiro e, portanto, muitas tentações. Coisas caras, comida, bebida e outros excessos prejudiciais podem prejudicar não só a saúde de um comerciante, mas também sua alma imortal! O comerciante é fraco e atraído por tudo isso, mas os proprietários misericordiosos de várias estruturas de varejo Forex o ajudam a superar isso! Ao mesmo tempo, tudo que eles recebem dos comerciantes é repreensão e não uma palavra de agradecimento! Até mesmo as metaquotas estão envolvidas nesta boa causa ao fazer, por exemplo, uma biblioteca de estatísticas de buggy e uma api de calendário incompreensível.

grail é música entre outras coisas


 
Alexander_K:

Bem, obviamente - todo o depósito no caso de o mercado ser SB.

Mas, afinal, o caso clássico utiliza um martingale ao entrar em um comércio em qualquer momento. E o camarada Che só entra numa profissão quando o preço está em uma cauda pesada (talvez eu não entenda exatamente sua estratégia, mas essencialmente correta). Provavelmente devido a isso e ao fato de que o preço não é realmente SB, ele tem um grande resultado.

ehhh...teóricos

Somente as perdas irrecuperáveis - spread e swap - são retidas no martin. E somente de uma perda.

então tudo fica equilibrado e quase todas as estratégias começam a funcionar

Razão: