Da teoria à prática - página 1508

 
Renat Akhtyamov:

Alexei, você pode então responder a esta pergunta (eu sei a resposta, eu só estou perguntando):

a que preço são negociadas as compras e as vendas e em que volumes?

Por exemplo, EUR-USD?

você pode dizer a partir do quadro de moedas?

As maiores movimentações no EUR são quase sempre entre os 10 e 14 dias - 80% do volume diário, de que forma o preço se desloca - para longe e como - muito rápido).

onde exatamente - ninguém pode dizer, mesmo os banqueiros, exceto aqueles que fazem discursos sensacionais para a economia do país)))

 
Vizard_:

Foi assim que ele me enviou. Com as palavras: "Pegue dois pergaminhos abr1 e abr2 e mostre-os silenciosamente".
Aquele que tem olhos para ver, verá, e aquele que tem cérebro, imaginação e mãos direitas perceberá.
E também disse para não prestar atenção às meias-verdades locais (Honey, Maximka, Misha),
(Honey, Maxim, Misha, Misha, e piedade deles))) Hilariante ...

Ele não te mandou, você só ficou sem banimento mais uma vez e você saiu por conta própria e decidiu fazer palhaçadas novamente enquanto eles te dão. não se lisonjeie e não relegue outros papéis

hilariante))))

 
transcendreamer:

Dado: um conjunto de séries não estacionárias, parâmetros de distribuição flutuam, sem ciclicalidade

A tarefa: obter uma série de tendências de crescimento quase monótono (equidade) a partir de séries iniciais

Operações admissíveis: corte de fragmentos de séries iniciais( abertura-fechamento deposição), multiplicação de um fragmento por qualquer número, somatório

É claro que é proibido espreitar o futuro.

Quem resolveu o problema irá para Malta

Podemos simplificar o problema reduzindo-o à construção de uma seqüência inteira, dividindo o tempo em intervalos iguais. Em cada intervalo é dado o volume da posição em lotes (número negativo - venda). Então, a confiança na possibilidade de resolver o problema repousa em duas suposições erradas:

1) Qualquer seqüência de números inteiros é definida por um algoritmo (uma seqüência escolhida arbitrariamente não tem algoritmo com probabilidade unitária)

2) Ninguém além de nós encontrará a solução que encontramos (outros comerciantes não são nada estúpidos, e se ela existir, muitos outros a encontrarão, e ela não funcionará mais depois disso)

Na minha opinião, isto não significa que é impossível ganhar dinheiro, mas apenas que nenhuma estratégia funciona sempre e em todos os lugares.

 
Aleksey Nikolayev:

A tarefa pode ser simplificada reduzindo-a a uma seqüência inteira, dividindo o tempo em intervalos iguais. A cada intervalo é dado o volume da posição em lotes (número negativo - venda). Então, a confiança na possibilidade de resolver o problema repousa em duas suposições erradas:

1) Qualquer seqüência de números inteiros é definida por um algoritmo (a seqüência escolhida arbitrariamente não tem algoritmo com probabilidade unitária)

2) Ninguém além de nós encontrará a solução que encontramos (outros comerciantes não são nada estúpidos, e se houver, muitos outros a encontrarão e ela não funcionará mais depois disso)

Na minha opinião, isto não significa que é impossível ganhar dinheiro, mas apenas que nenhuma estratégia funciona sempre e em todos os lugares.

Pelo contrário, se você olhar com atenção, há poucas lacunas iguais.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Pelo contrário, se você olhar com atenção, haverá apenas alguns iguais.

A questão é que há sempre períodos de tempo iguais nos quais o volume da posição não muda, por exemplo, milissegundos. Na prática, estes intervalos podem ser muito mais longos - por exemplo, uma posição pode mudar somente após o fechamento da barra horária. Para reduzir o problema acima à busca de uma seqüência de inteiros, não há diferença fundamental entre horas e milissegundos.

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

os maiores movimentos no euro são quase sempre das 10 às 14:00 - 80% do volume diário, para onde o preço irá - muito longe e como - muito rápido)

onde exatamente - ninguém pode dizer, mesmo os banqueiros, exceto aqueles que fazem discursos sensacionais para a economia do país)))

a lógica é

compras caras em hais, pendências, por assim dizer

 
Vizard_:


Quando olho para suas fileiras perfeitamente simétricas (não sei como você as faz, mas talvez não tenha mais importância), me lembro das palavras do Doc a partir de uma correspondência pessoal:

Há algumas semanas atrás eu tinha uma pergunta sobre por que os modelos aprendem e comercializam tão bem em seus carrapatos reais. A resposta a que cheguei agora é.
Porque a distribuição dos ganhos de preço é simétrica e esta distribuição simétrica é preservada na janela deslizante.
Algo assim é o que eu preciso conseguir na M15.
2018.04.16 22:43
Muito interessante. Vou verificar.
2018.04.17 00:31

2018.04.17 00:57

Há 10.000 recentes ganhos de preço em carrapatos AUDCAD reais
A linha amarela é uma média móvel com uma janela de 100. Quase perfeitamente plano.
2018.04.17 00:58
E aqui está o EURUSD M1 para comparação. 10.000 últimas barras, sem desbaste. A média está constantemente se deslocando para longe.
2018.04.17 01:04
2018.04.17 01:04

Eu penso no passado (que ele me perdoe por afixar estas imagens) e choro amargamente - quantas pessoas sofredoras, inteligentes e talentosas o mercado tem espalhado em diferentes direções... Nem sequer pode contar...

Ou talvez o Doc, pelo contrário, tenha encontrado o que procurava e não queira mais se comunicar conosco pigmeus? É melhor assim.

 
Aleksey Nikolayev:

A tarefa pode ser simplificada reduzindo-a a uma seqüência inteira, dividindo o tempo em intervalos iguais. A cada intervalo é dado o volume da posição em lotes (número negativo - venda). Então, a confiança na possibilidade de resolver o problema repousa em duas suposições erradas:

1) Qualquer seqüência de números inteiros é definida por um algoritmo (uma seqüência escolhida arbitrariamente não tem algoritmo com probabilidade unitária)

2) Ninguém além de nós encontrará a solução que encontramos (outros comerciantes não são nada estúpidos, e se houver um, muitos outros a encontrarão e ele deixará de funcionar depois disso)

Na minha opinião, isto não quer dizer que é impossível ganhar dinheiro, mas apenas que nenhuma estratégia funciona sempre e em todos os lugares.

O ponto 2 garante especialmente a decadência, os participantes do mercado destroem padrões repetitivos que poderiam ser explorados

 
Alexander_K:

Quando olho para suas fileiras perfeitamente simétricas (não sei como você as faz, mas talvez não tenha mais importância), lembro-me das palavras de Doc de sua correspondência pessoal:

Lembro-me (que ele me perdoe por publicar estas imagens) e choro amargamente - quantas pessoas sofredoras, inteligentes e talentosas o mercado tem se espalhado em diferentes direções... Nem sequer pode contar...

Ou talvez o Doc, pelo contrário, tenha encontrado o que procurava e não queira mais se comunicar conosco pigmeus? É melhor assim.


É inaceitável publicar a correspondência pessoal explicitamente sem a permissão do correspondente.

na melhor das hipóteses, você só pode se referir a uma fonte desconhecida em suas próprias palavras

 
Alexander_K:

...


o ciclo diário real e os biséis intraday podem ser vistos

Razão: