Trabalhar com suas mãos é melhor - página 2

 

- Timbo, o principal em nossos negócios é o resultado. E então, você pode atirar uma moeda ao ar ou negociar na ponta de um estúpido guru do rádio, não importa.

Estou negociando o euro desde 9 de março, e não vou me retirar.

E se existe um consultor especializado, que tenha a coragem de fazer isso, duvido).

 
brici >> :

Se há um conselheiro que tenha a coragem de fazer isso, duvido).

Os conselheiros não têm coragem.

 
brici >> :

- Timbo, o principal em nossos negócios é o resultado. E então, você pode atirar uma moeda ao ar ou negociar na ponta de um estúpido guru do rádio, não importa.

E não tenho certeza de que você possa programar todos os algoritmos do mercado. Tenho comprado o euro desde 9 de março e não vou desistir.

Então você começou esta linha para se gabar de como você é legal. Bem, quantas dezenas de milhares de dólares você ganhou nesse tempo?

Eu não sei como é que isso acontece no "seu" negócio. Mas o mais importante em nosso negócio é um resultado previsível e garantido, que nenhum guru da moeda ou do rádio pode dar, mas apenas um sistema comercial programável preciso.

 
brici писал(а) >> Estou comprando o euro desde 9 de março e não vou sair.

Duvido que haja um conselheiro que tenha a coragem de fazer isso).

Se você comprar a partir de 9 de maio, não é motivo de orgulho, porque a partir de 9 de maio você pode muito bem greve e se estabelecer e greve novamente, mesmo se você trabalhar nos dias, e em um TF menor e ainda mais, e assim obter um lucro muito maior, ao invés do que você tem agora. Especialmente porque há uma alta probabilidade de um colapso....))))

 
LeoV >> :

Se você está comprando desde 9 de maio, não é motivo de orgulho, porque desde 9 de maio você pode muito bem greve e se estabelecer e greve novamente, mesmo que você trabalhe nos dias, e numa TF menor ainda mais, obtendo assim um lucro muito maior, e não aquele que você tem agora. Especialmente porque há uma alta probabilidade de um colapso....))))

- Concordo.Eu passei por isso.Eu costumava ser um inrade.Depois me aborreci).

 

- tinbo, não fique nervoso e não me insulte. Eu não o insultei.... mesmo que eu gostasse).

E os contos sobre os rentáveis conselheiros de 10 dólares, você os conta para suas canecas amarelas boca-a-boca.

E, garoto, um comerciante nunca pergunta: "Quantos milhares?" Um comerciante pergunta: "Quantos pips?"


 
brici писал(а) >> Trader nunca pergunta: "Quantos milhares?" Trader pergunta: "Quantos pips?"

Acho que um verdadeiro trader, assim como um investidor, deve perguntar "quantos por cento (do depósito) e por quanto tempo?", porque um TS real deve incluir MM, e portanto o número de pips e o número de milhares não são informativos.....)))))

 
LeoV >> :

Acho que um verdadeiro trader, assim como um investidor, deveria perguntar "quantos por cento (do depósito)", porque um TS real deveria incluir MM, e portanto o número de pips e o número de milhares não são informativos.....)))))

- É possível e assim é. Mas em qualquer caso, não milhares).

 
brici писал(а) >>

- Você poderia fazer isso).

Melhor ainda, que porcentagem de retorno anual este comerciante pode fazer.....))))

 
brici писал(а) >>

- tinbo, não fique nervoso e não me insulte. Eu não o insultei.... mesmo que eu gostasse).

Isto (insultos) vem principalmente da raiva contra tudo no mundo. Pois não funciona, porra. O mercado é construído com base no princípio da confiança e respeito mútuos. O mercado não permite a negociação obrigatória de divisas para toda a corretora. E você tem que fazer isso dentro de, digamos, um ano. E não em qualquer testador, mas em tempo real. Se o corretor obtiver sucesso, ele poderá continuar negociando na conta real. Então você pode continuar negociando, por exemplo, no mercado real. Se você não puder se tornar lucrativo com suas mãos, você nunca desenvolverá o robô. É 1000% melhor não perder tempo. Se não tiverem tal cérebro ou não tiverem o suficiente dele no plano analítico e comercial (talvez a entidade seja um escritor talentoso), ou talvez não tenham disciplina ou não entendam como se comportar como um comerciante. Quanto aos corretores, eles não têm dinheiro suficiente para isso.

Razão: