Da teoria à prática - página 1388

 
Макс:

Todos os outros estão ali sentados excitados, adrenalina, endorfinas e tudo mais.

Isso não é prática?


É fantástico! Diversão! E MUITO educativo!

Um circo num fio... E uma iniciação à fantasia... Que Sonho de Comerciante!

 
Макс:

O topikstarter está cortando o repolho a cada hora.

Che e Renat estão rasgando as demonstrações.

Todos os demais estão apenas sentados em êxtase, adrenalina, endorfinas e tudo mais.

O que não é prática?

Ou me mostre como fazer isso.

Estão todos sentados?))) O fato de a partida ter sido cortada - não é ruim. drawdowns para pipsa kaneda demais, para mim. Mas é o seu estrato, ele vê lá a sua própria coisa.

E sobre o "show")))) Não existirá tal coisa. Não mais e é uma pena(( Costumava ser.

Sim, bem))))

 
Como senti sua falta - provocadores)))) seus comentários estão substituindo as revistas de viagem))
Bem? O que é desta vez, meus bons?)))
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
Como senti sua falta - provocadores)))) seus comentários estão substituindo as revistas de viagem))
Bem? O que é desta vez, meus bons?)))


É como se não houvesse mudança - você está martingale negociando em uma demonstração e em meio ano seu lucro é de 30%, com 100% de risco. É como se... Eu não sei como dizer... de qualquer forma, meu gato está negociando um pouco melhor... provavelmente porque ele está comendo bem. Você está observando sua dieta?

 
Макс:


É como se não houvesse mudança - você martingale em uma demonstração e em meio ano você tem um lucro de 30% com 100% de risco. É como se... Eu não sei como colocar isto... bem, meu gato está negociando um pouco melhor... provavelmente porque ele está comendo bem. Você está observando sua dieta?

Eu mesmo não negocio, coloco um bot e a cada mês eu só tenho lucro. Não é uma perspectiva ruim, penso eu) quase um freebie. Não considerando uma grande experiência em comércio de robôs.
Se você não entender, qualquer pedido sem perda de estoque tem um risco de 100%))) Não faz diferença se você é um Martin ou não))))
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
Como senti sua falta - provocadores)))) seus comentários estão substituindo as revistas de viagem))
Bem? Quais são as minhas guloseimas desta vez?)))

Se for para mim também... Pensei que não ia ter esse tipo de reação))))))

 
Макс:


É como se não houvesse mudança - você martingale em uma demonstração e em meio ano você tem um lucro de 30% com 100% de risco. É como se... Eu não sei como colocar isto... bem, meu gato está negociando um pouco melhor... provavelmente porque ele está comendo bem. Você está observando sua dieta?

+100

Martin_Apis_Bot Cheguevara:
Eu não me negocio, eu coloco um bot, e todo mês eu só tenho lucro. Não é uma perspectiva ruim, penso eu) quase um freebie. Não considerando uma grande experiência em comércio de robôs.
Se você não entender, qualquer ordem sem parar de perder tem um risco de 100%)) Não faz diferença se está em Martin ou não))))

Você sai de uma conta de demonstração todo mês?

)))


P.S.

Renomear a filial para "Ala 6".

 
EgorKim:

+100

Retirada de uma conta demo todos os meses então?

)))


P.S.

Renomear a filial para "Ala 6".

Eu não sou Renat, que faz milhões sem risco ou perda. Eu não sou Renat, que faz milhões sem absolutamente nenhum risco ou perda... Tudo comigo é um pouco mais fácil, e além disso, por que você está preso ao meu robô, que tem 100 anos e para você e para mim também) e eu quase nunca uso análise, apenas sistemas de pedidos.
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
Eu não sou Renat, que faz milhões sem risco ou perda. Quanto a mim, não é Renat que faz milhões sem riscos e perdas a partir do zero... Não estou interessado no meu robô comercial, que tem 100 anos, e não é tão simples assim para mim ou para você também.

Estou vendo. Posso ver a folha de retirada de lucros a cada mês do real?

Ou está perdido?

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
Eu mesmo não negocio, eu coloco um bot e retiro lucro todo mês. Acho que não é uma perspectiva ruim) quase um comércio livre. Não considerando uma grande experiência em comércio de robôs.
Se você não entender, qualquer ordem sem uma parada de perda tem um risco de 100%)) Martin ou não, não faz diferença)))

E se houver duas ordens, então o risco é 100% repartido entre elas... se houver 10 ordens .... Se houver 20 ordens, então em média 5% de risco é repartido entre cada ordem. Ao fechar pedidos, o risco é reduzido em mais um par de por cento.

Razão: