Da teoria à prática - página 1453

 
multiplicator:
pergunta:

qual é o canal de preços para você?

é um canal?

e é um canal?

ou é um canal?

é um canal?

já é definitivamente um canal?

quantas linhas têm que ser assim para que você possa dizer "este é um canal de comércio"?

Desconhecido

;)

 
multiplicator:
você precisa verificar se os canais continuam ao longo do tempo.

Por exemplo, se você vê agora um canal de 5 linhas, é mais provável que o canal continue, ou é mais provável que o canal colapse naquele ponto.

você precisaria identificar todos os canais com >=5 linhas no gráfico e analisar essa amostra.
verificar se existem mais canais com 5 linhas ou mais canais com >5 linhas.

como identificar a destruição do canal?

 

Pergunta sobre elementos estáticos...

Encontrei isto na Internet: "Os campos estáticos são comuns a toda a classe". Portanto, eles podem ser utilizados sem criar objetos de classe". Não é exatamente C++ (embora possa ser o mesmo aqui), mas eu realmente gostaria de esclarecer este ponto.

Alguém pode explicar as especificidades dos elementos e métodos estáticos de uma forma humana? O que significa "sem criar objetos de classe" - como sem carregá-los na memória?

 
Unicornis:

Lógica: tomar um dólar/euro a 4% -> aumentar % em 100-500% e emprestar à população -> lucro -> casa para pintos (estetas construídas para patos).

Em uma economia estável, os preços são determinados pela qualidade e serviço (incluindo a distância até o ponto de venda) - populações diferentes preenchem este garfo de preço. Outra opção, como era em Belarus (e como é agora?): uma margem máxima em % do produtor para o ponto de venda e todos que trabalhavam tinham o suficiente.

  1. Para o mesmo produto com as tendências da NTP, o preço deveria ser mais alto - caso contrário, todos viveríamos em um mundo perfeito.
  2. Há sempre a renda obtida com dificuldade, ou seja, honestamente / roubada. Na era do dinheiro, este problema foi resolvido trocando moedas - aqueles que estavam longe dos órgãos estavam sem sorte. E porque a inflação anula o valor de tal capital, e devido ao medo de sua tomada legal, esse capital é gasto no consumo por seus proprietários e seu papel na economia (civilizada) está constantemente diminuindo.
Sobre a libra em geral a geometria das primeiras lições))))
    Os europeus devem agora criar gafanhotos nos campos em vez de leite e vacas.
    Pergunto-me qual será o custo do leite após o trânsito para a China, e até mesmo para a alimentação de porcos e gatinhos).

     
    Martin_Apis_Bot Cheguevara:

    lógica desligada - humor em XD

    você já tentou testar sua EA para 2014<->dia?

    Eu tenho todos os meus EAs em 2019, e eles estão ótimos.

    Mas com 2014 juntos, é uma chatice.

    Estou lutando há 3 meses, testes e testes, regras e regulamentos

    é tão frustrante que eu não consegui de imediato.

    A tendência e o flat - não há melhor maneira para um comerciante!

     

    O graal e a construção do graal se relacionam como movimento perpétuo e movimento perpétuo - em ambos os casos o primeiro é impossível, enquanto o segundo é inevitável).

    Vou lançar algum combustível na forma de uma referência ao primeiro e mais simples trabalho de Shiryaev sobre a desintegração.

     
    Aleksey Nikolayev:

    O graal e a construção do graal se relacionam como movimento perpétuo e movimento perpétuo - em ambos os casos o primeiro é impossível, enquanto o segundo é inevitável).

    Vou lançar algum combustível na forma de uma referência ao primeiro e mais simples trabalho de Shiryaev sobre o distúrbio.

    Shiryaev é provavelmente alguma milionária?

     
    Макс:

    E Shiryaev deve ser algum tipo de milionário forex?

    "Chegue lá primeiro".

     
    Aleksey Nikolayev:

    "Atingir primeiro".

    Conseguir o quê ou quem? Estamos em um fórum para futuros acadêmicos, professores ou editores de revistas?)

     
    Aleksey Nikolayev:

    O graal e a construção do graal se relacionam como movimento perpétuo e movimento perpétuo - em ambos os casos o primeiro é impossível, enquanto o segundo é inevitável).

    Vou lançar algum combustível na forma de uma referência ao primeiro e mais simples trabalho de Shiryaev sobre a desintegração.

    Você não prestou atenção às condições estipuladas por Shiryaev logo no início:

    Estas condições excluem imediatamente nossa área (forex, cfd, futuros, etc.) das considerações posteriores realizadas neste documento.

    Shiryaev sabia exatamente do que estava falando.

    E você, aparentemente, o entendeu mal.

    Preste mais atenção.

    Razão: