Quanto é necessário.... - página 8

 
Sart:
_____________________________________________________________

Korey, isso é simplesmente horrível! Quando o preço vê redes como esta, perceberá que não tem para onde ir, a não ser se render à mercê do vencedor.



Você vê Sart, os comerciantes se reúnem e se declaram uma empresa fiduciária ou um fundo de investimento ou um banco.
Até mesmo as empresas de construção precisam de comerciantes.
E se há muitos comerciantes em um só lugar e eles têm um chefe, eles têm que desenhar muito mais colorido do que eu, eles trabalham em plataformas compradas a partir de 3000$.
A propósito, os clientes são atraídos a negociar a 39% ao ano, alguém a 45 e muito raramente a 60%. Se os comerciantes prometem mais de 60% (anual), eles não são mais confiáveis.
Há algumas empresas que jogam com garantias.
Isto é, o cliente fornece garantias caras e recebe dentro de dois anos o dinheiro equivalente à avaliação de crédito da garantia, mais o retorno da própria garantia)))). Isto é, novamente 50% por ano.

Mas às vezes a garantia não é devolvida))))

 
Mathemat:
O EWP envolve a análise dos cenários de onda mais prováveis de comportamento de preços (a quebra exata quase nunca é conhecida neste momento) e a definição tanto das paradas de pedidos quanto do volume de acordo com níveis significativos de preços e comportamento de preços. O MM é projetado para acomodar todos esses cenários. Um exemplo muito bom de como isso é feito é da Balan: http://www.alpari.ru/ru/ew_article/25735.html
Obrigado! Apresentado de forma compacta. Economiza muito tempo pessoal filtrando o texto.
O que você acha do material do S.S.Belyakov, como é ortogonal para o que está sendo discutido no fórum?
 
Korey:

A questão do NZDUSD é bastante interessante em termos teóricos...

----------------------------------------------------------------------------

Talvez este tópico não seja mais interessante, mas, por uma questão de completude e completude, eu gostaria de continuar a previsão para os três instrumentos VTE mencionados.

1. NZDUSD - ainda quer subir, a meta mínima ainda é 0,8000

2. USDJPY - ainda quer cair, a meta mínima ainda é 104,00

USDCAD - ainda quer subir, a meta mínima ainda é 1,0200.

Para todos os pares é possível trabalhar perfeitamente - para abrir a ordem Limite em um pullback de 40-80 pontos. Se não foi muito longe, em 100-150 pontos pode também se fortalecer no mesmo volume.




 
Korey:

1. NZDUSD - ainda quer subir, a meta mínima ainda é 0,8000

3. USDCAD - ainda quer subir, a meta mínima ainda é 1,0200.

É mais lógico abrir um NZDCAD de compra com base nas p1 e p3.
Korey:

2. USDJPY - continua a cair, a meta mínima ainda é de 104,00

3. USDCAD - ainda quer crescer, a meta mínima é 1,0200.

E com base nas p2 e p3, seria lógico abrir um CADJPY de venda
Se as previsões da p1-p3 estiverem corretas, há mais lucros a serem obtidos com os cruzamentos.
 
goldtrader:
Korey:

1. NZDUSD - ainda quer subir, a meta mínima ainda é 0,8000

3. USDCAD - ainda quer subir, a meta mínima ainda é 1,0200.

É mais lógico abrir um NZDCAD de compra com base nas p1 e p3.
Korey:

2. USDJPY - continua a cair, a meta mínima ainda é de 104,00

3. USDCAD - ainda quer crescer, a meta mínima é 1,0200.

E com base nas p2 e p3, seria lógico abrir um CADJPY de venda
Se as previsões da p1-p3 estiverem corretas, há mais lucros a serem obtidos com os cruzamentos.

ao negociante de ouro

Você recebeu a citação de forma imprecisa, SART a escreveu.


Sobre as previsões passadas, p6-7 no sentido de determinar o up/down e a natureza do movimento. Mas não quantas ondas e que tipo de guerra o preço vai atingir.
USDCAD
foi Previsão "não será volátil o suficiente até o final da semana
Previsão ==1.0020..0.9960"
real ===1.0112..0.9920
Previsão Etot Não teve sucesso como nas últimas 4 horas antes do fechamento do mercado na sexta-feira, a previsão foi quebrada por um "dente" em 1.0112

Também o limite inferior não corresponde.

NZDUSD
Previsão 0,7930...0,7805
real 0,7914...0,7814
Esta previsão pode ser considerada bem sucedida.

USDJpy

Apenas o movimento ascendente foi previsto, o que se provou ser bem sucedido até agora.

 
Korey:

Sobre as previsões passadas, pp.6-7 no sentido de determinar para cima/para baixo e a natureza da mudança. Mas não quantas ondas e que tipo de guerra o preço vai atingir as paredes.
USDCAD
foi a previsão "não será suficientemente volátil até o final da semana
Previsão ==1.0020...0.9960".
real ===1.0009...0.9920
A previsão não é muito boa aqui, pois a caixa projetada para o futuro não foi atingida, revelando-se tendenciosa.

NZDUSD
Previsão 0,7930...0,7805
na verdade 0,7914...0,7814
Aqui a previsão pode ser considerada um sucesso.

USDJpy

Apenas um saporte de movimento ascendente foi previsto (página 7), o que até agora foi corrigido.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acho que você concordará que neste caso particular, distraindo da precisão das previsões até agora, a VTE oferece ao negociante um plano comercial mais simples e mais concreto.

Aqui, por exemplo, veja meu plano comercial específico para NZDUSD nesta linha (de 13.02.08 14.32). O que eu tinha? - Uma posição aberta de 0,1 lote a 0,7915.

Com base na previsão do VTE para que este instrumento subisse, eu planejei, caso o preço fosse fortemente contra minha posição, reforçar no mesmo volume em 0,7815.

O que fiz, corajosa e decisivamente, sem uma segunda hesitação, porque no momento, quando o preço atingiu o nível de 0,7815, o quadro de onda não tinha mudado.

O que eu recebi como resultado? Arranquei calmamente 100 libras na sexta-feira, e no fechamento do negócio, liquidei a posição a 0,7915 sem perdas.

Eu a fechei somente por causa das brechas inesperadas nas aberturas de negócios.

Não estou falando do USDCAD, sobre o qual tive uma posição aberta na terça-feira. Sem muito esforço e excitação, tomei um total de $189 por esta sexta-feira.

Sem muito esforço e preocupação, eu levei um total de 189 dólares na sexta-feira.

Se você estiver interessado, posso concretizar ainda mais meus planos comerciais, com base no VTE.


Mais uma observação sobre USDJPY. É difícil de acreditar, mas o VTE mostra uma tendência descendente e indica o nível de 104,00, como a meta mais próxima.

Cumprimentos - S.D.

Além disso, você pode ter um erro de digitação, o canadense fez uma alta de 1,0112 na sexta-feira.


 
Sart писал (а):
Se você estiver interessado, posso continuar a ser específico sobre meus planos comerciais com base no WTE.
Sim, interessante. Continuar ;)
 
komposter:
Sart escreveu:
Se você estiver interessado, posso continuar a ser específico sobre meus planos comerciais com base no WTE.
Sim, interessante. Continue ;)
No momento, não tenho posições em aberto nos instrumentos mencionados - fechados na sexta-feira. Vamos esperar pela abertura das negociações na segunda-feira à 1h da manhã (como se você mesmo fosse de Kyiv).
A propósito, eu uso ativamente suas funções na MQL4. Obrigado por seu trabalho.
 
para Sart
Não quero ficar entediado, mas aqueles que são bons nisso conseguem o dinheiro).
Mas o dinheiro pertence àqueles que têm boas habilidades, que são bons em seu trabalho.
Eles têm um bom julgamento sobre o preço, eles devem ser capazes de aceitá-lo.
Portanto, Sart, seus planos de negociação com base no VTE são certamente interessantes e instrutivos.
...E quanto a Kiev, então aqui você anda pela rua,
e você ouve:
"Serniki bar ma?" (Kazakh) (que significa "serniki mash?").
Você pode responder "Mayu!" e dar-lhe uma luz).
 
Korey:
para Sart
Então Sart, seus planos comerciais baseados em VTE são certamente interessantes e instrutivos.
Como uma pura experiência, por assim dizer, abri uma conta real na Alpari e coloquei lá 500 libras. Usarei esta conta exclusivamente para negociação VTE,
com justificativa VTE de todas as negociações executadas.
Se alguém estiver interessado:
Número da conta - 211564
Senha do investidor - liED5Ea

Parece-me incrível que mesmo comerciantes experientes como a Kim-4 duvidariam da capacidade de ganhar
10 libras por dia sem muito risco com um depo de 1000 libras.

O tamanho da aposta base sobre a conta que mencionei seria de 0,05 lotes. Acho que será possível ganhar 10 libras por dia, mesmo nessas condições.

Qualquer resultado da experiência será instrutivo.
Razão: