Da teoria à prática - página 1396

 
aleger:
Você não deve pensar assim, resolver este problema para seus participantes além do conhecimento obrigatório requer apenas algum engenho, e é especialmente útil precisamente no "sentido prático".
E que tipo de tolos são vocês para a alta ou baixa.....
Um político afirma
Para derrotar seu inimigo, crie seus filhos.... Como
Não é isso que a cota de conhecimento faz?)


 
Renat Akhtyamov:

Sash, já estamos em um apartamento há mais de meio ano.

Agora é a hora do graal do tipo plano...

Tudo isso é mimar, porque você ainda não fez um teste de história.

Sim, infelizmente, não...

Eu não sei como fazer...

Mesmo que você pegue os carrapatos já diluídos como OPEN/CLOSE S1 do site da Dukas, eles NÃO correspondem em termos de quantidade. com a minha. Isto é, os volumes do meu CD e Ducassão diferentes.

Além disso, meu corretor não tem nenhum arquivo de carrapatos, não sei - de onde obtê-los.

Tenho problemas com testes - só posso testar os dados que coleto pessoalmente no processo de comercialização.

Toda minha esperança reside única e exclusivamente na base teórica e no poder do meu TS.

 
aleger:
Tudo bem, seu cargo recente pode ser facilmente apagado ou corrigido
OK . caso contrário, isso não faz sentido para a pergunta do maestro "para que serve o fórum".
 
Alexander_K:

Sim, eu não, infelizmente...

Eu não sei como fazer...

Mesmo que você pegue os carrapatos já diluídos como OPEN/CLOSE S1 do site da Ducas, eles NÃO correspondem em termos de quantidade. com a minha. Isto é, os volumes do meu CD e Ducassão diferentes.


Há uma opção com OAnda que você pode negociar com scripts. Possui tanto APIs REST como roscas. É o mesmo com as trocas criptográficas.
Na verdade, toda essa briga será sobre o espirrar ou dividir para os ricos), e você a explodiu em 1300 páginas de porcaria.
Ou colocar uma casa inteligente em cima do apito.
 
Alexander_K:

Sim, eu não, infelizmente...

Eu não sei como fazer...

Mesmo que você tome carrapatos já diluídos como OPEN/CLOSE S1 do site da Dukas, eles NÃO coincidem em termos de quantidade. com a minha. Isto é, os volumes da minha corretora e os da Dukas são diferentes.

Além disso, meu corretor não tem nenhum arquivo de carrapatos, não sei - de onde obtê-los.

Tenho problemas com testes - só posso testar os dados que coleto pessoalmente no processo de comercialização.

Toda minha esperança reside única e exclusivamente no fundo teórico e no poder do meu TS.

aqui está um teste para os últimos seis meses

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page1373#comment_12265637

e, a partir de 2016, é instantâneo

então é como ....

o principal é não chorar amargamente, você não precisa ficar com o crédito

um sistema de ganhos reais não precisa de mais de $10 em capital, precisa ser equivalente em ganhos a um sistema com um capital de 1 milhão de libras!!!

É por isso que toda essa conversa sobre a CU em uma hora é uma besteira.

quanto maior for o risco que não leva a uma perda, melhor será a proteção

o principal indicador de estabilidade de qualquer sistema comercial é a relação entre o risco máximo multiplicado por dias de trabalho e o saque máximo, levando em conta sua renda, por exemplo, por 5 anos (1825 dias)

Conhecendo esse número, meça até a sua saúde

Chegevar: risco = 45, drawdown = 12, em trabalho = 6*30 = 180 dias, renda = 28,86 / 100 = 0,29

45*180*0,29/(12*1825)= 0,1073

quem é maior?

От теории к практике
От теории к практике
  • 2019.06.30
  • www.mql5.com
Добрый вечер, уважаемые трейдеры! Решил было на какое-то время покинуть форум, и сразу как-то скучно стало:)))) А просто читать, увы - неинтересно...
 
Renat Akhtyamov:

Sash, estamos em um apartamento há mais de meio ano


Tudo é relativo e depende da dimensionalidade a ser considerada. Qualquer apartamento é composto de tendências:) Somente os menores.

 
Wizard2018:

Tudo é relativo e depende da dimensionalidade a ser considerada. Qualquer apartamento é composto de tendências :) Somente de menor dimensionalidade.

Viva!!! Os velhos cronistas voltam às vezes!

O Feiticeiro (não confundir com o Feiticeiro!) está de volta conosco. O que significa que estamos no caminho certo para o Graal. Deixe-nos viver.

 
Alexander_K:

Viva!!! Os veteranos voltam às vezes!

O Feiticeiro (não confundir com o Feiticeiro!) está de volta conosco. O que significa que estamos a caminho do Graal. Deixe-nos viver.

miragens, miragens no horizonte)).


.

 
Renat Akhtyamov:

aqui está um teste dos últimos seis meses

e desde 2016 é instantâneo.

por isso é mais ou menos como .....

o principal é não chorar amargamente, não é preciso entrar no crédito.

um sistema realmente lucrativo não precisa de um capital superior a 10 dólares, deve ser equivalente a ganhar um sistema com um capital de 1 milhão de libras!

É por isso que toda essa conversa sobre TC em uma hora é uma besteira.

O pior é que a maioria das pessoas não percebe a que tipo seu TS pertence, e não sabem a que tipo pertence. O pior é que a maioria das pessoas não está ciente do tipo de seu TS, e de como determiná-lo. Tenho, por exemplo, dois sistemas que funcionam idealmente em planos e tendências, combinando os quais espero fazer algo parecido com o que você está falando. Embora eu esteja atualmente mais inclinado a lançar dois sistemas simultaneamente - o que será mais adequado ao mercado e "vencerá". Acredito que todas as coisas brilhantes são simples, mesmo quando se trata de Forex.
 
Aлександр Антошкин:
OK . caso contrário, isso não faz parte da pergunta do maestro "para que serve o fórum".

definitivamente não por falta de rudeza. É sempre mais fácil pedir desculpas.

Razão: