Indicador diferencial Sultonov - página 2

 
Yousufkhodja Sultonov:

Em seguida, eu levarei do ponto 50 do primeiro gráfico para o ponto 50 do segundo gráfico, ou seja, de 2-00 em 17.07.13 a 6-00 em 21. 07. 13г. 100 valores de preço:

Acho que o indicador teve sucesso em sua tarefa.

SENHORES PROGRAMADORES, COMERCIANTES E INVESTIDORES! O SEGREDO DO MERCADO FOREX FOI FINALMENTE RESOLVIDO PELO PODER DA MENTE HUMANA, VIVA MEUS PROFESSORES!

Estou trabalhando em algo assim agora, mas há muitas perguntas para a correta implementação e interpretação. Durante a semana passada, com 17 sinais, todos os 17 funcionaram no plus, hoje havia 2 sinais, e também no plus. Ainda não tenho nada a dar, o código está no estágio de cotos, assim como a própria idéia. Mas não vou negar o fato de que mais movimento de preços pode ser lido. Aparentemente, o mercado é construído sobre um modelo matemático, e este modelo é muito provavelmente definido por uma máquina, não por participantes do mercado.

P.S. Não o nego, mas também não o confirmo, ainda está em fase indefinida

 
Vitaly Muzichenko:

Estou fazendo algo assim agora, mas há muitas perguntas sobre a correta implementação e interpretação. Durante a semana passada, com 17 sinais, todos os 17 funcionaram no plus, hoje havia 2 sinais, e também no plus. Ainda não tenho nada a dar, o código está no estágio de cotos, assim como a própria idéia. Mas não vou negar o fato de que mais movimento de preços pode ser lido. Aparentemente, o mercado é construído sobre um modelo matemático, e este modelo é mais provavelmente definido por uma máquina do que por participantes do mercado.

Penso que o segredo do algoritmo desta máquina monstruosa foi encontrado, se tal máquina existe. Vá em frente, talvez você encontre outra maneira de resolver o problema.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Penso que o segredo do algoritmo desta máquina monstruosa foi encontrado, se tal máquina existe. Vá em frente, talvez você encontre outra maneira de resolver o problema.
Verificar as cotações em bolsa - em teoria, não deve funcionar nelas.
 
Eu não teria tanta certeza sobre a precisão do modelo. mesmo com um olho desarmado você pode ver que o sinal em si está atrasado.

Respeitosamente.
 
Andrey Kisselyov:
Eu não teria tanta certeza sobre a correção do modelo. mesmo com o olho destreinado você pode ver que o sinal em si está atrasado.

com respeito.
Você deveria ter visto com um olho esperto que enquanto o preço estava caindo constantemente, a força dos Ursos estava caindo e a força dos Touros estava subindo, e o resultado na forma da greve dos Touros era uma questão de tempo e não demorou muito!
 
Yousufkhodja Sultonov:
Você deveria ter visto com seu olhar aguçado que enquanto o preço estava caindo constantemente, os Bears estavam caindo e os Bulls estavam subindo, e o desenlace na forma de uma greve dos Bulls era uma questão de tempo e não demorou muito!

É isto (em amarelo) o que você chama de"a força dos Bears estava caindo e a força dos Bulls estava subindo"?

com respeito.
 
Andrey Kisselyov:

você chama isso (marcado em amarelo) de "a força dos Bears estava caindo e os Bulls estavam crescendo" ????

respeitosamente.

Em primeiro lugar - não há necessidade de arrancar uma peça do contexto geral do comportamento do indicador e, em segundo lugar - deixar a EA seguir a regra dos cruzamentos e estabelecer 63 ordens de venda antes do cruzamento da DA e, depois de fechá-las, abrir 37 ordens de compra, após o cruzamento, no segmento de mercado considerado e, como resultado, estará no grande lucro, tendo perdido, é claro, uma parte do lucro do máximo possível. Ou você é capaz de não notar este fato óbvio? Ou você quer continuar repetindo sobre uma pequena perda no segmento "amarelo", contra o lucro nos segmentos "leves"? Analisando a história, você não pode e insensatamente espera um lucro de 100%, e o mercado nunca permitirá isso. Guiado pela condição de cruzamento dos DA-scores, o Expert Advisor nunca, ou quase nunca, estará no lado perdedor, pois, o princípio dos DA-scores com os mesmos períodos é baseado na inevitável competição de Touros e Rolamentos, enquanto que os 2 MA-scores com períodos diferentes é uma propriedade de qualquer seqüência numérica, e não relacionada com as batalhas de mercado.

Suas críticas construtivas me fizeram desenvolver um auxiliar, especificando, o indicador DDA por rediferenciação do indicador DA, que verificaremos na próxima série de dados com 100 valores de preço na TF H1 de 8-00 em 25.07.2006 até 12-00 em 31.07.2006:

Agora, é absolutamente claro, onde começar a comprar.

 
Yousufkhodja Sultonov: O SEGREDO DO MERCADO FOREX É FINALMENTE RESOLVIDO PELO PODER DA MENTE HUMANA.


Yusuf, obrigado por estar lá!))) hilariante...

 
Vizard_:


Yusuf, obrigado por estar lá!))) hilariante

Obrigado Sr. Wizard! Os indicadores são testados com base nos dados históricos que você forneceu anteriormente. Lembra-se? Você é hilariante sem ser sarcástico, ou vai começar um fluxo de bobagens? Ou você está duvidando da citação acima de minha afirmação? Diga-me com honestidade e franqueza, sua opinião é muito importante para mim.
 

Aqui vamos nós novamente - o segredo principal do forex está resolvido novamente, e eu não entendo nada...

Yousufkhodja Sultonov:

Responderei a todas as perguntas relativas à construção do indicador.

Se você pudesse explicar como fazer isso para um programador idiota - não com fotos, mas com fórmulas que compõem essas fotos? Você pode anexar seu Excel ou ele já é ultra-secreto?

Razão: